De onde você é? Qual sua idade? Trabalha com Delphi?

18/07/2003

0

Olá pessoal. Criei esse tópico só pra que cada um possa dizer em que cidade e estado mora...
Isso é bom pro pessoal se conhecer, e pra saber se existe ou não gente pro caso de eventos e tal né?


Eu sou de Goiânia - GO. Tenho 20 anos. E faço estágio em uma empresa daqui.

Me pergunto se aqui tem mais alguém de GO...


Moonlight

Moonlight

Responder

Post mais votado

01/06/2014

Meu nome é Ana Paula sou desenvolvedora delphi a 5 anos. trabalho numa empresa de programação e trabalho nos tempos vagos como freelancer em delphi tmbm. A sou de caxias do sul.

Ana Novello

Ana Novello
Responder

Mais Posts

29/03/2004

Inst_vini

[color=blue:bc4c7cba37]....e aí galera!!!.....meu nome é [b:bc4c7cba37]Vinícius[/b:bc4c7cba37], tenho 19 anos e moro em Santo Ângelo...no RS......trabalho como instrutor de informática e nas horas livres fico mexendo no delphi.....trabalho com ele há uns 2 anos!!! [/color:bc4c7cba37]:wink: [/img]


Responder

31/03/2004

Djjunior

Ai galera sou Djalma Jr. de Betim - MG Trabalho a uns 6 anos com informática, fusso a uns 2 anos com Delphi, e só agora (uns 6 meses) estou trabalhando só com delphi.


Responder

04/04/2004

Everton

Galera, meu nome é Everton Garcia, sou de Campo Grande (MS). Tenho 22 anos e fuço na área de informática desde os 9 anos (DOS Shell ... alguém lembra ?). Comecei a programar (Clipper X DBase III) aos 10/11 anos junto com meu pai. Depois que ele faleceu (96) parei com a programação, mas continuei a fuçar. Em 98 realizei um sonho, ser militar. Tentei a carreira de oficial-aviador, fiz EPCAR (Escola Preparatória de Cadetes do Ar) e depois um ano e pouco de AFA. Em 2001 saí da carreira militar. Voltei a me interessar pela programação, graças ao meu irmão que estava fazendo Processamento de Dados. Atualmente estou fazendo Análise de Sistemas na UFMS. Os únicos cursos que realizei foram de workstar (acho q era isso) e de montagem de micros .... o resto ... aprendi fuçando .... e correndo atrás ....


Responder

05/04/2004

Alessandrofc

Meu nome é Alessandro, no meu horário de trabalho ´real´ sou programador Mainframe, mexo com COBOL/CICS/DB2, Natural, IMS e tudo quando é tecnologia Mainframe em uma empresa daqui de Londrina, fora isto, trabalho com desenvolvimento em Delphi pra minha ´futura´ empresa...

Abraços


Responder

07/04/2004

Henry

Naum adianta gente... o Parana manda no forum, chego mais um ai....


Responder

08/04/2004

Beppe

Me diz entaum pq tem quatro moderadores gaúchos e uma paranaense só? :roll: :twisted: :P


Responder

08/04/2004

Fer_nanda

=>mais um voto pro paraná :D
22anos, curitiba/ponta grossa, trabalho com delphi a 4 anos, banco sqlserver, firebird, mysql...to dando um jeitinho de aprender kylix (2 meses no caminho das pedras)!
eh isso ai


Responder

08/04/2004

Henry

Me diz entaum pq tem quatro moderadores gaúchos e uma paranaense só? :roll: :twisted: :P


ééééé 4?? cade o Carnette?? e me diz ai, a maioria da mulherada é do Parana fio..entaum fique de boa, tem mais membros do parana do que qualquer outro estado....


Responder

08/04/2004

Henry

=>mais um voto pro paraná :D 22anos, curitiba/ponta grossa, trabalho com delphi a 4 anos, banco sqlserver, firebird, mysql...to dando um jeitinho de aprender kylix (2 meses no caminho das pedras)! eh isso ai


O fernada, bem vinda....


Responder

08/04/2004

Beppe

[quote:63fb680e5c=´Beppe´]Me diz entaum pq tem quatro moderadores gaúchos e uma paranaense só? :roll: :twisted: :P


ééééé 4?? cade o Carnette?? e me diz ai, a maioria da mulherada é do Parana fio..entaum fique de boa, tem mais membros do parana do que qualquer outro estado....[/quote:63fb680e5c]
tudo bem, as gurias são muito bem vindas... :wink:


Responder

11/04/2004

Henry

Eu naum sou bem vindo?? :shock: :shock: :cry: :cry:


Responder

11/04/2004

Beppe

Pow, vc jah tá enraízado aqui, nem tem como tirar, (in)felizmente... :wink:


Responder

12/04/2004

Caique Dourado

Tenho 17 anos, trabalho com o delphi desde os 13, atualmente desenvolvo sistemas em minha residência. Não possuo local de trabalho pois onde moro, no interior da bahia, não existe emprego para programadores. Tenho me especializado na área de Banco de dados(em pensar que há alguns anos atrás não queria aprender Delphi porque o curso tinha Banco de Dados!).
Fico a disposição para qualquer tipo de ajuda.

Um abraço...


Responder

12/04/2004

Aroldo Zanela

[quote:beb35b68d4=´Caique Dourado´]Tenho 17 anos, trabalho com o delphi desde os 13, atualmente desenvolvo sistemas em minha residência. Não possuo local de trabalho pois onde moro, no interior da bahia, não existe emprego para programadores. Tenho me especializado na área de Banco de dados(em pensar que há alguns anos atrás não queria aprender Delphi porque o curso tinha Banco de Dados!).
Fico a disposição para qualquer tipo de ajuda.

Um abraço...[/quote:beb35b68d4]
Colega,

Seja bem vindo! Você acaba de ingressar numa das maiores equipes de desenvolvedores do Brasil.


Responder

12/04/2004

Fer_nanda

[quote:3a2c75894d=´Caique Dourado´]Tenho 17 anos, trabalho com o delphi desde os 13, atualmente desenvolvo sistemas em minha residência. Não possuo local de trabalho pois onde moro, no interior da bahia, não existe emprego para programadores. Tenho me especializado na área de Banco de dados(em pensar que há alguns anos atrás não queria aprender Delphi porque o curso tinha Banco de Dados!).
Fico a disposição para qualquer tipo de ajuda.

Um abraço...[/quote:3a2c75894d]

Eehehe...boa...eu tbém pensava assim :lol:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar