Comunicação com pocket em .NET

27/04/2007

0

Fala galera tudo certo?
Estou meio que terminando meu projeto de graduação, porém estou com uma dificuldade para fazer a comunicação do pocket com o meu sistema desktop.
Já li bastante sobre e baixei a RAPI, que falaram ser a melhor opção para este caso.
Bom oq eu preciso é basicamente o seguinte:

No pocket estou usando SQLCE e no desktop SQL Express.
Gostaria de popular a tabela que eu tenho no pocket com os dados que eu tenho no desktop, e tb conseguir puxar estes dados.
Pensei q teria uma forma de copiar o arquivo do banco (Já que no SQLCE ele fica tudo em um arquivo), abrir o arquivo no desktop, acessar os dados e fazer o que for necessário e depois copiar o arquivo de volta para o pocket.

Lembrando que tudo é feito via Cradle.
Gostaria de saber com vcs se alguém já usou esse RAPI, e como eu conseguiria fazer isso... não achei nenhum tutorial q me ajudasse... ou se existe outra forma de se fazer isso..


Mais alguns detalhes:
Eu já consegui fazer o emulador ser reconhecido pelo active sync usando o device emulator manager.


OBS: No caso de eu conseguir copiar o arquivo q contem a tabela do SQLCE, como eu faço para conectar nesta tabelsa, porém com o arquivo no desktop??? É possível isso?

Bom...fico no aguardo..
Um Abraço!!!
Fredsilvas

Fredsilvas

Responder

Posts

23/05/2007

Carlosrodrigop

ja pensou em fazer a troca de dados usando XML ? Eu trabalho com sistemas de coleta de dados usando coletores com PPC e WCE e uso essa técnica


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar