O Portal javafree.org inicia mais uma promoção para os usuários do fórum. Quem publicar mais posts válidos (perguntas ou respostas) entre 16/4 a 13/7 levará para casa um iPad 2 de 16GB! Os segundo e terceiro colocados irão faturar o livro Use a Cabeça em Java 2 ed da Editora O'Really com tradução pela Editora AltaBooks.

Quanto mais você colaborar no fórum, mais chances de ganhar!

Boa sorte!


Para saber mais acesse: Promoção JavaFree




Confira abaixo o regulamento:

1- Uma equipe interna do Javafree.org será responsável por monitorar o conteúdo dos posts no fórum (perguntas e respostas), a fim de evitar posts inválidos e qualquer tipo de fraude que possa beneficiar o participante ou terceiros.

2- O usuário que abrir mais posts válidos (perguntas ou respostas) no fórum javafree.org será premiado com um iPad 2 de 16GB. Os segundo e terceiro colocados serão premiados com um livro sobre Java, editora O'Really com tradução pela Editora AltaBooks. A validade da promoção é de 16/04/2012 a 13/07/2012 e o resultado será divulgado no dia 27/07/2012. Somente posts/respostas criados nesse período serão contabilizados pela nossa equipe.

3- Serão considerados posts válidos (perguntas ou respostas) aqueles com conteúdo relevante e que atendam o bem comum aos usuários do fórum Javafree.