De onde você é? Qual sua idade? Trabalha com Delphi?

18/07/2003

0

Olá pessoal. Criei esse tópico só pra que cada um possa dizer em que cidade e estado mora...
Isso é bom pro pessoal se conhecer, e pra saber se existe ou não gente pro caso de eventos e tal né?


Eu sou de Goiânia - GO. Tenho 20 anos. E faço estágio em uma empresa daqui.

Me pergunto se aqui tem mais alguém de GO...


Moonlight

Moonlight

Responder

Post mais votado

01/06/2014

Meu nome é Ana Paula sou desenvolvedora delphi a 5 anos. trabalho numa empresa de programação e trabalho nos tempos vagos como freelancer em delphi tmbm. A sou de caxias do sul.

Ana Novello

Ana Novello
Responder

Mais Posts

21/08/2003

Tathianam

Ué !

Onde foi parar a ala feminina da programação ???!!!

Sou a Tathiana, tenho 24 anos, moro em Campinas (SP) e trabalho com Delphi +- a 5 anos.

Valeu!!!

8)


Responder

21/08/2003

Carnette

Repondendo aos meus INCONTÁVEIS FÃS (kimaskara) ai vai euuu...

Programo computador desde 79, quando fiz meu primeiro programa chamado A COISA...Um programa muito util...pois, ficava um quadradinho correndo na tela...ascendendo e apagando..e terminava com um caracter gráfico...Foi um grande avanço na area de informatica para época....Muitas, alías todas as empresas queriam pq queriam este excelente programa que levei quase um ano desenvolvendo..Pois, se usava uma linguagem revoilucionaria chamda BASIC...Lembro de ter guardado este programa dentro de uma fita k7...Mas, algum espião industrial deve ter roubado....

Bom, agora, que vcs já sabem que existem um GÊNIO do lado de cá. Só posso dizedr que sou GAÚCHO BARBARIDADE de Porto Alegre...41 anos entrando para a tribo dos POKATELHA...Casado pela enésima veiz...

Um dos ômi mais bonitos da terra.(Isto quem diz é a minha mãe)..e, como ela nunca mentiu pra mim...Eu acredito...

E, completando, um grande curioso em programação pois, tenho certeza que ainda não sei nem um porcento do que precisa pra ser um programador razoavel...

É isto aí galera....

P.S.: Esta logo que está aí em baixo...Acreditem....Sou eu na foto...


Responder

21/08/2003

Skaarj

Sou de Campo Largo - PR, tenho 18 anos e trabalho em uma empresa como desenvolvedor Delphi.
A cerca d 4 anos encontrei a programaçao e de lá para cá já encarei PHP, C, Kylix [tem certeza q dá pra dizer que é diferente do delphi :D ] e agora Java. na questão database já passei do Paradox ao MySQL. Hoje uso Interbase.
Houveram tempos em que nâo tive muita consciencia e codei programas com código malicioso, mas tudo na vida passa [ainda bem!]. Hoje em dia tenho deixado o Delphi meio de lado e me dedicado a Java com um meio de poder ajudar no desenvolvimento do Ximian Desktop. mas nada na vida é fácil, tô com o salário atrasado a 2 meses!! :P

Ah, uma coisa que o momento me abriu espaço... Agradeço a todos que me ajudaram aqui do Clube, desde o tempo em que recebiámos as mensagens no amil e nem tinha umm fórum do nível que está hoje.


Responder

22/08/2003

Nildo

Nossa... Alguem lembra do forum antigo? Putz.. era horrivel mexer com ele.


Responder

22/08/2003

Okama

sou GAÚCHO BARBARIDADE de Porto Alegre...41 anos entrando para a tribo dos POKATELHA...


Isso sim é um dinossauro..

:wink: Hehe


Responder

25/08/2003

Lutnk

Tenho 24 anos e trabalho c/ Delphi há 2 anos. Trabalhava em Blumenau e acabei de me mudar p/ Curitiba, estou procurando trabalho aqui na área de desenvolvimento em Delphi... se alguém souber de algo, me escreva, please!

Lá em Blumenau existe uma empresa chamada Blusoft, p/ onde vc envia seu currículo e eles encaminham p/ várias empresas de desenvolvimento de software da cidade. Vcs sabem se aqui em Curitiba existe algo parecido?

Abraços a todos!


Responder

28/08/2003

Abueno_silva

Vamos lá... Alexandre, 30 anos (entrei nos ´inta´ este mês), sou de Santo André - SP, comecei a desenvolver(?) em Pascal no ´dino´ Apple II, posteriormente passei para Clipper Summer e 5.2, depois fui pra área de grande porte (Natural/Adabas) por 7 anos, migrei para Unix (ainda Natural/Adabas), shell scripts, C e por último Oracle Developer. Com Delphi trabalho por conta nas horas vagas, desde a versão 2, tenho alguns sistemas por aí (inclusive um de controle de fiados e estoque de bebidas de boteco), com Paradox(antigamente) e Interbase(Firebird atualmente). Não estou trabalhando na área, por isso, se alguém precisar de um analista programador, PLEASE, me chamem...
(putz, acho q escrevi demais)....


Responder

04/09/2003

Poscar

OI, sou de São Paulo (ZL).
Tenho 36 anos.
Trabalho com informática desde o tempo dos computadores IBM 4341.
Desde que conheci o Delphi, me dediquei bastante, assisti a varias palestras da borland aqui em Sampa, alias Eles são muito atenciosos.
Atualmente trabalho com soluções especificas a empresa pede eu cumpro.
Adoro guitarra e papo com amigos.
D+ nada a declarar.

ahhhhhhhhhh o ZL significa Zona Leste.


Responder

06/09/2003

Delphox

8) Quero deixar a minha tb!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou Wallace Souza,19,estudante cometa do CESUPA-Centro Universitario do Pará<<um pouco de propaganda>>trabalho como civil na policia militar do Pará na parte de informatica,uma seção em crescimento,trabalhando com Delphi a 8 meses e praticamente aprendendo pois não sabia nada até passar no vestibular pra ciencia da computação a um ano e 1/2...mas se soubesse que mulher gata tava em falta na informatica teria feito odonto...que isso??? 40 alunos e 7 mulheres na sala...gata mesmo só minha professora de arquitetura de computadores....ninguem merece!!!!!!!!!!!!(risos:[i]Lógico que adoro computação!!!!!!![/i])
8)


Responder

14/09/2003

Japa

Agora sou eu... hehehehe Amigos meu nome e Clovis Taqueshi Konaka sou de Dourados MS mas estou fazendo faculdade em Campo Grande MS... faço UFMS e trabalho com delphi a uns 6 meses e interbase a umas 4 semanas .... Ahhh sim tenho 21 anos e sou muito requisitado pelas mulheres... uhauhauhauhuaahahhaha ahh sim sobre o emprego estou tentando conseguir hehehehe estou desempregado uhauhauhauha
Boa sorte para todo mundo..... :wink:


Responder

14/09/2003

Japa

Ahhh sim minha paixãozinha (sonho de consumo) e minha ex-professora... Luciana Montera... Pena que ela nem da moral para mim uhauhauhauhuahha :wink:


Responder

16/09/2003

Info.wtomfs

Ola
Meu nome é Welington tenho 21 anos trabalho a pouco tempo com Delphi mas fuço à quase um ano.
Estou montando uma empresinha de software com meu primo que tbm fuça bem com php.


Responder

17/09/2003

Developer

Ola a todos,

Sou novato no forum ( e estou achando muito legal ), bom vamos lá....

Já mechi em Delphi quando estava na versão 4, só coisas basicas.... E agora estou voltando a mecher por causa da facul, faço Processamento de Dados na Unopar em Londrina - Parana onde moro. Tenho 22 anos e sou atualmente Administrador de Redes, e programador nas horas vagas.. Estou na area a 2 anos, mas mecho com micros desde 15 anos, começei com os 486 mas aera só para brincar e tal...

Bom acho q é isso...

Abraço a todos.


Responder

21/09/2003

Luizhfj

Oi pessoal,

Meu nome é Luiz Henrique Franco Jr, moro em Belo Horizonte, tenho 24 anos, sou bacharel em Administração e atualmente estou fazendo Sistemas de Informação, sou novato na programação e estou gostando muito.

Estou aprendeno C++ e Delphi e assim que tiver um tempinho pretendo entrar de cabeça em java e linux


Responder

22/09/2003

Hdionizio

Sou Tec de informatica e trabalho com programação. Usava o VB mas agora estou mudando para o delphi


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar