Curiosidades culturais de alguns países

20/01/2004

0

* No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte.

* No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho.

* Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária.. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira (Mas é preciso um tijolo?).

* A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação...
(De qual cabeça???)

* Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem. (Agora diz pra mim: existe emprego melhor no planeta?).

* Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.

* Não consegui esquecer de Guam...

* A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.

* Será que tem que fazer prova pra este emprego em Guam?

* Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato. (Imagina fazer com a sogra assistindo?).

* Ainda estou pensando em Guam...

* Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.
(Ficar esperando a vez do lado da cama pode??).

* E aquele emprego em Guam, ainda é remunerado...

* Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.

* Será que Guam é muito longe daqui?

*Ah... será que em Guam tb tem SKOL?.... seria perfeito!!!


Marcelo.l

Marcelo.l

Responder

Posts

21/01/2004

Otto

xiiiiii........ :x

so nao vou postar as fotos das minas la, pq se naop, vai cair um monte de ´urubu´ em cima. Não é chamando as minas la de carniça nao, nem voces de urubu.. é apenas o modo de falar...


mas que sao gatas, são....


Responder

21/01/2004

Henry

NEEEEEEM poste aqui naum oTTo, c naum vai falta vaga pros voos pra Israel....


Responder

21/01/2004

Otto

por aquelas minas? pode faltar avião a p0rr4 toda.. eu vou ate de camelo...


Responder

21/01/2004

Elitonon

NEEEEEEM poste aqui naum oTTo, c naum vai falta vaga pros voos pra Israel....


Caráca!!! Não que agora eu tô curioso mesmo ???

:evil:


Responder

21/01/2004

Nildo

Vaii véio... Mostra ae vai... Ae Henry... Quando eu te encontrar no ICQ vc me mostra a foto dela(s) q eu te mostra da minha mina blz?


Responder

21/01/2004

Barcelos

NEEEEEEM poste aqui naum oTTo, c naum vai falta vaga pros voos pra Israel....


Caraca, esse papo tá ficando tão brabo que acho que vai dar até casório...
Tô até imaginando o uma cena bucólica com Henry de turbante andando de camelo...
E na casa dele então ????
[img:e8634b3e32]http://www.numaboa.com.br/humor/profissoes/grafs/palestino.jpg[/img:e8634b3e32]
:lol: :lol: :lol:


Responder

21/01/2004

Henry

Wahahahahahahaha, waHAHahHAhHAHHEheHEhH, que animal esse charge, muito loco mesmo..... O Nildão, orra brother, num precisa mostra a foto dela não...... Camelo?? Orra oTTão ta desmerecendo as nossas Israelitas??? Eu ia ate com aqueles Pogo Ball, aquele disco com uma bola no meio, gente, se a Catita admiti que ela e bisexual eu posto a foto delas aqui.......


Responder

21/01/2004

Otto

hehehehehe, foto r0x.... hehehe. camisa-bomba hahahahaha. massa.


hehehe. sem comentários....


Responder

22/01/2004

Elitonon

...gente, se a Catita admiti que ela e bisexual eu posto a foto delas aqui.......


Catita, pra esclarecer melhor:

bisexual = paneleiro

:wink:


Responder

22/01/2004

Henry

Sim bisexual=romario, joga nos dois times


Responder

31/01/2004

Bacalhau

ANORMAIS, CHEEEEGHUEI!!!!
Ouvi dizer que o meu nome andava na lama, por aqui. E pelos vistos anda mesmo!! :D

Pronto tenho de fazer uma declaração:

Não sou bi, nem romário. Gosto de muié pra caramba; essas coisas é mais pro Henry Potter (ele tá largando, eu sei - amigão tens o meu apoio, depois daquela infecção anal que apanhaste. Finalmente mudaste o teu rumo). O elitótótó fico na dúvida: ele confundiu bisexual com bichona. Será que anda fazendo pesquisa prática??? :lol:

Não sou de Curitiba. Graças a Deus. Ser bichona eu compreendo, é opção. Mas ser de Curitiba... :shock: ... bom... não é opção!!!

Pessoal, proponho uma coisa: vamos vestir um colete cheio de granadas no Henry Potter, apontá-lo para Israel mas antes tirar-lhe a virgindade com o tal de Guam. Amarramos um camelo a ele e largamos fogo em tudo. A seguir - e já que ele é físico - estudamos a desintegração humana na atmosfera. A seguir fuzilamos o bicho... e depois matamos. No fim vamos comer a tal pizza paga pelo Zoom. As cervejas deixa comigo.

Já agora: a matéria que gostei mais na escola foi Anatomia Feminina em Braille. :lol:


Responder

01/02/2004

Henry

Estimada Catita, ja estava com saudades de suas piadas totalmente nostalgicas e sem o minimo de humor civilizado. Graças a suas baixarias, podemos constatar que existem pessoas e pessoas, e tambem existem pessoas e peixes. Como vc vive fazendo biquinho debaixo da agua, metendo a boca na primeira minhoca que ve pela frente, me recuso a debater com vc, e naum, naum vo pra Israel, se acostume a viver com a ideia de que naum sou bisexual e naum vo ter uma relação com vc, naum vou fugir pra esconder sua vergonha.....

Com as brigas aparte, tava com saudades de vc ja seu peixe boiolinha hehehehehehehehe, c vemo mas MPs ai......


Responder

01/02/2004

Otto

hehe. isso é amor de anús.. ops.. digo.. anos.. anos... ...... :oops: :roll: :wink:


Responder

01/02/2004

Henry

O oTTão, aquele baguio de java que eu te falei num e nada naum, deu uns errinhos mas ta compilando legal. Amor de decadas ja, num sei o que seria desse forum sem esse escamoso ai.......


Responder

02/02/2004

Bacalhau

Eu mato esse Henry!!! Eu mato esse Henry!!! Segurem-me as barbatanas, que eu esfolo-o com um corta unhas!!!

(Tb já tinha saudades, meu. As crianças destruíram o PC lá de casa e tem sido difícil instalar o ICQ. Mas a gente vê-se nas MPs :wink: )

Já agora lembrei-me de uma coisa: as MPs são mesmo pessoais ou podem ser vistas/editadas/etc por alguém??? :?:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar