Enigma: Cabeleireiro

25/03/2004

0

Porque um barbeiro carioca prefere cortar o cabelo de dois baianos do que de um paulista ?


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

29/03/2004

Paulo Trajano

[quote:7d9b3a3c45=´oTTo´]nao pow, eu lhe ensinei uns papos pra agarrar minas.. e nao corta cabelos.... isso deve ser alguem la da bahia, num é meu rei?


Pooow verdade, agora que to me ligando, quem queria me ensina boiolices era um baiano né???[/quote:7d9b3a3c45]

ai eu ja num sei,.. ai é cum voce.. o.O


[quote:7d9b3a3c45=´Tio Fester´]O seu traira, faz o fervo depois me deixa pra me arde sozinho é???
[/quote:7d9b3a3c45]

[quote:7d9b3a3c45=´Machinho da ...ops, :oops: oTTo´]vc vai arder no marmore do inferno...[/quote:7d9b3a3c45]

[quote:7d9b3a3c45=´Mingau, dando-se conta do papel de bobo que fez, ´]Preciso fica experto com esse tchuchuco ai....[/quote:7d9b3a3c45]


uauahauhauhauhauha, pra aprender a nunca mais colocar os outros em esparro!!! :lol: :twisted: :lol: :twisted:
Dançou legal muchacho, ahahahahahahaha :!: :!: :twisted:


Responder

29/03/2004

Henry

Verdade PAulinho, me perdoe pelo equivoco...


Responder

29/03/2004

Paulo Trajano

Verdade PAulinho, me perdoe pelo equivoco...


Tá perdoado meu fio, tá perdoado, mas que isso não se repita!! :evil: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:


Responder

29/03/2004

Henry

POow e ICQ/MSN que é bom nada né Paulinho???


Responder

29/03/2004

Paulo Trajano

Meu amigo, c pensa que eu sou o que, um desocupado?? hehehe, brincando :lol: :lol:

Hoje eu tô meio atolado aqui mas já, já, tô chegando... :wink:


Responder

29/03/2004

Henry

To na espera...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar