Sede Zero

17/03/2004

0

Pra curar sua paixão, beba pinga com limão. Pra curar sua amargura, beba pinga sem mistura. Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo. Contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho!

Se brigar com a namorada, beba pinga misturada. Se brigar com a mulher, beba pinga na colher. Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe. E se alguém te faz sofrer, beba para esquecer!

Pra curar seu sofrimento, beba pinga com fermento. Pra esquecer um falso amor, beba pinga com licor. Pra acalmar seu coração, beba até cair no chão. E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!

...


[b:e6f9e3a3dc]Por isto e muito mais, estamos criando um novo programa aqui no buteco.[/b:e6f9e3a3dc]

[img:e6f9e3a3dc]http://www.marcatto.com.br/Teste/sedezero.jpg[/img:e6f9e3a3dc]


1 ) [b:e6f9e3a3dc]Consta de uma identificação.[/b:e6f9e3a3dc]
- Os usuário participantes do SEDE ZERO coloca a assinatura default.
(MP para o elitonon ou Fabio.HC).
- Nós seremos reconhecidos pela nossa assinatura.

2 ) ...

3 ) ...

4 ) ...


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

18/03/2004

Henry

onde andará o mestre Henry-Yoda quando se precisa dele...


Mestre Henry-Yoda o nabo da tua vô........Eu sou o mestre Anakin Henry Skywalker...... Acho que o Cebis, que tem o Gnomo no avatar la no forum do PBB lembra mais o Yoda, e ele é dos sobrios, vida longa a Cebikin, mestre dos Sobrios........


Responder

18/03/2004

Elitonon

Mestre Henry-Yoda o nabo da tua vô.

Huahuahuahuahuahuha...
Quascagueidiri....
Nada contra a vó, é que a expressão ficou legal pacas...
:lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

18/03/2004

Elitonon

[b:482897ec61]C[/b:482897ec61]ontra [b:482897ec61]P[/b:482897ec61]inguços [b:482897ec61]I[/b:482897ec61]nveterados

Boa :lol:


Responder

18/03/2004

Paulo_amorim

Cerveja Posso Ingerir

prefiro essa...


Responder

18/03/2004

Henry

O Amora, quando vamo apavora no truco de novo brother?


Responder

18/03/2004

Paulo_amorim

po cara...to na vontade de tira um Truco denovo...mas to mor sem tempo kra...

ateh em fim desemana eu to trabalhando :cry:

soh resta sexta e sabado a noite, mas dai a galera chamando pra sair fala alto 8) , dai nem ligo o pc kra...

MAS AINDA VMAO JOGA DENOVOOOOOO


Responder

18/03/2004

Vinicius2k

Mestre Henry-Yoda o nabo da tua vô........Eu sou o mestre Anakin Henry Skywalker...


pow... vc precisa se decidir cara... ou vc eh o Anakin ou o Yoda... lembre-se que o Anakim é corrompido pelo lado negro... :roll:
ai meus Deus ! Henry o Elimperador jah conseguiu te corromper ? :shock: :shock: :shock: :shock:


Responder

18/03/2004

Henry

Naum Vina, o Eli é apenas um Seeth, (aquele careca feio com a cara preta do episodio 1), o imperador Parlot é o Fabio, mas conhecido como Fabimperador....... mas naum, me lembrei, sou o Henry Skywalker.. irmão bastardo do Luke e da Léya, quando o Anakin pegava por fora a impregada da imperatriz............


Responder

18/03/2004

Vinicius2k

Naum Vina, o Eli é apenas um Seeth, (aquele careca feio com a cara preta do episodio 1), o imperador Parlot é o Fabio, mas conhecido como Fabimperador....... mas naum, me lembrei, sou o Henry Skywalker.. irmão bastardo do Luke e da Léya, quando o Anakin pegava por fora a impregada da imperatriz............


ah !!! soh !!! saquei... eu tava trocando as bolas... :roll:


Responder

18/03/2004

Elitonon

:P Vlw Vinicius, Elimperador soa melhor q helicóptero.

:P Henry, tá muito enrolado. Vamos combinar o seguinte: vc será o inigualável, o imbatível, o soberano...

... Jedi ´Henry Jadei´

Capicci???


Responder

18/03/2004

Henry

Capicci???


Nem um pouco


Responder

18/03/2004

Elitonon

[quote:83fcdd8456=´elitonon´]Capicci???


Nem um pouco[/quote:83fcdd8456]
Entaum estamos combinados: var ser esse mesmo.
:lol:


Responder

18/03/2004

Book

Tam tam tam tam taram taram....

mais uma aliado da forca chega...[b:353350be8c]Oby book Kenobi[/b:353350be8c], vai se juntar a forca de investigacao...

Podem contar com aminha ajuda... e que a força esteja com vcs...


Responder

18/03/2004

Elitonon

:lol: :lol: :lol: ...mas cuidados, não façam muita força senão cêis vão c.gar nas ´carça´... :lol: :lol: :lol:


Responder

18/03/2004

Henry

Pooooooooow Bem vindo Oby Book Kenoby.... com a sua força venceremos o lado negro da força.......

mas ai gente, de quem que é o FTP que ta essa foto??


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar