Pessoal gostaria que vocês me indicasse qual curso começar primeiro, sou novo na area e gostaria de ter uns conhecimentos a mais. Desde já agradeço.
Michael Douglas

Michael Douglas

Responder

Posts

20/10/2015

Fernanda Acacia

Mas obrigado, gostei muito do texto que vc me mandou.


É um ótimo ponto de partida esse artigo.
Responder

20/10/2015

Luiz Gustavo

Mas obrigado, gostei muito do texto que vc me mandou.


É um ótimo ponto de partida esse artigo.


Fernanda, ajudou para eu ter certeza de qual linguagem tenho mais interesse em fazer. ;)
Responder

20/10/2015

Luiz Gustavo

Emilio, valeu pela dica.
Vou seguir esse raciocino, finalizar a logica de programação e iniciar o .Net Framework
Responder

20/10/2015

Emilio Neto

De nada Luiz Gustavo.
Responder

20/10/2015

Fernanda Acacia

Então ajudou mesmo, alias, confirmou a tecnologia que tem interesse! Boa sorte :-).
Responder

20/10/2015

Luiz Gustavo

Então ajudou mesmo, alias, confirmou a tecnologia que tem interesse! Boa sorte :-).


Obrigado! !
Responder

21/10/2015

Emilio Neto

Bom curso.
Responder

21/10/2015

Luiz Gustavo

Bom curso.

obg
Responder

25/10/2015

Michael Douglas

Tem alguma base de alguma linguagem ou interesse em alguma? Qual o seu nivel de conhecimento?

Fernanda pode-se dizer em nenhum, mas mecho superficialmente em banco de dados, e me interessei, gostaria de me aperfeiçoar mais. Mas fora banco de dados, quero aprender programar também.
Responder

25/10/2015

Fernanda Acacia

O que tenho a escrever é que siga as dicas desse post, será um bom, com o decorrer do tempo você estará apto a seguir um caminho.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar