NOVO: conheça o projeto #JOBS

Aula: Status Report Starter Kit: Curso Visual Studio LightSwitch – Parte 19

Vamos ver nessa videoaula mais detalhes do que é e as principais características do Status Report Starter Kit. O Status Report é um modelo de projeto para um aplicativo que ajuda os gerentes a controlar o status dos empregados.

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
0
 (0)  (0)

Tempo: 18:50 min

Mini Resumo: Vamos ver nessa videoaula mais detalhes do que é e as principais características do Status Report Starter Kit. O Status Report é um modelo de projeto para um aplicativo que ajuda os gerentes a controlar o status dos empregados através de relatórios inseridos pelos próprios empregados. Lembrando que os Starter Kits são templates de aplicações de negócios que já possuem uma estrutura básica com algumas funcionalidades prontas para que o desenvolver possa usá-los e adaptá-los de acordo com as necessidades de seu projeto. O Microsoft Visual Studio LightSwitch é uma ferramenta de desenvolvimento simplificada e self-service que permite construir aplicações de negócios (business applications) com rapidez e facilidade tanto para o ambiente de desktop, como para a web e até mesmo para a nuvem (cloud).

Tecnologias utilizadas: LightSwitch, Visual Studio

Exemplos construídos: Demonstrações práticas

Palavras chaves: LightSwitch, Light Switch, Visual Studio, Business, Application, Aplicação, Negócio, Starter Kit, Template, Status, Report, Relatório

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Ajude-nos a evoluir: você gostou do post?  (0)  (0)

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
Ficou com alguma dúvida?