A Oração do Rock

16/05/2004

0

Um colega meu me passou isso aí, é mto legal:

[b:3e08dd053a]A ORAÇÃO DO ROCK[/b:3e08dd053a] Rock nosso que está em nós Idolatrado seja o vosso som Seja feita a nossa musica Assim nas Américas como no Mundo O solo nosso de cada show Nos ensurdeça hoje, como amanhã Detonai os pagodeiros Assim como nós detonamos os ------ do Backstreet Boys e todos os Boys! Não escutai aquela música eletrônica Nos livrai do maldito axé Amém!



Akelle Kara

Akelle Kara

Responder

Posts

19/05/2004

Nildo

Pow oTTo, vc naum conhece essa musica de Axe que o Henry falou?

´Soh pra ver aninha passar bronzeador... Na barriguinha...´ Eh muito antiga tb


Responder

19/05/2004

Henry

O num e taaaaao anitga.... toco no verao de 2002.....tinha o´ando na prancha, cuidado tubarao vai te pega tum tum tum tum tum...´


Responder

19/05/2004

Nildo

Essas musicas ficaram na historia e ainda vao tocar por um tempo. Mas o alge delas foram antes de 2002


Responder

19/05/2004

Paulo_amorim

:lol: :lol: :lol: :lol:

Axé, só no Carnaval...no máximo em festas...não pode parar de dançar ne!!!! :D :D

´Se vc quer TOME, quer quer TOME TOME TOME´
:twisted: :twisted:


Responder

20/05/2004

Vprates

Soh falta agora os kra dizerem quem tem um grupo de pagode...hehehe (brincadeira)

Ah sabe pq pagodeiro toca cavaquinho???
prapoder tocar algemado na cadeia


Responder

20/05/2004

Paulo_amorim

Soh falta agora os kra dizerem quem tem um grupo de pagode...hehehe (brincadeira) Ah sabe pq pagodeiro toca cavaquinho??? prapoder tocar algemado na cadeia


:lol: :lol: :lol:
Ótima ótima essa!!!


Responder

20/05/2004

Lucas Silva

quem é Aninha?


put´s otto,
eu que não gosto destas musicas conheço + q vc...
Aninha, é uma menina que eles citam numa musica ai...
Umas destas músicas da bahia...


ehehehe....


Responder

20/05/2004

Nildo

Soh falta agora os kra dizerem quem tem um grupo de pagode...hehehe (brincadeira) Ah sabe pq pagodeiro toca cavaquinho??? prapoder tocar algemado na cadeia


Nussa, você conseguiu desenterrar essa do fundo do baú :lol:


Responder

20/05/2004

Book

buqui meu livro favorito... kd vc, heim meu rei???? ta sumidão heim??? ô loco... apareça ai.. to com cada musica massa de pagode pra te passar, so nao peguei do Carametade pq nao gosto, ai vc vai ter que ficar sem elas..


Sai fora rapaiz...que Carametade nada meu...Vava****.....quanto a sumida cansei de ganhar de vc no msn...(damas)...hehehe...

Brincadeira oTTomate...to meio sumido mesmo...mas agente sempre aparece....neh :lol: :lol: :lol:


Responder

20/05/2004

Otto

pow, apareca mesmo, ja sabemos que o vina te botou de casa pra fora mais tudo bem, fala com o mingau que vc pode dormir la com ele..


ai,no dia que vc me ganhar na damas, eu ...eu...eu..eu deixo de tomar fanta-uva......


Responder

20/05/2004

Henry

hhahahahah cavaquinho heheheh algemado hahahaha boa......


Responder

20/05/2004

Nildo

2 horas e 2 minutos depois...

hhahahahah cavaquinho heheheh algemado hahahaha boa......


:oops:


Responder

20/05/2004

Book

2 horas e 2 minutos depois...


Nossa mingau como vc melhorou sua performance nesse quesito....soh duas horas e dois minutos....Parabéns...hehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol:


Responder

20/05/2004

Cebikyn

Ow piadas de pagodeiros são legais... tb tem aquela de que eles usam óculos na cabeça pq tem miopia mental...


Responder

20/05/2004

Otto

Ow piadas de pagodeiros são legais... tb tem aquela de que eles usam óculos na cabeça pq tem miopia mental...




kkkkkkkk...... pow. humilhou... heheheh;;..


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar