De onde você é? Qual sua idade? Trabalha com Delphi?

18/07/2003

0

Olá pessoal. Criei esse tópico só pra que cada um possa dizer em que cidade e estado mora...
Isso é bom pro pessoal se conhecer, e pra saber se existe ou não gente pro caso de eventos e tal né?


Eu sou de Goiânia - GO. Tenho 20 anos. E faço estágio em uma empresa daqui.

Me pergunto se aqui tem mais alguém de GO...


Moonlight

Moonlight

Responder

Post mais votado

01/06/2014

Meu nome é Ana Paula sou desenvolvedora delphi a 5 anos. trabalho numa empresa de programação e trabalho nos tempos vagos como freelancer em delphi tmbm. A sou de caxias do sul.

Ana Novello

Ana Novello
Responder

Mais Posts

19/11/2003

Chico Gois

Aproveitando....

Meu nome é Francisco e trabalho na area de mecatronica, maquinas CNC, mais precisamente na area de eletroerosão.

Tambem não conheço nada de Delphi, estou na base do ´auto-didata´ e é muito legal poder participar desta comunidade.

Credo...ficou formal demais..... :lol:

Mas que este Fórum é 10....é mesmo! .....:mrgreen:


Responder

19/11/2003

Alexrol

Ola Pessoal.
Meu nome é Alexandre ,Tenho 28 anos ,moro em São Jose do Rio Preto-SP, não tenho curso superior ,sou programador em delphi a +- 3 anos ,aprendi na marra ,trabalho em uma empresa de suporte ,e programo em delphi nas hoara vagas
.


Responder

19/11/2003

Rfpsatin

Salve...

meu nome é Ricardo Francisco de Pierre Satin, moro em Maringá - Paraná. Tenho 25 anos, sou Bacharel em Informática pela UEM - Universidade Estadual de Maringá. Trabalho como Analista Programador na Data Soft Informática. Trabalho com Delphi à +- 3 anos desde a versão 3.0. Desenvolvemos sistemas comerciais, escritório e industrial. Usamos Delphi/Kylix Oracle/Interbase W2K/Linux e começando com J2EE.

Sou Cristão, (se é q ninguém nunca percebeu minha assinatura ;-))

abraço


Responder

20/11/2003

Pocket

Fala povo...

Eu sou o Rafael. Tenho 16 anos, tou terminando o 2º ano do Colegial além do curso técnico de Telecomunicações na GV... Conheci Delphi numa matéria de Tele e ´programo´ faz uns 4 meses (heheheheheh)...

meu apelido é pocket devido à minha ´avantajada´ estatura...


Responder

24/11/2003

Tiquinha

:D Meu nome é Patricia, tenho 23 anos, me formei na UFPR e atualmente moro em Paranaguá - Litoral do Paraná, trabalho com Delphi a + - 5 anos.

Qualquer coisa estamos ai...

:D


Responder

26/11/2003

Fer

Falaaaaaa !!
Bom , sou Fernando Souza, tenho 18 anos ... trabalho, estudo e curto meu final de semana em Sorocaba/SP mas na verdade moro em Votorantim (30 minutos de Sorocaba)
Trabalho em uma empresa de automação comercial, especializada em redes de supermecados, me especializei em desenvolver sistemas para trabalhar com Impressoras Fiscais, leitores de barras .. a no momento estou trabalhando com TEF.
Trabalho com Delphi a 2 anos, sou Tec. em informática.
É isso =)


Responder

28/11/2003

Fbag22

Ola meu nome é Fabio Aguiar, tenho 22 anos (qualquer semelhança com dois patinhos na lagoa é mera coincidencia, rs) e trabalho com delphi fazem 3 anos, começei fuçando em arquivos de lote .bat (começo tragico hein????) e depois passei pro basic e enfim fiz muita coisa em Clipper, hj trabalho em uma empresa de qualidade que faz programas para empresas como PPG, IPEM-SP Ministério da Agricultura e assim vai. Tb faço um pouco de PHP.


Responder

28/11/2003

Vafjr

Tenho 25 anos, moro em Goiânia, trabalho com Automação Comercial, tanto com os equipamentos quanto com sistemas já há 11 anos, logo, estou naquela fase de insanidade completa.


Responder

01/12/2003

Lucas Silva

Bom galera,
eu tenho 18 anos, moro em Belo Horizonte / MG (terra du pão di queijo...ehehe.)

Trabalho com delphi a 6 meses. Fiz um 2 anos de curso tecnico (de informática Industrial) que me deu um boa base de lógica de programação. Apesar de naõ conhecer muitas outras linguagens gosto muito de delphi...
Não tenho faculdade ainda, mais pretendo fazer Sistemas de Informação!

Nas horas vagas toco um bateria em uma banda de PunkRock (Viva Ramones!), e saio as vezes com a galera pra noitada....

No mais é isso, muito boa a idéia de colocar essa pesquisa no forum...

Falowww,
Lucas!


Responder

04/12/2003

Teoprog

Sou de Sinop Mato Grosso Tenho 19 anos


Responder

05/12/2003

Nigro

Desde criancinha não estudei, acabei virando programador... hehe brrincadeirinha.
Tenho 30 anos e moro em São Vicente - S.P.


Responder

10/12/2003

Tnaires

Olá pessoal, meu nome é Tarso, tenho 22 anos, moro em Natal - RN. Comecei a mexer com pcs qdo ganhei um, no início de 2001 (fazia faculdade de química). Certo dia, na biblioteca, achei um livro de Basic, e levei pra casa. Arranjei um compilador QBasic e comecei aí meus primeiros estudos de programação.
Hoje, faço Ciências da Computação na UFRN, terminei um curso técnico de Desenvolvimento de Software em janeiro de 2003 e estagio num colégio. Nesse curso, aprendi Delphi e Java, mas na faculdade aprendi outras linguagens (alguém aí já ouviu falar de Scheme?!).
Abraços e sucesso a todos, obrigado pela paciência de ler...


Responder

11/12/2003

Rsboliveira

Meu nome é Reinaldo, 26 anos de idade, moro em Belém-Pa, sou micreiro a 16 anos e trabalho com delphi, c++ builder, j builder, rede, manutenção, corel draw, photo shop, etc, etc, etc, sou casado e tenho uma fililha de 03 meses de idade. Abraços para todos.

PS.: Gostaria de saber se alguém tem uma versão já registrada do componente RichView.


Responder

11/12/2003

Flavia_mococa

Olá
meu nome é Flávia, tenho 19 anos e moro em Mococa, divisa de São Paulo com Minas Gerais.
Eu estou começando a aprender delphi agora, não manjo muito ainda, então se alguém tiver algumas apostilas legais e uns tutoriais que puder me enviar eu iria adora. Meu msn é: flavianevesmococa@hotmail.com e meu e-mail é flavia-neves@bol.com.br

Um abraço a todos e até mais...


Responder

11/12/2003

Beppe

Daê, galera...

Me chamo André Felipe Werlang, tenho 18 anos, sou de Igrejinha-RS(a terra da Oktoberfest, lembrem disso). Brinco em Delphi faz exatos 2 anos e 11 meses, foi a primeira linguagem que tomei conhecimento(fora JavaScript). Já tinha começado Ciência da Computação na Unisinos, mas agora vou tentar na UFRGS. Mexo com computadores há uns cinco anos. Aprendi Delphi sozinho. Assim não fiquei com a visão e idéias sobre programação de um único instrutor, mas juntei o de melhor do que encontrei. Meus interesses em computação estão focados principalmente em compiladores e linguagens de programação.

Quando não estou programando, estou bebendo com os amigos.

Espero que me aceitem aqui e sejam pacientes comigo... :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar