da pra postar coisas legais

17/03/2004

0

da pra postar coisas legais tipo textos bonitos coisas de mulher
pode???????????


Schneider

Schneider

Responder

Posts

18/03/2004

Vinicius2k

da pra vcs pararem de brigar POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:shock: mas isso não eh briga... eh só uma conversa normal do buteco :lol: :wink:


Responder

18/03/2004

Schneider

[quote:8422481166=´schneider´]da pra vcs pararem de brigar POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:shock: mas isso não eh briga... eh só uma conversa normal do buteco :lol: :wink:[/quote:8422481166]

ta certo tenho que me acostumar ainda


Responder

18/03/2004

Henry

Eu num chamo nada...esse inergúmeno vem sozinho!(piada tosca detected)


Foi mal Bipa, mas eu tinha que cota essa e faze uma cara de dãããããããã :oops: :oops: :oops:


Responder

18/03/2004

Beppe

[quote:d5117eba4b]Eu num chamo nada...esse inergúmeno vem sozinho!(piada tosca detected)


Foi mal Bipa, mas eu tinha que cota essa e faze uma cara de dãããããããã :oops: :oops: :oops:[/quote:d5117eba4b]

Tá sussa cara, c sabe que vc mora aqui no meu coração, mas paga aluguél como todo mundo... :P


Responder

18/03/2004

Henry

O Bipa, c ta ligado que vc tambem né? mora dentro do meu coração, num paga aluguel naum brother, mas compensa com a faxina.......


Responder

18/03/2004

Beppe

O Bipa, c ta ligado que vc tambem né? mora dentro do meu coração, num paga aluguel naum brother, mas compensa com a faxina.......


Putz, con tanta gratidão fico até sem jeito... :oops: :D


Responder

18/03/2004

Vinicius2k

num falei... no final tudo acaba em pizza... :D


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar