Comentários sobre a galeria de fotos

19/03/2004

0

bom galera eu que sou mulher ja coloquei minhas fotos aki no forum agora é a veis dos homens pra nos mulherada escolher qual de vcs é o mais bunitao????????
QUERO VER SE VCS TEM CORAGEM AGORA?????????

BEIJOS


Schneider

Schneider

Responder

Posts

25/03/2004

Elitonon

esse ai é vc mesmo eli????????

Em carne, osso e malvadeza. Saí acidentalmente em uma foto digital no final de 2003. Nem precisa dizer que o fotógrafo foi encontrado morto, né?
:lol: :lol: :lol:
Iscuita, ô... mamãe não me acha feio não. Tá querendo dizer que minha véia é mentirosa? Tê cuida senão entra pra lista tb... :evil:


Responder

25/03/2004

Elitonon

que belo RayBan hein Eli ! :P :P

E é do legítimo, usado pelas forças armadas de vários países. Não é qualquer lente que aguenta a faisqueira do zóio...
:lol: :lol: :lol:


Responder

25/03/2004

Otto

tum tum bate coração oi tum tum coracao pode bater.. lalaa

ops,..


sim, nao é isso nao eli, sabe oque que??


é que quando vai chegando a uma certa idade, as pessoasa precisam usar oculos.. sabe ne??


Responder

25/03/2004

Schneider

[quote:9ceaf863ae=´Beppe´]É galera, nada de se intrometer no assunto deles... 8)

Estou sendo forçado a mostrar minha cara de mau, senão o assunto não acaba...
:evil:
O óculos é pra esconder o fogo saindo dos olhos.
:evil:
[img:9ceaf863ae]http://www.marcatto.com.br/Teste/34-mini.jpg[/img:9ceaf863ae][/quote:9ceaf863ae]


me car tu tbm é corajoso
brigadu
beijos


Responder

25/03/2004

Beppe

[quote:0aa99cc5a4=´elitonon´][quote:0aa99cc5a4=´Beppe´]É galera, nada de se intrometer no assunto deles... 8)

Estou sendo forçado a mostrar minha cara de mau, senão o assunto não acaba...
:evil:
O óculos é pra esconder o fogo saindo dos olhos.
:evil:
[img:0aa99cc5a4]http://www.marcatto.com.br/Teste/34-mini.jpg[/img:0aa99cc5a4][/quote:0aa99cc5a4]


me car tu tbm é corajoso
brigadu
beijos[/quote:0aa99cc5a4]

bah, te escrachou agora, uhuh...

Mas eu tinha uma foto pra ti tb, pena q o site que tava sai do ar...


Responder

25/03/2004

Elitonon

[quote:3006f5e05a=´schneider´][quote:3006f5e05a=´elitonon´][quote:3006f5e05a=´Beppe´]É galera, nada de se intrometer no assunto deles... 8)

Estou sendo forçado a mostrar minha cara de mau, senão o assunto não acaba...
:evil:
O óculos é pra esconder o fogo saindo dos olhos.
:evil:
[img:3006f5e05a]http://www.marcatto.com.br/Teste/34-mini.jpg[/img:3006f5e05a][/quote:3006f5e05a]


me car tu tbm é corajoso
brigadu
beijos[/quote:3006f5e05a]

bah, te escrachou agora, uhuh...
[/quote:3006f5e05a]
Tá enganado, brother, o ´corajoso´ que ela falou é por postar aqui...
...sniff, snif... tomara... sniff, sniff...buááááá....buááááááá....


Responder

25/03/2004

Beppe

Tá enganado, brother, o ´corajoso´ que ela falou é por postar aqui... ...sniff, snif... tomara... sniff, sniff...buááááá....buááááááá....


Ou deve ser pq vc tem cara de valente msm...


Responder

25/03/2004

Elitonon

Ou deve ser pq vc tem cara de valente msm...

Brigado, brother. Tomara... :(


Responder

25/03/2004

Lucas Silva

Brigado, brother. Tomara... :(

ahahaha.......


Responder

25/03/2004

Schneider

issu mesmo o ´corajoso ´ foi por ele ter postado a foto mesmo
coisa que os outros quase naum estam fazendo né??????????
:oops:

o quase foi por q tem os que ja postaram ta


Responder

25/03/2004

Beppe

issu mesmo o ´corajoso ´ foi por ele ter postado a foto mesmo coisa que os outros quase naum estam fazendo né?????????? :oops: o quase foi por q tem os que ja postaram ta


C tá doida?! Jah tem uma porrada de foto de homem aí, num guento mais vê barbado... :o

Só pra variar, pudia tem mais fotos de mulher aí, só sugestão...


Responder

25/03/2004

Schneider

[quote:0b7a0394c9=´schneider´]issu mesmo o ´corajoso ´ foi por ele ter postado a foto mesmo coisa que os outros quase naum estam fazendo né?????????? :oops: o quase foi por q tem os que ja postaram ta


C tá doida?! Jah tem uma porrada de foto de homem aí, num guento mais vê barbado... :o

Só pra variar, pudia tem mais fotos de mulher aí, só sugestão...[/quote:0b7a0394c9]


NAUM DISSE QUE O QUASE FOI POR QUE JA TE=INHA UNS QUANTOS QUE POSTARAM SUAS FOTOS NAUM DISSE?


Responder

25/03/2004

Beppe

Ow, naum te irrites, mas ponha-se no meu lugar, já tem foto demais aí, naum acha naum?


Responder

25/03/2004

Vinicius2k

ow... mas eh sério... a gente fica ae conversando, trocando ´elogios´ aqui no buteco e idéias nos fóruns principais... mas pow... somos praticamente amigos e não sabemos nem como eh a cara do outro...

vamo lá galera ! postem as fotos ae... ! (vai matar o Beppe de raiva se serve de motivação :twisted: )


Responder

25/03/2004

Schneider

ow... mas eh sério... a gente fica ae conversando, trocando ´elogios´ aqui no buteco e idéias nos fóruns principais... mas pow... somos praticamente amigos e não sabemos nem como eh a cara do outro... vamo lá galera ! postem as fotos ae... ! (vai matar o Beppe de raiva se serve de motivação :twisted: )



adorei o apoio tu é muito lindu
pior que é verdade mesmo o que ele disse
beijos


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar