EaEEE Galera

06/02/2004

0

Eae Galera, blz!!!!???

Entrei hoje pela primeira vez no Botequim!!!! Pra quem não me conhece, eu sou o Breno. O q rola de bom aqui no botequim?????? Eu tbm vou ter que pagar uma rodada de cerveja!!?????

Falow


Bampavao

Bampavao

Responder

Posts

09/02/2004

Elitonon

...ate onde eu sei Coca-cola num da cirrose...


Nossa birita tb não. Nós bebemos socialmentchi... e com acompanhamento médico:

a) ele pediu para cortar o consumo pela metade: não tomo mais de garrafa, só de latinha...

b) tb pediu para alternar os dias de consumo: tô bebendo um dia sim... e o outro também...

c) pediu para não misturar bebida destilada com fermentada: tomo fermentadas em um copo e destiladas em outro...

O segredo é seguir as orientações médicas. Sacô ???
:wink:


Responder

09/02/2004

Lucas Silva

Bem vindo ao buteco!!!!!!


Responder

09/02/2004

Czapelini

Aproveitando!

Eu bebo pouco,
mas o pouco que bebo me transforma em uma outra pessoa
e essa outra pessoa bebe pra caramba!!!!


Responder

09/02/2004

Beppe

Nossa birita tb não. Nós bebemos socialmentchi... e com acompanhamento médico:


Socialmente mesmo, sempre de sapato e gravata...


Responder

09/02/2004

Beppe

Aproveitando! Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em uma outra pessoa e essa outra pessoa bebe pra caramba!!!!


Comigo é a mesma coisa rs... 8)


Responder

09/02/2004

Bampavao

Esse assunto de bebida eh comigo!!!!

Razões para beber:
1.) Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!;
2.) Eu bebo porque sou exigente. E, quando estou bêbado, só vejo mulheres maravilhosas!;
3.) Eu bebo porque sou solidário. Preocupo-me muito com o sustento dos milhões de funcionários das empresas de bebidas alcoólicas e de suas pobres famílias, em vez de ser egoísta e me preocupar com meu próprio umbigo ou fígado;
4.) Eu bebo pra esquecer. Só não me pergunte o quê, porque eu já esqueci! Viu como funciona?;
5.) Eu bebo pra me distrair. Minha mulher me traiu e eu bebo pra me ´des-trair´! Sai, chifre! Sai, chifre!;
6.) Eu bebo porque sou higiênico! Ouvi falar que a nossa água está cada vez mais infectada com coliformes fecais, poliformes fatais, uniformes de carnavais...ah, sei lá! Seja como for, eu prefiro o álcool!;
7.) Eu bebo porque adoro futebol! E pra agüentar o meu time, só bebendo mesmo! e,
8.) Eu bebo porque sou casado. Precisa explicar?


Responder

09/02/2004

Bampavao

Nossa Henry, o ´Bacalhau´ e o ´oTTo´ são pedofilos homosexuais!!!!! Meu Deus, o avatar ateh mudou :shock: !!!!!!


Responder

09/02/2004

Vinicius2k

Caraca !!! é isso q dá ter liberdade... o cara já começou a avacalhar colocando um avatar mais feio ainda !!!
Num demora ele faz igual ao Jonas... e obriga a gente a pedir intervenção da moderação...
Assim num dá !!! :lol: :lol:


Responder

09/02/2004

Bampavao

Hahahaha, de novo falando que eu sou feio!!!!! Daqui a pouco eu coloko um avatar pior hein!!!!! :P


Responder

09/02/2004

Elitonon

Breno, tava pensando em dar um tempo na birita, mas depois de ver e concordar com as tuas razões já mudei de idéia novamente...
Valews...


Responder

10/02/2004

Bacalhau

Estimados alguém me explica isto?

Um cara entra aqui respeitosamente, agradecendo pelas boas vindas. Ele sabe que tem de pagar uma caixa a cada um e dispõe-se a isso.

Estamos nós nesta conversa de homens e... o que surge???... A brigada da Coca-Cola!!!

Sóbrios, saiam daqui e cliquem em www.disney.com.

Por favor, tava tão bom e vêm logo com Coca-Cola pizzas, rins, cirroses...

HOMEM QUE É HOMEM NÃO COME MEL. TRINCA ABELHAS!!!


Responder

10/02/2004

Elitonon

Sóbrios, saiam daqui e cliquem em www.disney.com.


kákákákákákáká....


Responder

10/02/2004

Beppe

falando em disney, pq vc naum fala comigu, bacalhau? :cry:


Responder

10/02/2004

Bacalhau

Mas eu falo!!! :shock:
Bom, futuramente cuidarei disso. Em que assuntos preferes ser insultado? eheheheheheheh

(sério, não reparei)


Responder

10/02/2004

Beppe

Sei lá, isso é a tua especialidade...vai ser uma honra receber insulta desse habitante dos sete mares.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar