Por que eu to stressado

27/02/2004

0

Quer saber por quê estamos tão cansados???


A população brasileira é de 170 milhões de habitantes. 62 milhões são aposentados. Isso faz com que sobrem 108 milhões para fazer o trabalho. Há 29 milhões nas escolas, o que deixa 79 milhões para fazer
o trabalho. Desses, 49 milhões trabalham para o Governo Federal.
Isso deixa 30 milhões para fazer o trabalho. 2 milhões estão nas Forças
Armadas, o que deixa 28 milhões para fazer o trabalho. Tire desses, os 24,8 milhões que estão nos Governos Estaduais e Municipais - que não fazem nada - e temos 3,2 milhões de pessoas para fazer o trabalho.
Há 1 milhão de pessoas nos hospitais, o que nos deixa 2,2 milhões de pessoas para fazer o trabalho. Tire desses, os 200.000 que estão nas prisões, e sobram 2 milhões para fazer o trabalho.

Como há 1.999.998 pessoas desempregadas, isso faz com
que sobrem apenas duas pessoas para fazer o trabalho:

VOCÊ E EU!

E como VOCÊ esta aqui no boteco, eu fico sobrecarregado(a) de trabalho!!!



PORTANTO, PARE DE FICAR NO BOTECO E VOLTE AO TRABALHO!

FOLGADO!!!!!!!!


Henry

Henry

Responder

Posts

27/02/2004

Paulo_amorim

[quote:7e550d4018=´Paulo Trajano´]Amorim, meu chapa

Esse papo de ICQ é só trabalho, sério mesmo (a assunto era sockets, umas coisas pendentes de sexta-feira passada). Não vou dizer que no meio de tudo num dá pra bater um papinho que dá sim, hehe :twisted:
mas é coisa rápida, pq senão um acaba atrapalhando o outro nos seus trabalhos. Mas qto a você, vai fazendo teus eclipses aí que dá certo, flw?heheehehe. :lol:
Abraço[/quote:7e550d4018]

Oss cara, nao falei na maldade nao...foi soh zueira!!!nao se ofenda...
Eh mew...eu vo nessa ne fazer o que....ICQ eh pra quem pode!haha :cry:


Responder

27/02/2004

Beppe

Só não vem com essa que todo funcionário público não trabalha, sou funcionári[b:33918aae8b]a[/b:33918aae8b] públic[b:33918aae8b]a[/b:33918aae8b] municipal e trabalho muito, viu? :)


Opa, mulher.... :D

Lembre-se de colocar sua fotinha no tópico: ´A Programadora mais bonita do fórum.´, ok? :mrgreen:

PS: não se importe com o que o Henry fala, ele só fala bobagens mesmo... :D


Responder

27/02/2004

Paulo Trajano

... sou [b:e424739fa8]funcionária pública[/b:e424739fa8] municipal...

:shock: Caramba, juro que pensei que tu era um cara :lol: Tb com esse nick, nem dá pra suspeitar que tem uma mulher por trás disso :D

Só não vem com essa que todo funcionário público não trabalha, sou funcionária pública municipal e trabalho muito, viu?


Ainda bem que vc é assim, pq eu tentei falar com o setor de habilitação do Detran +ou- uns 30min atrás e mofei no telefone.


Responder

27/02/2004

Paulo Trajano

Oss cara, nao falei na maldade nao...foi soh zueira!!!nao se ofenda...


Que nada rapaz, que ofender o quê, só na brincadeira... nem com o Henry eu me ofendo! hehhehee :lol: :lol:

Brincadeira Henry, brincadeira!! hehee :wink:


Responder

29/02/2004

Henry

Vixi Paulinho tu ta ligado que c é vip cumigo né? So naum chingue minha mão e minha muié que tamo ai....


Responder

01/03/2004

Elitonon

...So naum chingue minha mão e minha muié que tamo ai....

... e os cachorro, Henry, esqueceu ???
:shock:


Responder

01/03/2004

Henry

orra bote fé, naum mexam com meus dog que ta tudo em paz, o Eli chego a toca brother, mó rox a lot, a galera da rua ja se escalo pra pega emprestado, valeu mesmo brother....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar