Olha eu de volta Meu Povo..... Sentiram minha falta?

09/02/2004

0

é isso ai pessoal, consegui convercer meu patrao de comprar uma ´Máquina´ pra mim e eu ir pagando de pouquinho e pouquinho a ele...



botei pra gerar, comprei uma super máquina mesmo....


quero ver agora se essa maresia de mer#@ vai estragar aqui...




nao precisam dizer que ficaram com saudades nao, eu sei, eu sei..... tudo bem, eu tb senti falta de voces...


:wink:


oTTo Husckows


Obs. to usando esse nick pq me esqueci da senha do outro, mas ja solicitei a senha pro email so que o meu servidor de email ta offline, tenho que bota-lo no ar novamente...


Ricardo.alves

Ricardo.alves

Responder

Posts

10/02/2004

Beppe

é moço me autoriza lá...

eli, vc usa ICQ?


Responder

10/02/2004

Elitonon

eli, vc usa ICQ?

Não, Beppe. Tem um soft aqui (wingate) q registra o log dos acessos. Eles rastreiam o ICQ, MSN etc... Qdo descobrir uma maneira de burlar isso eu aviso.
Pro fórum eu tenho a desculpa de estar pesquisando, já q não pagar curso nenhum.

E qdo estou em casa esqueço do mundo da informática. É só com a piasada e a patroa.


Responder

10/02/2004

Beppe

Não, Beppe. Tem um soft aqui (wingate) q registra o log dos acessos. Eles rastreiam o ICQ, MSN etc... Qdo descobrir uma maneira de burlar isso eu aviso. Pro fórum eu tenho a desculpa de estar pesquisando, já q não pagar curso nenhum.

Afff, que droga! :(

E qdo estou em casa esqueço do mundo da informática. É só com a piasada e a patroa.

Bem que faz, computador é uma m****!


Responder

10/02/2004

Elitonon

... se bem que as vezes, deitado na rede tomando um mésinho (q é pra não perder o costume) me pego a pensar nos amigos do botequim e aí dá vontade de ir pro micro... mas procuro a patroa e aí nós faiz outra coisa...


Responder

11/02/2004

Henry

O Podemo desenvolve um chat pra gente do forum fica conversando em tempo real ne? O Paulinho ta manjando de sockets, eu to ferrado de tempo...


Responder

11/02/2004

Otto

pode ser Henry, e se quiserem, posso ver se no meu servidor posso rodar aplicativos nele( o servidor é linux) mas o delphi 7 faz pra linux tb...


dai fica melhor pra todos nos batermos papo....


quando tiver um tempinho eu vejo isso...


Responder

11/02/2004

Beppe

Se precisarem de apoio moral, podem contar comigo(já que sockets não são minha praia)...;)


Responder

12/02/2004

Vinicius2k

Não, Beppe. Tem um soft aqui (wingate) q registra o log dos acessos. Eles rastreiam o ICQ, MSN etc... Qdo descobrir uma maneira de burlar isso eu aviso.


Eli, num quero te desaminar, mas o Wingate bem configurado, vc num vai conseguir burlar não :( o soft eh o que há em termos de proxy... pra mim melhor q ele só o ISAServer da Micro$oft... (amantes do pinguim : estou falando sobre plataforma Windows :lol: )


Responder

12/02/2004

Elitonon

Eli, num quero te desaminar, mas o Wingate bem configurado, vc num vai conseguir burlar não

É verdade. Vamos torcer q o projeto acima proposto pelos nossos amigos de certo... :P


Responder

12/02/2004

Henry

Ai o eu tenho um chat que eu fiz a muuuuito tempo o nome e a hora do cafezinho 1.0, querem dar uma olhada?


Responder

12/02/2004

Elitonon

Bacana, Henry, mas se fosse por mim vc podia deixar pra qdo tivesse mais tempo, pq com certeza vc vai se incomodar um pouco no início.


Responder

16/02/2004

Henry

certeza Eli, acabando meu portal e meus programa da empresa, as legendas e as traducoes do PBB, e mais uns baguinhos de video que eu to fazendo eu passo pros cs o programinha, mas ai, o Paulinho podia faze um né?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar