Cursos da Caelum

17/02/2016

3

Olá, os cursos presenciais da Caelum são bons? Qual a experiência de vocês depois do curso?

Obrigado!
Responder

Post mais votado

17/02/2016

Nao posso dizer que é bom por que nunca fiz nenhum curso , porem posso afirma que os cursos sao referencia .. Voce pode obter melhores respostas postando sua duvida no forum da caelum. o http://www.guj.com.br/
Responder

Mais Posts

17/02/2016

Eduardo Pessoa

Não sei se alqui algum os fez, mas muitos sabem que os cursos presenciais são de qualidade, as apostilas são um bom exemplo do material usado.
Responder

17/02/2016

Marcos Paulo

Sempre falam que é bom!
Responder

18/02/2016

Sg

Presenciais da caelum tem a fama de ser muito bom
Responder

18/02/2016

William

Já fiz um curso presencial com eles para "reciclar" meu front-end, estrutura excelente, instrutor com muita experiência e domínio de conteúdo, fiquei satisfeito com o curso.

Valeu o investimento!
Responder

12/03/2016

Thiago Sousa

Já fiz um curso presencial com eles para "reciclar" meu front-end, estrutura excelente, instrutor com muita experiência e domínio de conteúdo, fiquei satisfeito com o curso.

Valeu o investimento!

William dar para aprender bastante na prática? Porque o curso parece que é em pouco tempo.
Responder

12/03/2016

Marcos Paulo

Valeu o investimento!

Nem sempre tem turmar em diversos locais do Brasil.
Responder

13/03/2016

William

William dar para aprender bastante na prática? Porque o curso parece que é em pouco tempo.

Sinceramente se você nunca viu nada, no meu caso foi front-end, aconselho a conhecer um pouco sobre o assunto até para poder aproveitar melhor o curso.

Meu instrutor era acima do normal em CSS e JavaScript, então consegui tirar mais dúvidas fora do escopo do curso.

Mas entendo que cursos e faculdades são muito similares no seguinte conceito, você aprende mais fora do que dentro, tem que praticar fora da sala senão esquece trabalhar nessa área.
Responder

13/03/2016

Marcos Paulo

Cursos curtos são bons quando já se sabe um pouco, para ser mais um tira duvidas, realmente aproveitar e perguntar tudo!
Responder

13/03/2016

Eduardo Pessoa

Nitidamente os cursos presenciais dele são bons, os de Java principalmente, creio que podem ser considerados referencia.
Responder

14/03/2016

Marcos Paulo

William, as vezes olho no site, ultimamente está com turmar somente em SP.
Responder
+1 DevUP
Acesso diário, +1 DevUP
Parabéns, você está investindo na sua carreira