Consultor SQL Server

01/07/2013

0

olá a todos!!!

alguem sabe quais os requisitos para ser um consultor do produto SQL Server?
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

20/02/2014

Roniere Almeida

Sim.... eh muito boa...

temos muito o que melhorar ainda... rsrsrs

mas acredito que estamos no caminho. rsrs

se foi para a que eu trabalho... kkkkkkkkkk

boa a sua empresa(que vc trablha)


exemplos a ser seguido, infelizmente por conta dos diversos motivos existem problemas quanto a isso.
Responder

20/02/2014

Alex Lekao

Sim, infelizmente tem!!
Responder

20/02/2014

Isaac Jose

opa galera...
então é ai que mora o perigo pois muitos profissionais de ti são da geração y que é famosa por não esperar que as coisas aconteçam mais que querem ser reconhecidos...
e todos sabem que reconhecimento profissional esta atrelado a remuneração .. por esse motivo eu troquei de emprego por 7 vezes em dois anos rrsrs entre 3 estágios em áreas diferentes de ti e 4 empregos clt... isso para mim é a melhor maneira de alavancar seu salario e carreira... porem hoje estou a quase 3 anos na mesma empresa e não pretendo sair ao menos que saiam comigo :) rsrsr porem tudo é relativo hora podemos estar aqui e hora não no meu ponto de vista tudo depende de n fatores o que hoje é bom para mim pode não ser mais no dia de amanha e assim pode ser também para a empresa mais no momento estou satisfeito com a minha colocação no mercado...

bom galera fui hoje o dia esta tenso... no trabalho ,, e nos investimentos a bolsa esta foda hoje rsrsr acho que tenho que estudar mais...
fui...
Responder

20/02/2014

Alex Lekao

Blz Issac,

Acredito que isso seja normal na juventude.

eu nos meus aureos 14/16 anos troquei de emprego varias e varias vezes...

hj com uma estrada percorrido e com quase 40 nao posso mais ficar com essas questoes de pula pula... rsrsr

embora nao vejo problemas em reinicios, eu mesmo ja reiniciei varias vezes... rssr

qdo me encho saio... ou por outros motivos... rsrsr

afinal nao sou arvore para ter raizes..

o maior problema eh uma geracao inteira se "esconder" atraz de uma caracteristica que tem mais a ver com opcao em nao ter foco ou um direcionamento nao muito definido.

neste caso as vezes vale mais a pena esperar um pouco e dar um salto maior do que pequenos saltos, bom, mas tudo isso eh questao de opniao e cada caso eh um caso. rsrsr

o que funcionou para mim podera nao funcionar para outros e vice-versa.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

20/02/2014

Roniere Almeida

sobre essa questão de pular de empresa para outra, é comum, mas a galera nova vai mais pela questão financeira e principalmente por achar facil encontrar.
Responder

20/02/2014

Mariana Carvalho

Bem isso Alex.
Agora é óbvio que muitas empresas esquecem que depois que o profissional concluiu seu estudos, vai querer tem um aumento salarial, uma promoção,...
Caso contrário novas portas se abrem e o profissional sai da empresa pra ir trabalhar em outra que vai pagar mais pelos seus serviços.


chegando atrasado no assunto em questão, concordo, porem a maioria das empresas não tem uma politica de promoção etc.
fica difici de agradar.
Responder

20/02/2014

Marisiana Battistella

Pois é.. por mais que a gente tenha ajuda, muitas vzs temos que sacrificar nossas horas de lazer pra conseguir estudar e dar conta de tudo...
Então é óbvio que vamos querer ter um retorno maior por isso...
Responder

21/02/2014

Alex Lekao

Com certeza...

mas as vezes a pressa eh inimiga da perfeicao.. rsrsr
Responder

21/02/2014

Marisiana Battistella

Ah sim, sem dúvida Alex..
Mas se não fizer assim não evolui ou demora demais pra evoluir...
Pelo menos em inicio de carreira é assim..
Responder

21/02/2014

Isaac Jose

Opa bom dia a todos....

Lekao concordo com vc mais não me arrependo do que fiz... pois com essa estratégia de inicio de vida de trabalhador elevei meu salario em quase 600 % do valor inicial :)
e pelo pouco que trabalhei acho que foi um aumento muito elevado porem.. dentro do meu cronograma que fiz há 9 anos...mais agora estou de boa pretendo ficar onde estou por muito tempo... e já tive propostas que outras pessoas não recusariam mais eu recusei :).... com isso lhe digo que a maneira mais rápida de elevar sua receita e alternando a fonte..rsrsr
mais claro é a minha opinião :)

Responder

21/02/2014

Alex Lekao

ate entendo...

mas acho que eh pq sou de uma outra geracao.. rsrsr

os baby booms... acho que eh essa... rsrsr
Responder

21/02/2014

Alex Lekao

Sim, cara...

a muito tempo atraz ja fiz isso varias vezes... rsrsr

mas de qqr forma, se formos fazer uma analiacao a meu respeito, troquei varias vezes, mas por motivos diversoes, desde qualidade de vida ate salario.

Nos ultimos 10 anos, eu acho, troquei de trabalho 5 vezes da uma media de 1 a cada dois anos... mas se formos retroagindo...

atual 6 anos(em junho), anterior 2 anos, antes 25 dias rsrsr, antes 1 ano e 6 meses, antes 1 mes... foram varios os motivos que me fizeram trocar, mas basicamente nao foram salarios...

a ultima troca tive um aumento de 40% aproximadamente. rssr

Mas cada caso eh um caso... rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao

Opa bom dia a todos....

Lekao concordo com vc mais não me arrependo do que fiz... pois com essa estratégia de inicio de vida de trabalhador elevei meu salario em quase 600 % do valor inicial :)
e pelo pouco que trabalhei acho que foi um aumento muito elevado porem.. dentro do meu cronograma que fiz há 9 anos...mais agora estou de boa pretendo ficar onde estou por muito tempo... e já tive propostas que outras pessoas não recusariam mais eu recusei :).... com isso lhe digo que a maneira mais rápida de elevar sua receita e alternando a fonte..rsrsr
mais claro é a minha opinião :)

Responder

21/02/2014

Fabiano Carvalho

Por falar em salario.
Preciso aumentar meu salario, uns 80%, mas está dificil.
Por isso vou estudar oracle.
Responder

21/02/2014

Isaac Jose

po 80% seria uma boa rsrsrs..

tenho o seguinte objetivo ... chegar a renda de 10 mil antes dos 30 anos sem ser necessariamente de um trabalho fixo...
espero ultrapassar isso mais ta difícil.... porem não é impossível. :)
por falar nisso galera vou voltar a estudar java... e procurando umas vídeo aulas de grátis do saudoso Nery... achei um site legalll... chamado casa dos cursos...
eles mantem uma biblioteca onde tem algumas coisas de grátis....me cadastrei hoje e pedi as vídeo aulas... agora e só ver se chega.. então fica a dica a tem também a escola virtual do bradesco tem uns cursos bacanas la .....
Responder

21/02/2014

Mariana Carvalho

Pois é.. por mais que a gente tenha ajuda, muitas vzs temos que sacrificar nossas horas de lazer pra conseguir estudar e dar conta de tudo...
Então é óbvio que vamos querer ter um retorno maior por isso...


exatamente isso. é muita informação para uma pessoa só. acredite se quiser, mas tem profissionais que atual em praticamente tres areas de T.I
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar