Identificação da Galera

26/02/2004

0

pessoALL
Poderiamos fazer uma lista de toda a galera para saber de onde cada um é, quais os hobbies preferidos e etc. Depois ajuntaria todas as listas e separassem por estado, ai saberiamos qts paulistas, cariocas, mineiros tem aki no forum, e assim abrindo portas para futuras festas, farras e etc. heheh

E ai, o q vcs acham ??? É logico q tem q ter o val dos moderadores e a colaboração de cada um de nos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VALEW!!!!


Fvilela

Fvilela

Responder

Posts

29/02/2004

Czapelini

Nossa!
Eu acho que muita gente aqui vai pro inferno quando morrer.
Só falam em jogo, festas, mulheres, bebidas....

E com certeza eu vou encontrar todos lá.... (deve ser um lugarzinho muito bom) :twisted:

Mas por enquanto, eu acho que o próximo que eu vou encontrar é o Beppe em Igrejinha na Oktober :lol:

Vai lá:
Nome Clávison Martinelli Zapelini
Idade: 28 (fiz ontem)
Localização - Gravatal - SC
Interesses: Programação, jogos, festas, mulher (no singular porque sou casado e já pensou se coloco no plural e a patroa lê?),bebidas,......Oktober


Responder

29/02/2004

Beppe

Nossa! Eu acho que muita gente aqui vai pro inferno quando morrer. Só falam em jogo, festas, mulheres, bebidas.... ...


Aê, parabéns! :D


Responder

29/02/2004

Henry

Eu como sou um bom minininho, naum bebo, naum fumo, naum uso drogas, naum faço sexo e naum gosto de ervilhas, vo pro céu. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Responder

29/02/2004

Otto

Eu como sou um bom minininho, naum bebo, naum fumo, naum uso drogas, naum faço sexo e naum gosto de ervilhas, vo pro céu. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:




:cry: :cry:



to ferrado..... to ferrado...... vo pra casa do capeta... :oops: :oops:


Responder

29/02/2004

Chico Gois

Eu como sou um bom minininho, naum bebo, naum fumo, naum uso drogas, naum faço sexo e naum gosto de ervilhas, vo pro céu. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:



Não sabia que Seminarista tambem programava :?: :!: :!: .... :shock:


Responder

01/03/2004

Paulo_amorim

Eu como sou um bom minininho, naum bebo, naum fumo, naum uso drogas, naum faço sexo e naum gosto de ervilhas, vo pro céu. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Isso mesmo!!!
Não fume nem use drogas porque faz mal!!!

Agora, se vc não faz o resto, O QUE VC FAZ ALEM DE POSTAR NO BOTECO?????? :P


Responder

01/03/2004

Fvilela

8) 8) 8) 8)

Ae klera, pessoal ta falando q bebe, sai, faz e acontece. Ta bom!!! Só quero entaun ver se vai rolar festinhas pra ver se o q dizem é verdade ...
por isso q queria saber qts pessoas tem aki no forum q é do rio, se formar uma galera legal, podemos ve isso ai.

te mais e VLW!!! :lol: :lol: :lol:


Responder

01/03/2004

Skaarj

Galera do PR [nao que esteja excluindo os outros, mas fica mais dificil]..
Tenho ate lugar pra fazer churras [aqui em Campo Largo]..
Pros 2 proximos sabados nao vou poder, mas depois me deem um toque e vamos fazer um ´barulho´...
cel: 41 99890352
E o seguinte.. É pra sabado, fora o proximo no outro, tá pra rolar um churras da galera que fez PD, quem qzer ir, só me avisar q falo com o resto do povo lá [ainda nao foi confirmado].. 8)


Responder

03/03/2004

Anorex

se alguem de Gyn quiser marcar um happy hour... é só ligar....

vamos nos reunir para tomar uma cervejinha bem gelada :P ou uma coca-cola.... :lol:

062-8112-0912


Responder

03/03/2004

Anorex

desculpem...

não só de Gyn.... mas também das cidades próximas... hehehe


Responder

03/03/2004

Henry

Ai vamo marca um super encontro do boteco, eu e o Scaravelho coterraneo tamo ai.....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar