Link Simulado Certificação Microsoft MCTS, exame 70-515

01/02/2013

0

Galera, alguém tem algum link de um simulado do exame 70-515 (framework 4.0) ?
Caio Uechi

Caio Uechi

Responder

Posts

25/02/2013

Caio Uechi

hoje se eu digito lá no textbox de pesquisar na direita superior: 70-515, eu não acho nenhum resultado com esse tópico que possui o titulo (70-515)
Responder

25/02/2013

Frederico Filho

Caros,

Demorei para responder porque tive se sair cedo do trabalho.

De fato, como tinha dito num outro post aqui no site..esse ano vou me dedicar mais aos estudos..tenho outras certificacoes para tirar..a pos para terminar..alem disso estava justamente pensando nisso..em escrever varios artigos para publicacao..e quem sabe ser publicado até na revista impressa!

Joel Rodrigues, vi que tem um post falando em como usar o voucher da 480..eu consegui desta forma também..só passei na segunda tentativa.

Mas gostei da ideia do post sobre a prova 515..no inicio.a um ano atras..quando estava lendo o material oficial..estava anotando algumas coisas que me chamaram a atenção para escrever depois..posso da uma procurada e iniciar este post sim..entro em contato com vc mais tarde para pegar mais detalhes.

Falando nisso..joel vc tem linkedin, se tiver me procure no perfil: br.linkedin.com/in/fredericopranto/ lá tem meu email

Pelo seu perfil vi que estudamos na mesma instituicao o ifrn..vlws.
Responder

26/02/2013

Joel Rodrigues

Opa, nem reparei, temos mais um natalense aqui. rsrs
Show de bola, amigo. Vou entrar em contato com você por email.
Abraço.
Responder

26/02/2013

Joel Rodrigues

Caio, para localizar um tópico você pode usar o sistema de busca do fórum: [url]https://www.devmedia.com.br/articles/searchforum.asp[/url]. Teste pesquisar por "70-515", esse tópico aparece na lista.
Abraço.
Responder

26/02/2013

Aluisio Cavalcante

Senhores,

Acabei de fazer uma assinatura empresarial aqui para disseminar o conhecimento entre a equipe onde trabalho. Com isso acabei voltando para o devmedia e estou explorando o site novamente...

Este ano vou investir mais nos estudos e certificações..em janeiro passei na 515 e agora em fevereiro na 480.

É aconselhável não divulgar informações sobre a prova..mas no que eu puder ajudar podem contar comigo.

Quanto ao simulado...tem um site que contém alguns simulados..o http://www.examcollection.com/

Vc pode encontrar o link para o visualizar do arquivo aqui:
http://www.avanset.com/purchase/visual-certexam-suite.html

Espero ter ajudado.

Agora eu que faço uma pergunta...caso este post seja comentado eu recebo alguma notificação por e-mail? vlws.



vlw mesmo!!! obrigado
Responder

24/07/2013

José

Tópico concluído.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar