De onde você é? Qual sua idade? Trabalha com Delphi?

18/07/2003

0

Olá pessoal. Criei esse tópico só pra que cada um possa dizer em que cidade e estado mora...
Isso é bom pro pessoal se conhecer, e pra saber se existe ou não gente pro caso de eventos e tal né?


Eu sou de Goiânia - GO. Tenho 20 anos. E faço estágio em uma empresa daqui.

Me pergunto se aqui tem mais alguém de GO...


Moonlight

Moonlight

Responder

Post mais votado

01/06/2014

Meu nome é Ana Paula sou desenvolvedora delphi a 5 anos. trabalho numa empresa de programação e trabalho nos tempos vagos como freelancer em delphi tmbm. A sou de caxias do sul.

Ana Novello

Ana Novello
Responder

Mais Posts

20/04/2005

Anorex

cara só tem funcionário público aqui!!!! só aspone!!!!! será que eu sou o único que trabalha?


que isso rapaz.... o tanto que eu trabalho....


Responder

20/04/2005

Edilcimar

rapaz funcionário público só trabalha 1 dia por mês, quando é dispensado para receber o pagamento!!!!!!!!! eheheheh


Responder

20/04/2005

Anorex

rapaz funcionário público só trabalha 1 dia por mês, quando é dispensado para receber o pagamento!!!!!!!!! eheheheh

antes de eu ser tmb pensava assim....

eu enchi o saco dos meus amigos aspones.... só que eu naum dei muita sorte... eu não virei aspone.... :roll: :roll: :roll:


Responder

20/04/2005

Rafael Mattos

Eu já postei aqui algum tempo atrás, mas faz tempo que eu não
frequento o botequim. então vou me apresentar de novo.

Eu sou Rafael Domingos, moro em Campo Grande-MS, tenho praticamente 18 anos, programo em Delphi a mais ou menos uns 3 anos e meio, fasso faculdade de Tecnologia em Processamento de Dados.


Responder

20/04/2005

Gandalf.nho

rapaz funcionário público só trabalha 1 dia por mês, quando é dispensado para receber o pagamento!!!!!!!!! eheheheh


É o que vc acha. Não é mole ser a única programadora da prefeitura toda e aguentar um monte de usuários, todos querendo alterações ou sistemas novos tudo ao mesmo e para ontem...


Responder

20/04/2005

Edilcimar

querer eles podem querer, mas como órgão público não funciona mesmo........


Responder

23/04/2005

Repa

querer eles podem querer, mas como órgão público não funciona mesmo........


Acho que vc precisa rever seus conceitos...

E, Gandalf, vc está certa... A gente tem que ser analista, administrador de redes, dar assistência técnica e ainda assim não está bom! :roll:


Responder

23/04/2005

Edilcimar

quando órgão público, e funcionários públicos(eletivos, em comissão, concursados e contratados) neste país realmente funcionar nós seremos o maior país do mundo, porém até lá, snif, snif, snif.....


Responder

25/04/2005

Schneider

quando órgão público, e funcionários públicos(eletivos, em comissão, concursados e contratados) neste país realmente funcionar nós seremos o maior país do mundo, porém até lá, snif, snif, snif.....


Vc ja foi funcionario publico?????
Bom eu nunca fui mais dei assistencia tecnica pra prefeituras
e meu nego
final de ano é um caos nas prefeirturas ate horas da noite pra poder fechar balancetes, caixas e outros orçamentos e coisas do genero
eles tem mais regalias que funcionario normal
tem!!!! I dai?? quer ter as regalias que eles passe em concurso!!!!
Seja funcionario publico como eles.....
te mais


Responder

26/04/2005

Zunker

Ser funcionario publico naum eh tah facil assim como vc pensa, a menos q tu foi um e ainda por cima foi demetido por naum fazer nada, pois tenho um primo(Chefe do Setor de Informática) meu q chegam a chamar qualquer hora ele pra ir lah pra prefeitura pra arrumar pepinos e outras mutretas q os newbies da informática fazem lah...xD


Responder

30/06/2005

Edilcimar

não, não sou funcionário público nem nunca fui nenhum aspone


Responder

03/04/2006

Hlegius

Sou de Guarulhos, São Paulo.
Sou programador à 1 ano ( o outro 1 ano eu nem conto, pois estava pegando as manhas e talz, mas programo mesmo há 2 anos :D), mexo com PHP e tô pegando as manhas em Java. Mexo com MySQL e Firebird também, além de usar um Slackware feríssimo!!!

Qualquer coisa, podem me contatar!
ah, tem alguém mais de Guarulhos por aki ?


Abraços!


Responder

08/04/2006

Keliniciante

meu Nome é Credson da Silva tenho 26 anos Sou de Pernambuco, sou programador há 1 ano e meio...pessei 2 meses parado mas agora voltei


Responder

08/04/2006

Alexandre_torres

Olá pessoal,

Sou Alexandre Torres, moro no interior de PE, sou programador Delphi/FireBird/Interbase a 2 anos, faço Sistemas de Informação e pratico jiu-jitsu.

Há legal esse tópico criado pela nossa amiga (moonlight),

Ai.... gostaria de encontrar por ai a galera de PE e cidades do interior circunvisinhas pra gente trocar umas idéias..... tem alguém??? valeu......

T+


Responder

08/04/2006

Otto

e ai vizinho, de qual cidade que és?? sou de Olinda :P


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar