Porque alguns são viciados em Coca Cola

20/02/2004

0

[img:f827269369]http://www.marcatto.com.br/Teste/cocacolog.jpeg[/img:f827269369]


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

23/02/2004

Marcelo Saviski

Minha nossa, quanto atalho esse cara tem no desktop


Responder

23/02/2004

Beppe

[quote:a3d52607f4=´Marcelo Saviski´]Minha nossa, quanto atalho esse cara tem no desktop[/quote:a3d52607f4]

Isso que ainda deixo bem organizado(?), todo mês abro uma pasta nova pra colocar umas centenas de arquivos... :cry:


Responder

24/02/2004

Bacalhau

Fiquei impressionado com tudo isto. Mas ainda mais com os atalhos por trás do ocmpilador. Minha nossa, ele lê cada coisa!!! :shock:


Responder

25/02/2004

Beppe

Fiquei impressionado com tudo isto. Mas ainda mais com os atalhos por trás do ocmpilador. Minha nossa, ele lê cada coisa!!! :shock:


Ué, vcs naum lêem isso tb? :shock: :lol:


Responder

25/02/2004

Paulo_amorim

Ae... eu comecei a programar em Assembly, curti pra caramba (ae povo, tirei 100 na prova!huhuuh :D ) mas nao achei uma finalidade boa alem de brincar com o monitor...

Voce poderia me dizer algo util da linguagem, Beppe? Nao eh tirando, nem zuando nem nada...eh na real mesmo, ateh porque achei bem legal programar em baixo nivel (nivel tao alto quanto o dos topicos aqui no Boteco :!: eheh zuera)


Responder

25/02/2004

Beppe

Voce poderia me dizer algo util da linguagem, Beppe?


Em Delphi não é muito vantagem não, o compilador faz um bom serviço, e asm é difícil de manter. De útil mesmo, eu consegui implementar uma estrutura de controle que não existe no Delphi(iterator), mas fica díficil de acessar via código Delphi de alto nível.

Na prática, asm é usada nas camadas mais baixas de SOs, e como linguagem de destino de compiladores.

Só não entendi o que você quiz dizer com o baixo nível do buteco?!?!?! :roll: :lol:


Responder

25/02/2004

Paulo_amorim

Em Delphi não é muito vantagem não, o compilador faz um bom serviço, e asm é difícil de manter. De útil mesmo, eu consegui implementar uma estrutura de controle que não existe no Delphi(iterator), mas fica díficil de acessar via código Delphi de alto nível. Na prática, asm é usada nas camadas mais baixas de SOs, e como linguagem de destino de compiladores.


sim sim isso eu sei, mas estou dizendo fora do ´alto nivel´ do Delphi, fazer algum programinha de controle de hard assim ele eh util, ou um C++ da vida eh melhor?

Só não entendi o que você quiz dizer com o baixo nível do buteco?!?!?! :roll: :lol:

:oops: Ah desculpe, foi uma piadinha de baixo nivel... (ai, os trocadilhos tao ficando cada vez piores! :roll:


Responder

25/02/2004

Beppe

sim sim isso eu sei, mas estou dizendo fora do ´alto nivel´ do Delphi, fazer algum programinha de controle de hard assim ele eh util, ou um C++ da vida eh melhor?

Em C++ não se faz nada que não se faça em Delphi também. :wink: Sobre isso de hard, tem as interrupções em asm, mas pode-se fazer *muita* coisa com a API DeviceIoControl no Windows.

:oops: Ah desculpe, foi uma piadinha de baixo nivel... (ai, os trocadilhos tao ficando cada vez piores! :roll:


Espero que esteja arrependido disso, rapaizinho!!! :evil: :lol:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar