Voce acredita em Deus?

24/10/2003

0

Ae pessoal, fazendo uma pesquisa pro senso hehe.
Eu acredito em Deus.

Deixem aqui suas opniões.


Henry

Henry

Responder

Posts

06/11/2003

Marcelo.c

Mas o Henry Jansen ta legal né?? O texto ta mesmo simplizinho mesmo.
O nome está legal. :D


Responder

06/11/2003

Henry

O dificil é acha uma fonte decente que tenha as vogais acentuadas, vcs tem alguma ideia ai?


Responder

06/11/2003

Marcelo.c

O dificil é acha uma fonte decente que tenha as vogais acentuadas, vcs tem alguma ideia ai?
Eu imagino que uma fonte no estilo elfo (vide inscrição no anel do Senhor dos Anéis) ficaria legal.


Responder

06/11/2003

Henry

Putz ia fica um show de bola, ela tem as vogais acentuadas??? Vc tem ela?? Aonde que eu abaixo???


Responder

06/11/2003

Marcelo.c

Putz ia fica um show de bola, ela tem as vogais acentuadas??? Vc tem ela?? Aonde que eu abaixo???
Agora de memória não me lembro mas acho que a ´Nuptial BT´ é nesse estilo. Como estou no Linux não dá pra olhar agora. Depois confirmo.


Responder

06/11/2003

Tecrogerio

perdão.....a outra mensagem foi incompleta

como dizia


nós tentamos explicar Deus do nosso jeito, com os nossos conceitos,e Deus é algo acima de qualquer conceito humano, acima mesmo até do nosso conceito de perfeição.

A existência de Deus se dá pela fé, ou se crê ou não...........de uma maneira se explicação nem provas.

Eu acredito.


Responder

06/11/2003

Henry

nós tentamos explicar Deus do nosso jeito, com os nossos conceitos,e Deus é algo acima de qualquer conceito humano, acima mesmo até do nosso conceito de perfeição. A existência de Deus se dá pela fé, ou se crê ou não...........de uma maneira se explicação nem provas. Eu acredito.


Brother, resumiu o que eu creio.


Responder

06/11/2003

Elitonon

Êta perguntinha... e justo no meio de pessoas que precisam usar a lógica acima de tudo...

Mas como explicar que existem outras coisas que também não vemos mas acreditamos, como o ar, o vento, a grana que ´some´ depois do pagamento...

E outra coisa: 1 + 0 não poderia ser 10 ?

Mas, respondendo, eu quero acreditar, preciso acreditar, logo... acredito...


Responder

06/11/2003

Henry

Agora de memória não me lembro mas acho que a ´Nuptial BT´ é nesse estilo. Como estou no Linux não dá pra olhar agora. Depois confirmo.


Vc tem ela ai?? Procurei mas não achei bulhufas, to pensando em faze com a fonte da coca cola que que vc acha???

Se vc tive ai me manda, blz Marcelo??


Responder

06/11/2003

Henry

Mas como explicar que existem outras coisas que também não vemos mas acreditamos, como o ar, o vento, a grana que ´some´ depois do pagamento...


Ai vc falou outra verdade, temos o Ar, camada de Ozonio, tudo que não se pode ver, mas mesmo assim acreditamos, interessante teu ponto de vista.


Responder

06/11/2003

Marcelo.c

Mas como explicar que existem outras coisas que também não vemos mas acreditamos, como o ar, o vento, a grana que ´some´ depois do pagamento...
Mas o ar, ou o vento, apesar de não poderem ser vistos, têm sua existência comprovada. Já Deus e a ´grana que some´ é outra história.


Responder

06/11/2003

Marcelo.c

...to pensando em fazer com a fonte da coca cola que que vc acha???
Também ficaria legal, mas acho que ficaria melhor como disse anteriormente. Ainda não tive como olhar aqui, assim que puder dou um ´toque´.


Responder

06/11/2003

Beppe

E outra coisa: 1 + 0 não poderia ser 10 ?

Se 1 e 0 fossem strings. Vê só: Assert(´1´ + ´0´ = ´10´);

Mas, respondendo, eu quero acreditar, preciso acreditar, logo... acredito...

Isto que é força de vontade...


Responder

06/11/2003

Beppe

[quote:2f57dc21e3=´marcelo.c´]Agora de memória não me lembro mas acho que a ´Nuptial BT´ é nesse estilo. Como estou no Linux não dá pra olhar agora. Depois confirmo.


Vc tem ela ai?? Procurei mas não achei bulhufas, to pensando em faze com a fonte da coca cola que que vc acha???

Se vc tive ai me manda, blz Marcelo??[/quote:2f57dc21e3]

Eu achei aqui: [url]http://membres.lycos.fr/micah/add/add_8_download.htm[/url]


Responder

07/11/2003

Henry

Opa Ataliba, valeu brother, vo da uma olhada pra v como fica.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar