FAQ - Cobranças - DevMedia

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Confirmar voto
0
 (15)  (9)

Conheça as principais dúvidas sobre cobranças da DevMedia. Entenda como funciona nosso modelo de cobrança sem alterar o limite do cartão de crédito.

1. Quais são as formas de pagamento da assinatura MVP?

O MVP é uma assinatura recorrente, ou seja, todo mês será debitado o valor da assinatura em seu cartão de crédito. A DevMedia aceita os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo.

2. Sou assinante MVP e preciso alterar o cartão de crédito de cobrança. Como faço?

Os dados podem ser trocados pelo link abaixo, porém para acessar é necessário estar logado no site. Alterar cartão de crédito

3. Não foi possível efetuar o débito da mensalidade MVP em meu cartão de crédito. O que fazer?

Provavelmente houve um erro com seu cartão. Pedimos que verifique com sua administradora, ou se preferir, você pode mudar de cartão através do link: Substituir cartão de crédito

4. Após 12 meses de assinatura continuarei sendo cobrado?

Sim! O MVP é uma assinatura recorrente, não tem prazo de finalização.

5. Estou com a assinatura bloqueada, gostaria de regularizar, mas estou sem saldo no cartão, teria como eu realizar uma transferência?

Tem sim! Você pode fazer o pagamento por depósito ou transferência, basta entrar em contato com nossa central de atendimento através do nosso Fale Conosco.

6. Não possuo cartão de crédito. Como posso assinar o MVP?

Se você não possui cartão de crédito podemos ajudá-lo oferecendo outras formas de pagamento. Para isso, basta solicitar um contato

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Receba nossas novidades
Ficou com alguma dúvida?