Mensagem de Número 1000!!!!!!!

23/12/2003

0

AEEEEE
VENHO A ESTE TÓPICO PARA DIZER QUE ESSA FOI MINHA MENSAGEM DE NÚMERO 1000!!!!!!!! VALEWWWWWW GALERAAAAAA!!!!!!11

PARABENS PRA MIM =p

OBRIGADO A TODOS!!!!
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!


Nildo

Nildo

Responder

Posts

30/12/2003

Henry

O rasputim, manda uma MP pro zoom, com essa sua ideia.....


Responder

30/12/2003

Rfpsatin

O rasputim, manda uma MP pro zoom, com essa sua ideia.....


foi :lol:


Responder

30/12/2003

Zoom

Pessoal, não depedende de nós no fórum, vou pedri o pessoal da revista pra ver, mas honestamente acho que não vai rolar, pq vai tewr um monte de experto colocando mensagem besta pra ganhar assinatura


Responder

30/12/2003

Afarias

Concordo em GÊNERO-NÚMERO-E-GRAU com o Zoom ... esse lance de ganhar qualquer coisa fica como brincadeira gente... vcs já tão viajando na maionese levando a sério.

Alias, quando falei das assinaturas (da Fernanda e Daniela) quiz dizer os autógrafos ok?! (assinatura ~ autógrafo) :D -- deixa de maldade gente ... as meninas são gente boa... (não q as garotas de progmana não sejam -- principalmente as q fazem programas com Delphi ;))


T+


Responder

30/12/2003

Rfpsatin

Concordo em GÊNERO-NÚMERO-E-GRAU com o Zoom ... esse lance de ganhar qualquer coisa fica como brincadeira gente... vcs já tão viajando na maionese levando a sério. Alias, quando falei das assinaturas (da Fernanda e Daniela) quiz dizer os autógrafos ok?! (assinatura ~ autógrafo) :D -- deixa de maldade gente ... as meninas são gente boa... (não q as garotas de progmana não sejam -- principalmente as q fazem programas com Delphi ;)) T+


q tal mudar a cor do NICK?
ou coloar um estelinha na assinatura rs....?

Outra coisa... em outros foruns que participo, de acordo com a qtodade de msgs há uma classificação do usuário, tipo, apenas texto como
javababy, forum spammer rs...

é com o PHPBB tb, não tem como habilitar aqui?


Responder

05/01/2004

Elitonon

AAAAAEEEEE CHEGUEI NA MILESIMA MENSAGEM.


Grande garoto !!! Parabéns, atrasado !

Olha só o ranking até agora (05/01/2004 09:24):

1º afarias (2053)
2º Aroldo Zanela (1917)
3º marcelo.c (1057)
4º nildo (1024)
5º Henry (1007)
6º carnette (966)

Manda msg aí, cambada !!!


Responder

05/01/2004

Henry

Credo gente, claro que a gente tava brincando quando falavamos das assinaturas, não precisa de patadas pra sabe disso. Daonde é esse ranking ai?? Gente, numero de posts não que dize nada, não precisa de nada não, isso é só pra fica se exibindo mesmo........


Responder

05/01/2004

Elitonon

Daonde é esse ranking ai??

No topo da página, ao lado de ´Pesquisar´, existe o ítem [b:1d87e430c6]Membros[/b:1d87e430c6].
Na caixa [b:1d87e430c6]Forma de ordenação[/b:1d87e430c6] vc escolhe ´Total de Mensagens´.
Na caixa [b:1d87e430c6]Ordem[/b:1d87e430c6] vc escolhe ´Descrescente´.
Aí é só clicar na caixa [b:1d87e430c6]Ordenar por[/b:1d87e430c6]

Até mais...


Responder

05/01/2004

Henry

Orra legal, não sabia disso não.....


Responder

06/01/2004

Afarias

|Credo gente, {...} não precisa de patadas pra sabe disso.

Henry, que ´sensibilidade´...!!! Não reparei ninguem dando essas ´patadas´ não.



T+


Responder

10/01/2004

Bacalhau

Parabéns ao Nildo. De vez em quando desapareço mas conto chegar lá também (a última vez que desapareci, fui ao... Brasil, imaginem. E ainda viajei com o Roberto Carlos do Real Madrid)


Responder

10/01/2004

Henry

O filhote de ganso com asma, c vc ouber ler, vai ver que eu nao sabia ver o Ranking dos que mais postam. Mas voltando a se civilizados, brother, um feliz 2004 pra ti tambem e pra tua familia, continue sendo esse brother que tu é. Voltando a ser ´meigos´, mas ai seu pexe fedido, vem pro brasil e naum passa na minha cidade toma um cha não?


Responder

13/01/2004

Nildo

Ok, estou trancando este tópico pois vai acabar em briga :roll:


Responder

13/01/2004

Afarias

Graaannnde... Nildo!!! Se vc ler com calma, vai perceber q o pessoal está *brincando*, Ok?!



T+


Responder

13/01/2004

Henry

valeu Afas, eu ja tinho dado a fita pra ele.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar