Não corte a barba

25/03/2004

0

[b:adb78a8a1f]Não corte a barba [/b:adb78a8a1f]

O sujeito está no motel com a amante, curtindo o pós-coito, quando ela resolve interromper o silêncio:

- Ricardo, por que você não corta essa barba?

- Se dependesse só de mim... Você sabe que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba.

- Ora, querido - insiste a amante - Faça isso por mim, por favor...

O sujeito continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e resolve atender ao pedido. Depois do trabalho ele passa no barbeiro, em seguida vai a um jantar de negócios e quando chega em casa a esposa já está dormindo.

Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rosto e a sua voz sonolenta:

- Carlão, você ainda está aqui? Vai embora! O meu marido já está pra chegar...


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

28/03/2004

Repa

ta zuando por causa do meu gatinho esse ai ja virou churrasco a muito tempo


Que pena!! Eu AMEI o gatinho!!!!!!
Queria o gatinho de volta!!!! :wink:


Responder

29/03/2004

Vinicius2k

[quote:4b608efb88=´cebikyn´]Que coisas estamos perdendo? Ressaca? Cirrose? :twisted: E eu não vejo nada de mais em beber dihidreto de oxigênio com coliformes fecais, desde que seja em pequenas quantidades :roll: ...

O que é perder uma manhã depois de uma noite de bebedeira? E o rim tá aí só pra...pra...pra ocupa lugar e incomodar msm...
E depois de tomar esse H[size=8:4b608efb88]2[/size:4b608efb88]O, vem falar m****... :twisted: :lol:[/quote:4b608efb88]

:roll:
num sei porque mas estou gostando desta discussão... :twisted:


Responder

29/03/2004

Beppe

:roll: num sei porque mas estou gostando desta discussão... :twisted:


Gostou? Pena que acabou... :cry: :lol:


Responder

29/03/2004

Elitonon

Lógico q é lógico... o que não é lógico é beber, tanta coisa melhor pra fazer, coisas melhores pra comprar com o dinheiro q seria gasto na bebida... vc deveria rever seus conceitos...

Qualquer coisa em excesso é prejudicial à saúde:
-chocolate
-pizza
-refrigerante
-monitor de vídeo
-televisão
-religião cega
-bebida
-torcedor fanático
-política
-confinamento
-idade
...
Se souber dosar, problema não vai dar.
Coisas proibidas? Nem pensar...
Eli, vai te catar... :cry:


Responder

29/03/2004

Paulo_amorim

ae

indo ao encontro dos manguaceiros...

Resposat pro Henry: eu bebo porque eu acho legal...fica todo mundo descontraido (tipo, se ngm bebe, ALGUNS ficam descontraidos, se todos bebem, TODOS ficam descontraidos)...veja uqe nao falo ENXER A CARA, mas beber deboa...ai da pra zuar, falar besteira, etc...

Resposta pro cebikyn: vc nao gasta com bebida e gasta com oq de TAO melhor?
Tem gente que gasta com cigarro, tem gente que gasta com Jogo, tem gente que gasta com computador...que eh melhor que quem aí???
se a pessoa ta feliz gastando com aquilo, BOM pra ela!
denovo, nao to falando de vicio!!!!!

Até+


Responder

29/03/2004

Paulo Trajano

Eli, vai te catar... :cry:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
heheheheheehe, é por isso que eu gosto desse cara!


Responder

29/03/2004

Henry

eu bebo porque eu acho legal...fica todo mundo descontraido (tipo, se ngm bebe, ALGUNS ficam descontraidos, se todos bebem, TODOS ficam descontraidos)...veja uqe nao falo ENXER A CARA, mas beber deboa...ai da pra zuar, falar besteira, etc...


Isso é o que eu sou contra a bebida... vc naum precisa de alcool para se diveritr, isso é apenas assumir a sua mediocridade criativa a ponto de precisar perde o controle de vc e da sua mente para poder rir e se divertir, na minha rua a maioria da piazada naum bebe, e toda noite tenho quase ataque de tanto que me divirto com eles, e nenhum deles esta bebado pra precisa se descontrair. Como o Eli disse, tudo o que é demais estraga, mas tem coisas que nem é preciso ter, a maioria das pesosas bebem pelo mesmo motivo que os macacos se batiam no outro topico, quem naum sabe da uma olhada....c paramos pra pensar, naum iriamos beber....eu ja bebi muito quando tinha meus 14, 15 anos, fiquei experto num bebo mais hihihihihihihihihihi


Responder

29/03/2004

Lucas Silva

Com a bebida você fica bem mais alegre.
Isto (eu acho) que é o objetivo de muitas pessoas que bebem em alguma festa.
Você simplismente perde o medo, faz coisas que você jamais faria são!
é claro que você tem que saber a hora de parar, isso é fundamental....


Responder

29/03/2004

Henry

[quote:70ab7dd5ba=´Lucas Alves Silva´]Com a bebida você fica bem mais alegre.
Isto (eu acho) que é o objetivo de muitas pessoas que bebem em alguma festa.
Você simplismente perde o medo, faz coisas que você jamais faria são!
é claro que você tem que saber a hora de parar, isso é fundamental....[/quote:70ab7dd5ba]

C naum precisa bebe pra fica mais alegre, é por isso que o ser humano tem um cerebro....


Responder

29/03/2004

Lucas Silva

Henry,
Quando uma pessoa fica bebe então ela não fica alegre??

isso acontece com a maioria das pessoas....


Responder

29/03/2004

Henry

Quando vc bebe vc esta retardando as sinopses do teu cerebro, quase o mesmo efeito que a maconha causa, fica uma so pergunta, vc precisa disso pra ser alegre??


Responder

29/03/2004

Elitonon

[quote:3b14f45105=´Paulo Trajano´]
Eli, vai te catar... :cry:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
heheheheheehe, é por isso que eu gosto desse cara![/quote:3b14f45105]
Tu viu lá o versinho com rima e tudo?
O Talita tá mandando nos poema, eu tô engatinhando na carreira de rimador (não, melhor ser remador mesmo, gosto pacas de rio, lago...)
Vlw... :lol: :lol: :lol:


Responder

29/03/2004

Elitonon

[O Talita tá mandando nos poema

[b:3d1ac12f71]A[/b:3d1ac12f71] Talita, né jumento?!?!?!?!?


Responder

29/03/2004

Henry

A Talita, né jumento?!?!?!?!?


Afe....


Responder

29/03/2004

Lucas Silva

Quando vc bebe vc esta retardando as sinopses do teu cerebro, quase o mesmo efeito que a maconha causa, fica uma so pergunta, vc precisa disso pra ser alegre??


Maconha é outra coisa cara..... deixa seus sentidos aguçados....

Eu num to falando que cerveja é bom não.... faz mau pacas pra saúde.
Também quase não bebo.... eu só acho que quando você bebe vc fica + alegre...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar