Vendo Fusca

04/03/2004

0

Entrei para o ramo de revenda de carros.
Façam suas ofertas...
[img:71bd7d9741]http://www.marcatto.com.br/Teste/fusca.jpeg[/img:71bd7d9741]


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

05/03/2004

Henry

HAhAHHAhHahAhHAhAHahHAhHAhAhHAh
gAhgHGAgGAHAhAhHAHAhHahahHahH
AgagHAghGahAGAGGAghAgahaghaga essa essa..AhAhHAhHAhAHa
essa do book JAjajJAjAjjAJjaJAja com a fita do roxete, me mijei de ri........ muito massa HAhAhahHAhHAhHAhHAhA, ja ganho, ja ganho, ja ganho.........


Responder

05/03/2004

Paulo Trajano

essa do book JAjajJAjAjjAJjaJAja com a fita do roxete... ja ganho, ja ganho, ja ganho.........


Não, não, tsc , tsc, tsc...
Acho que o Eli vai pensar bem na minha oferta, c vai ver!!!
Uma oferta dessas num se acha todo dia não, fiote! :wink:

E ainda tenho mais uma em adição às outras:

[b:ad5223bd66]1 vaga no controle de qualidade da fábrica da Kaiser aqui de Feira de Santana, contrato imediato!!! [/b:ad5223bd66]:wink: :twisted:


Responder

05/03/2004

Crash

Eu tenho um 286 com 128 k de memoria com disquete de 5 e 1/4... c me volta quanto?


Responder

05/03/2004

Crash

De gruja vc leva uma batata-pexe (Batata, com gosto de peixe e cara de coxa de frango, que é vendido no buteco do mé-rolas ao lado do meu trampo)! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Responder

05/03/2004

Dan.sm

Vcs não sabem fazer negócio.... ae eli essa é pra fechar negócio hein....

1 bonequinho do bozo
4 bolinhas de gude
1 mouse sem a bolinha (fabricado em 1985)
1 processador XT
1/2 garrafa de Turbaína sem gás


e ainda leva totalmente di grátis um autógrafo da Luciana Gimenez e outro do Joãop Kleber.


Responder

05/03/2004

Vinicius2k

Eli,

Minha última oferta...
além das demais que incluem o [color=red:5365d00d8f]diskete 3,5 com o clássico ´Wolfeinstein 3D´[/color:5365d00d8f]... [color=red:5365d00d8f] te ofereço minha antiga mesa de trabalho*[/color:5365d00d8f]... com 70x120 cm e uma gaveta COM CHAVE...
eu ia dar pro Book, mas como ele se atreveu a oferecer a fita da roxette e do police que EU gravei pra ele, ele não mecere mais...



* tem umas ´melequinhas´ grudadas embaixo dela, mas prometo que limpo tudinho antes de te entregar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

06/03/2004

Dan.sm

Eu ressalto que o processador XT está em perfeito estado e que a bolinha no mouse é uma peça dispensável ( :shock: ), é só mexer diretamente nos eixos...
Além do mais, incluo na minha oferta [b:23a3c5f648]um disquete original da primeira versão do Lemmings, um disco da novela Carrossel[/b:23a3c5f648] e.....


A GRANDE OFERTA DO DIA.......


[b:23a3c5f648]1 TV de 5´´ P&B com suporte UHF/VHF e entrada Audio/Vídeo, em perfeito estado de funcionamento. [/b:23a3c5f648]


Responder

06/03/2004

Otto

baaah... eu ja to fora do leilão. :evil: :evil: :x



essa galera tem tudo o que nao tenho pra oferecer(nao vao pensar outra coisa, por favor)


um vem oferencendo a biblia do vb, outro uma tv 5 polegadas, outro aquele disketão...


pow, a unica coisa que tenho pra oferecer é uma cueca véia e suja.... :oops:


Responder

06/03/2004

Fabio.hc

pow, a unica coisa que tenho pra oferecer é uma cueca véia e suja.... :oops:

e com uma freiada de bicicleta ...


Responder

06/03/2004

Otto

[quote:6b7a7bcc13=´oTTo´]pow, a unica coisa que tenho pra oferecer é uma cueca véia e suja.... :oops:

e com uma freiada de bicicleta ...[/quote:6b7a7bcc13]


pq não... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol:


Responder

08/03/2004

Book

´te ofereço minha antiga mesa de trabalho*... com 70x120 cm e uma gaveta COM CHAVE... eu ia dar pro Book, mas como ele se atreveu a oferecer a fita da roxette e do police que EU gravei pra ele, ele não mecere mais... ´


So pra esclarecer os fatos a fita acima mensionada pelo nosso amigo foi gravada pelo autor da oferta, no caso EU, portanto acho que o nobre colega se equivocou...e esta obviamente duvidando da minha honestidade... e pra ninguem falar que eu nao faco mais uma oferta, e pra provar que eu realmente quero essa maquina oferto ainda:

- 1 cartucho de River Raid para Atari 2600*
- 1 cartucho de Enduro tb para 2600
- 1 joystick de Atari 2600 em perfeito estado...


*agora so falta o ´console´ o jogo e o joystick o Eli ja vai ter...nao e realmente uma maravilha...pensa bem Eli e minha ultima oferta...


Responder

08/03/2004

Dan.sm

Ae book, assim não dá.... aí já é covardia :evil:
Vc apelou para o mais importante objeto eletrônico da nossa geração.
Eu não trocaria peças de meu atari nem por um AUDI S3 C/ NITRO :!:


Responder

08/03/2004

Elitonon

Atenção: os lances estão ENCERRADOS.

Vamos proceder a analise das ´ofertas´ e, durante o dia, divulgaremos o vencedor, em tópico [b:0ed2e4da8c]Vencedor do Leilão do Fusca[/b:0ed2e4da8c]

Valew pessoal!!!
Obrigado pela participação e pelos ´lances´ :lol: :lol: :lol:
Muito doido esse leilão :P


Responder

08/03/2004

Vinicius2k

- 1 cartucho de River Raid para Atari 2600* - 1 cartucho de Enduro tb para 2600 - 1 joystick de Atari 2600 em perfeito estado...


:x :x que absurdo ! :x :x

Eli, favor desconsider este lance ! o ítens acima citados são de MINHA PROPRIEDADE, inclusive o console !
Depois q casei deixei meu Atari da casa dos meus pais e este cretino tá querendo fazer negócio com ele :x ! vou buscar hoje ! :roll:


Responder

08/03/2004

Elitonon

[quote:1c01de97dd=´Book´] - 1 cartucho de River Raid para Atari 2600* - 1 cartucho de Enduro tb para 2600 - 1 joystick de Atari 2600 em perfeito estado...


:x :x que absurdo ! :x :x

Eli, favor desconsider este lance ! o ítens acima citados são de MINHA PROPRIEDADE, inclusive o console !
Depois q casei deixei meu Atari da casa dos meus pais e este cretino tá querendo fazer negócio com ele :x ! vou buscar hoje ! :roll:[/quote:1c01de97dd]
É uma pena, a oferta era tentadora.
É claro q vcs precisam revolver isso, mas sem (muita :twisted:) violência.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar