PHP com Eclipse?

01/04/2015

0

PHP

Existe alguma vantagem em aprender PHP com a ferramenta Eclipse? Qual outra ferramenta, simples ou complexa me indicam?
Karine Sobral

Karine Sobral

Responder

Posts

02/04/2015

Ronaldo Lanhellas

Sim, facilita e muito na verdade.
Responder

02/04/2015

Ronaldo Lanhellas

Sim, facilita e muito na verdade.
Responder

03/04/2015

Karine Sobral

Em empresas devem ser realmente utilizados, não acredito muito que utilizam o notepad++ por uma questão de produtividade mesmo.
Responder

03/04/2015

Rafaela Sousa

Karine, tenho certeza que irá gostar do Eclipse, no começo é um pouco complicado, pelo menos pra mim foi, mas nada demais!
Responder

03/04/2015

Karine Sobral

Karine, tenho certeza que irá gostar do Eclipse, no começo é um pouco complicado, pelo menos pra mim foi, mas nada demais!


Testando aqui alguns exemplos que encontrei, vou continuar com umas videos aulas, obrigada a todos.
Responder

03/04/2015

Rafaela Sousa

Disponha.
Responder

06/04/2015

Marisiana Battistella

Por nada Karine!
Bons estudos!
Responder

06/04/2015

Karine Sobral

Até a proxima!!!
Responder

09/04/2015

Mauricio Padua

Com Eclipse é muito melhor, uma visão mais ampla das pastas e arquivos.
Responder

09/04/2015

Marisiana Battistella

Mauricio, você usa a Eclipse para desenvolver em Java?
Responder

09/04/2015

Mauricio Padua

Não, estudei PHP com ele, achei melhor que o Notepad++.
Responder

09/04/2015

Karine Sobral

O que me impressiona, é que ferramentas de denvolvimento como o Eclipse e o Netbeans "aceitam" numa boa o trabalho com PHP, ontem mesmo vi algumas video aulas e gostei, praticamente não existe problema algum.
Responder

09/04/2015

Marisiana Battistella

Ah sim! Para desenvolver em PHP o Eclipse é muito bom!
Notepad++, até onde conheço, é apenas para edição de códigos, não tem recursos bons para utilizar para o desenvolvimento de aplicações grandes...
Responder

09/04/2015

Anderson

Dentre as ferramentas que você dispõe para o PHP, foque naquela que você consiga (vamos assim dizer) "evoluir" mais, independente da opinião dos outros, pois até então já foram citadas boas ferramentas. Acredito que no momento o foco é o seu aprendizado e o seu "conforto" ao programar.
Responder

09/04/2015

Marisiana Battistella

Elas dão suporte a várias linguagens PHP, Java, Android....
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar