DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Você também pode acessá-lo através de Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!

Video: Validação ASP.NET Validator: Cadastro de Peças - Curso Básico de ASP.NET com MySQL: Sistema de Concessionária – Parte 14

Nessa videoaula será mostrado como criar um formulário para o cadastro dos dados. Para isto será construído a interface do mesmo, utilizando os controles TextBox e Button.

Tempo: 14:53

Mini Resumo: Nessa videoaula será mostrado como criar um formulário para o cadastro dos dados. Para isto será construído a interface do mesmo, utilizando os controles TextBox e Button, além de Labels para descrever os campos. No final é inserido e mostrado como funciona o ASP.NET Validator, onde de uma forma simples será possível validar os dados de entrada para o servidor..

Metodologia de desenvolvimento do exemplo: Neste curso será mostrado o desenvolvimento de um Web Site de concessórias para carros. Será utilizado a ferramentas Visual Studio 2010, ASP.NET 4.0 e banco de dados MySQL. Para a Interface gráfica, será utilizado técnicas de Tableless.

Tecnologias utilizadas:VS 2010, MySQL, ASP.NET 4.0, CSS.

Exemplos construídos: Form.

Palavras chaves: VS 2010, MySQL, ASP.NET 4.0, CSS, Java Script, Provider.

Listar todos os posts de ASP.NET Básico com MySQL: Sistema de Concessionária

Rafael Silva
Especialista há diversos anos em tecnologias de desenvolvimento como .net, PHP, Android, Delphi, MySQL, Java e front-end. Ministrou aulas e produziu diversos artigos, vídeos e cursos online sobre estas tecnologias.
O que você achou deste post?

    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!
Cursos relacionados
Publicidade
[Fechar]

Você precisa estar logado para dar um feedback.

Clique aqui para efetuar o login
[Fechar]


Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2013 - Todos os Direitos Reservados a web-03