Visual Stúdio 2015 Novidades

24/03/2015

0

E ai galera, alguém já utilizando o Visual Studio 2015 mesmo que em fase de testes?
Pelo que já utilizei temos algumas novidades interesssantes tipo:
Code Fixer, Inline Rename, um novo gerenciador de pacotes NuGet, além de diversas novidades existentes no C# versão 6.0.
Thiago Santana

Thiago Santana

Responder

Post mais votado

26/03/2015

Segue o vídeo do Visual Studio abrindo com Ssd no Windows 8.1

[url:descricao=Visual Studio 2013 Abrindo Rápido]https://www.youtube.com/watch?v=_LIWp2WuQtY&feature=youtu.be[/url]

Lucas Ramos

Lucas Ramos
Responder

Mais Posts

26/03/2015

Fernanda Acacia

O Visual Studio 2013

No HD normal PC anterior demorava um pouco, até no notebook da empresa demora um pouco para abrir.
No PC novo que montei a um mês com SSD é automático clicou abriu, demora entre 3 a 5 segundos para carregar o Visual Studio 2013.


Assim fica mais facil. rsrsrs.
Responder

26/03/2015

Thiago Santana

O Visual Studio 2013

No HD normal PC anterior demorava um pouco, até no notebook da empresa demora um pouco para abrir.
No PC novo que montei a um mês com SSD é automático clicou abriu, demora entre 3 a 5 segundos para carregar o Visual Studio 2013.


Assim fica mais facil. rsrsrs.


Com SSD tudo se torna mais rápido rsrs
Responder

26/03/2015

Lucas Ramos

O Visual Studio 2013

No HD normal PC anterior demorava um pouco, até no notebook da empresa demora um pouco para abrir.
No PC novo que montei a um mês com SSD é automático clicou abriu, demora entre 3 a 5 segundos para carregar o Visual Studio 2013.


Assim fica mais facil. rsrsrs.

O Visual Studio 2013

No HD normal PC anterior demorava um pouco, até no notebook da empresa demora um pouco para abrir.
No PC novo que montei a um mês com SSD é automático clicou abriu, demora entre 3 a 5 segundos para carregar o Visual Studio 2013.


Assim fica mais facil. rsrsrs.


Com SSD tudo se torna mais rápido rsrs


Ainda é uma tecnologia cara, comprei o mais simples um adata de 128gb, mas vale muito a pena windows 8.1 carrega em menos de 10 segundos, os programas instalados diretamente carregam extremamente rápido, instalo só o que quero extrema velocidade por causa do espaço, o resto instalo no HD normal, tenho o visual studio e sql server 2012, ambos abrem muito rápido.
Responder

26/03/2015

Thiago Santana

Com certeza! O desempenho é outro.
Coloquei no meu ultrabook e a diferença é enorme!
Responder

26/03/2015

Thiago Santana

Show
Responder

26/03/2015

Fernanda Acacia

Num piscar de olhos, literalmente!!!
Responder

26/03/2015

Emilio Neto

Vai mudar sobre as edições, as gratuitas principalmente?
Responder

26/03/2015

Lucas Ramos

Vai mudar sobre as edições, as gratuitas principalmente?


Versão Express vão aposentar, vai ficar a community edition
Responder

27/03/2015

Thiago Santana

Exatamente Lucas!
Agora será a Community Edition. Gostei dessa mudança!
Responder

27/03/2015

Lucas Ramos

Exatamente Lucas!
Agora será a Community Edition. Gostei dessa mudança!

No meu PC pessoal tenho a ultimate que consegui na faculdade, mas no notebook da empresa tenho acommunity muito boa bastante recurso s Microsoft ta de parabéns, por ter o visual Studio que gosto do csharp
Responder

27/03/2015

Emilio Neto

Então a ferramenta ficou "gratuito", e se for pago, quais recursos adicionais? sabem?
Responder

27/03/2015

Lucas Ramos

Então a ferramenta ficou "gratuito", e se for pago, quais recursos adicionais? sabem?


https://www.visualstudio.com/pt-br/products/compare-visual-studio-products-vs.aspx
Responder

27/03/2015

Lucas Ramos

A versão Community é equivalente a Professional
Responder

27/03/2015

Emilio Neto

Pelo que entendi é mais para estudo mesmo, estou errado? de qualquer forma a ferramenta é boa.
Responder

27/03/2015

Lucas Ramos

Pelo que entendi é mais para estudo mesmo, estou errado? de qualquer forma a ferramenta é boa.

Pode ser usado para desenvolvimento, é focado para desenvolvedor individual, pequenas empresas e estudo, é uma versão completa, a Microsoft não tem como controlar o uso acredito.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar