Da serie: IMAGENS. Veja: Mulher no volante...

16/03/2004

0

Mulher no volante perigo constante.... :lol:


[img:175a474ab7]http://charges.uol.com.br/bobagens/explica.jpg[/img:175a474ab7]

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Otto

Otto

Responder

Posts

18/03/2004

Elitonon

Se liga rapaziada. Isso é uma camioneta chevolet 1960, americana, com os dois pneus dianteiros originais e os traseiros recapados (o traseiro esquerdo tá com 2 libras a mais de pressão que o direito), tem duas manchas de titica de passarinho no parabrisa, 4 moscas esmagadas (eca) pelo limpador de vidro, o estofamento de vinil, do lado do motorista, tem marcas de chepa de cigarro de U$ 1,00 a carteira, no porta-luvas tem uma barra de chocolate branco já mordido, o pedal do freio tá sujo de barro, no espelho retrovisor tem um cortador de unha pindurado, o tanque tá só com 28 litros e ela já rodou 42.675 km...

...e vcs confundindo ela com um fusca ?!?!?!?!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

18/03/2004

Fabio.hc

Isso é que visão além do alcance ...


Responder

18/03/2004

Henry

Depois quando falo que Helicoptero devia ser publicitario ninguem acredita.............


Responder

18/03/2004

Keitarosan

[quote:8da310dbf1=´Henry´]tem B@stSa nenhuma, c tem umas ideias que num sei do que rio mais, do sotaque do oTTo no MSN, do Keitaro, ou das tuas ideias......


e por falar em sotaque, como é que instala um ´Closed Caption´ aqui no meu browser para ler as msg´s do ´keyTARZAN´ ...
:lol:[/quote:8da310dbf1]

OO´´´
Poooow irmao, eu nem falu complicadu xP
Serah ki ninguem pudia ajeitah meu nick nom? ><

o Zoom nem deu bola pra minha MP -___-


Responder

18/03/2004

Henry

Poooooooooow, euh ja Acuxtumei cum o Keitaro >< oO´, Pooow Keita, precisoh daquelah tua Hand, aparehce no ICQ........O_O ´


Responder

18/03/2004

Keitarosan

Tow indu pra lah irmao ^_^


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar