Mascote do Botequim do Debug!!!

11/01/2004

0

Ai pessoal, nas horas vagas, poderiamos montar um mascote para o boteco aqui, né?!

tipo, ao pessoal que manja em desginer ai, monta em jpg mesmo ou em flash, sei la..

que que ces acham?

ai no final, montamos uma enquete para definir qual o melhor...


heeeeeeeeeeeeeee :wink:


Otto

Otto

Responder

Posts

15/01/2004

Bacalhau

Mas Nildo teu bixim é 5 estrelas!! Proponho o bixim do Nildo como mascote. JÁ!!!


Responder

16/01/2004

Nildo

Por mim blz!


Responder

16/01/2004

Bacalhau

A única coisa a ver é se o bixim tem direitos de autor. De resto proponho o animal


Responder

16/01/2004

Cebikyn

A única coisa a ver é se o bixim tem direitos de autor. De resto proponho o animal


Sim, o bixim é protegido por copyright de [i:b0f715b5eb]Jhonen Vasquez[/i:b0f715b5eb]


Responder

16/01/2004

Nildo

Olha.. Eu bem que gostaria de ganhar créditos por isso. Pois meu bixim passará de ser ´bixim do nildo´ para ser ´bixim do Buteco´ e não ´bixim do nildo´ como sempre foi meu bixim!


Responder

16/01/2004

Bacalhau

Pessoal, proponho arranjarmos outro bixim para o nildo, para o compensar de tamanha perda. Srs moderadores tratem, por favor, de arranjar os créditos que o nildo pedir.

Nildo, amigão, já estou à procura de um bixim pra ti!!!


Responder

16/01/2004

Bacalhau

NILDO ACHEI UM BIXIM PRA TI!!! Manda um mail para virtual.viegas@netc.pt que eu devolvo um bixim.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar