Recordar é viver ...

05/12/2003

0

Quem nunca comeu aqueles chocolatinhos PAN em forma de moeda
Quem nunca comeu aqueles mandiopam gorduroso enquanto assistia Jaspion

Corrida Maluca
Aquele desenho do pombo (esquadrilha parafuso acho rs...)
Scooby
Capitão Caverna
Mandachuva rs....

aff, bons tempos (e só tenho 25 anos rs...)


Rfpsatin

Rfpsatin

Responder

Posts

09/12/2003

Rfpsatin

+ a minha tinha o banco do corinthians e aqueles fiapos pendurados no guidão huahuahuahua


Responder

09/12/2003

Czapelini

Chiclete Ploc Gigante
Magaiver nos domigos demanhã
e picolé Kalipo!!

Nossa que saudade!!!


Responder

09/12/2003

Rfpsatin

turma do Zé Colméia
Tartaruga Tuche
King Kong (putz me deu medo qdo vi pela 1a. vez rs...)
Tom e Jerry (aqueles bem velho q da até p/ ver a mudança dos quadros animados)
Popai (ow, não sei escrever isso rs...)

Aquele desenho da Disney onde o Pluto o Mickey e o Pateta saem de férias num Trailer e no meio do desenho o pluto desengata o trailer huahuahuahua É UM CLÁSSICO

putz hehehe

Atari (pac-man) huahuahuahua


Responder

16/12/2003

Beppe

[quote:8026096187=´Anderson_Blumenau´]Caverna do dragão, até hoje to esperando pra saber o fim


Era tão legal e nunca terminou, decepcionante... :( dizem até que o final nunca chegou a ser produzido, que foi apenas escrito, tem várias versões na internet do final, tem uma bem detalhada, contando ´movimentos de câmera´ e tudo mais, mas não dá pra saber se é real... :( Era um dos melhores desenhos que tinha...

[img:8026096187]http://www.livrariaexotica.com.br/images/cavernaDoDragao.jpg[/img:8026096187] [img:8026096187]http://www.livrariaexotica.com.br/images/MestreDosMagos.jpg[/img:8026096187]
[img:8026096187]http://www.livrariaexotica.com.br/images/Tiamat.jpg[/img:8026096187] [img:8026096187]http://www.livrariaexotica.com.br/images/Vingador.jpg[/img:8026096187][/quote:8026096187]

Sem querer achei uma aqui: [url]http://www.mindspring.com/~michaelreaves/D&Dpreface.html[/url]


Responder

16/12/2003

Cebikyn

Alguém aí pode me esclarecer umas coisas?

O que é um mandiopam? e monareta? e qual canal é esse tal de SQL?

Quem nunca comeu aqueles [color=red:7ff7f89f7d][b:7ff7f89f7d]mandiopam[/b:7ff7f89f7d][/color:7ff7f89f7d] gorduroso enquanto assistia Jaspion


Ah, minha [color=red:7ff7f89f7d][b:7ff7f89f7d]monareta[/b:7ff7f89f7d][/color:7ff7f89f7d] vermelha...


No [color=red:7ff7f89f7d][b:7ff7f89f7d]SQL[/b:7ff7f89f7d][/color:7ff7f89f7d]: Os programas do Sílvio santos no domingo inteiro (inclusive para garotada pela manhão com muita propaganda do ALLSTAR)


-----------------------------------------------------------

Sem querer achei uma aqui: http://www.mindspring.com/~michaelreaves/D&Dpreface.html


é a versão em inglês de um final que eu já tinha lido, já vi esse várias vezes, esse deve ser o real... :D


Responder

16/12/2003

Beppe

1) Eu tinha o linque pra versão em inglês, mas tá quebrado...

2) Monareta é super bicicleta que todo garoto queria ter. Vermelha, então...


Responder

17/12/2003

Elitonon

+ a minha tinha o banco do [color=red:e7267a7b78]corinthians[/color:e7267a7b78] e aqueles fiapos pendurados no guidão huahuahuahua


Esclareça melhor sobre o banco do coringão. Qual das opções:
a) porque o odiava :x
b) ao contrário, gostava tanto que o tinha sempre junto ao mais íntimo do meu ser :oops:
c) tinha hemorróida crônica e ele erra o mais estofado e macio da época :cry:
d) veio ´de grátis´ junto com a monareta :wink:

...vai, revela aí o teu sentimento e... ele ainda existe hoje ?

háháhá, héhéhé, híhíhí, hóhóhó, h...


Responder

17/12/2003

Rfpsatin

[quote:0ea8e412fc=´rfpsatin´]+ a minha tinha o banco do [color=red:0ea8e412fc]corinthians[/color:0ea8e412fc] e aqueles fiapos pendurados no guidão huahuahuahua


Esclareça melhor sobre o banco do coringão. Qual das opções:
a) porque o odiava :x
b) ao contrário, gostava tanto que o tinha sempre junto ao mais íntimo do meu ser :oops:
c) tinha hemorróida crônica e ele erra o mais estofado e macio da época :cry:
d) veio ´de grátis´ junto com a monareta :wink:

...vai, revela aí o teu sentimento e... ele ainda existe hoje ?

háháhá, héhéhé, híhíhí, hóhóhó, h...[/quote:0ea8e412fc]

oia i cara véio, ta querendo forga no meu curingão é huahuahuahuahuahua


pô, nem sei q fim q deu a bicicleta....


Responder

17/12/2003

Henry

Cebsi, Mandiopan são aqueles salgadinho que vc compra um pacotão por R$0,50 na mercearia do bacalhau, que gruda nos dentes e não tem sabor, mas aqui no parana eu conheço como milhopan.


Responder

21/12/2003

Marcelo.l

Quem se lembra do Super Dínamo.

O japinha colocava o capacete, ficava forte.
Punha a capa, podia voar.
E quando precisava sair era só tirar do armario um manequim
que ficava igual a quem apertasse o nariz do boneco.


A que saudade.


Responder

22/12/2003

Henry

Brother, desse eu nem lembro, me lembro do Black camen Raider, um carinha pedro que tinha o golpe louva-Deus, esse marco minha infancia.....


Responder

22/12/2003

Paulo Trajano

Changeman, Flashman, tinha até um desenho de um [b:a1561730c3]cara[/b:a1561730c3] que se transformava num [b:a1561730c3]carro[/b:a1561730c3], Liga da Justiça (´Enquanto isso na sala da justiça...´). Mas os melhores, os q marcaram foram Pica-Pau e Tom & Jerry. Sem comentários...
A propósito, eu tive uma Monareta azul e branca + ou - entre 1989/90. Era super!!


Responder

22/12/2003

Henry

o os caras que viravam carro era os transformes, era brm massa tambem, alguem aqui curtia cavaleiros do zodiaco na manchete?


Responder

23/12/2003

Elitonon

Cavaleiros do Zodíaco... esse foi um dos marcos do anime japonês.
No site do Mercado Livre tem ofertas de DVD´s com todos os episódios da série. Ainda vou comprar.

E Planeta dos Macacos ? Esse também marcou época !!!

Tem tanta porcaria hoje na TV... e tá tudo lá, prontinho. Eu não me incomodaria nada nada se surgisse alguma emissora que fizesse reviver esses programas todos... :cry: :cry:


Responder

23/12/2003

Lucas Silva

e jaspion, giraia.... estes seriados eram legais......


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar