Maior tópico do forum

15/11/2003

0

´Na alemanha funcionou, copiei e no brasil num forum de musica eletronica tambem funcionou... ´

Palavras de ´Guilherme Silveira´ - participante do GUJ - Lá deu certo vamos ver aqui

As regras:

1. cada um escreve entre 1 e 10 palavras para dar continuacao a mensagem anterior
2. assim eh montado uma historinha gigantesca, com cada um montando uma parte dela
3. AJUDEM! (nao me deixem no vacuo)


Vou iniciar com as palavras do proprio Guilherme

Inicio:

Num mundo abalado pelas destruicoes da Micro$oft, surgiu um grupinho...


Rfpsatin

Rfpsatin

Responder

Posts

18/11/2003

Chico Gois

Enquanto isso do outro lado do castelo Lord Linux Tovard... e seus elfos Teletubbies....


Responder

18/11/2003

Beppe

...desenvolveram uma poção mágica open-source...


Responder

18/11/2003

Marcelo.l

...mas o mago SCO, O Chorão, dizia que parte da poção era dele e não queria...


Responder

18/11/2003

Cebikyn

...distribuir sua poção para ninguém, mas derrepente um terremoto derruba o único frasco da poção...


Responder

18/11/2003

Otto

.. mas, do nada, surge o [b:9d7948f2ec]Mr. Debug[/b:9d7948f2ec], que não deixa a porção cair no chão e rouba-a ...


Responder

18/11/2003

Rfpsatin

... ele sai correndo e conta com a ajuda de Penelope Charmosa em seu possante carro rosa ..


Responder

18/11/2003

Livia

...eis que surge em sua frente, pisando em seu capô cor de rosa,o gigantesco.....


Responder

18/11/2003

Rfpsatin

... marretador de bits Ursão Careca (tb conhecido como UC), um elemento famigerado e careca e faz todos voarem pelos ares...


Responder

18/11/2003

Henry

.... e sendo derrotados pelo inimigo, as forças revolucionarias recuam e ajudam penelope, que lhes da carona até....


Responder

18/11/2003

Rfpsatin

... as minas de [b:7fa7d146f6]MORIA[/b:7fa7d146f6] onde uma batalha sangrenta entre Gandal The Gray(Expert em TI) e Esquentadinho Gates se iniciam ...


Responder

18/11/2003

Cebikyn

... e eis que surge o Balrog do fundo das minas e puxa Gates para o fundo do abismo ...


Responder

18/11/2003

Akelle Kara

... e Gates quase que finalmente morre na queda, mas surge o Vingador e salva-o para que Gates se junte com o resto do bando...


Responder

18/11/2003

Cebikyn

...bando este que é composto por: Vingador, um Tarrasque, Saruman, Voldemort, Diabolic, o Merovíngeo, entre outros...


Responder

18/11/2003

Otto

... todo mundo calado, achando que estam sendo vigiados por alguem, quando do nada surge a pequenina [color=violet:b0091fc973]Query[/color:b0091fc973], que os ajuda ...


Responder

18/11/2003

Beppe

...a identificar os bugs no sistema de proteção do maléfico Dark Gates, e...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar