Você acredita em vida apos.....

24/01/2004

0

Você acredita em vida após CASAMENTO?

Eu não!

To enrolando a minha ja faz uns 25 anos...... :lol: :twisted:


Chico Gois

Chico Gois

Responder

Posts

26/01/2004

Henry

Orra que legal mesmo, isso que eu considero gente de responsa mesmo. Putz so doidinho pra ter um Henryzinho mingauzinho que nem o pai pra pira massa com ele mesmo, um dos meu maiores sonhos e esse, deve ser muito massa ter um filho......


Responder

28/01/2004

Vinicius2k

Amigos,
Pra quem acompanhou meu dilema... comunico-lhes oficialmente que é um 2Kzinho só ! :D
Mas se fossem dois tbm eu não iria reclamar... :lol:


Responder

28/01/2004

Chico Gois

Amigos, Pra quem acompanhou meu dilema... comunico-lhes oficialmente que é um 2Kzinho só ! :D Mas se fossem dois tbm eu não iria reclamar... :lol:



Parabens!..... :lol: :lol: :lol:


Muita felicidades pra vc e sua esposa!


Responder

28/01/2004

Chico Gois

[quote:0b2fdcf324=´Aroldo Zanela´]37 (38 a partir de fevereiro) e casado pela segunda vez.[/quote:0b2fdcf324]



Meu Heroi...........hehe.......... :lol:


Responder

28/01/2004

Vinicius2k

Parabens!..... :lol: :lol: :lol: Muita felicidades pra vc e sua esposa!


Muito obrigado FGOIS ! Valeu mesmo !

T+


Responder

28/01/2004

Henry

Orra Vina(Apelido de vinicus), parabens mesmo guri, que o 2 kzinho te traga muita alegria e orgulho pra ti. Mais alem se me conta como e ser pai dai.......


Responder

29/01/2004

Vinicius2k

Orra Vina(Apelido de vinicus), parabens mesmo guri, que o 2 kzinho te traga muita alegria e orgulho pra ti. Mais alem se me conta como e ser pai dai.......


Obrigado Henry !! :D
Muito obrigado mesmo !!

Cara, como eu posso te dizer... a primeira é um medo muito grande... depois q a gente assimila a idéia, fica preocupado com os detalhes todos... plano de saúde, melhor médico, pré-natal, parto, essas coisas... depois q a gente resolve isso é uma ansiedade tremenda...

Tô na fase da ansiedade ! todos os amigos com quem converso sobre isso dizem q depois q nasce é SÓ ALEGRIA !

Tô na boa... soh aguardando agora... serão 6 longos meses...

Quando for sua vez (como é seu sonho, espero q não demore) vc vai compreender melhor isso...

T+


Responder

29/01/2004

Henry

Putz vina, num da um medinho basico naum?


Responder

29/01/2004

Vinicius2k

Putz vina, num da um medinho basico naum?

na verdade, de vez em quando sim... mas o MEDÃO do começo passou...


Responder

29/01/2004

Henry

E teu primogenito?


Responder

29/01/2004

Vinicius2k

É sim !
Tivemos antes dois ´contratempos´ :cry: , digamos assim... q não deixaram q ele viesse, mas agora tah tudo bem... a fase de risco já passou... :D


Responder

29/01/2004

Henry

Putz Vina torcendo por vc brother.... :D :D


Responder

30/01/2004

Chico Gois

É sim ! Tivemos antes dois ´contratempos´ :cry: , digamos assim... q não deixaram q ele viesse, mas agora tah tudo bem... a fase de risco já passou... :D



Mas com certeza agora é só alegria... : :D


Pronto pra passar madrugadas no forum?..... :lol:


Responder

30/01/2004

Beppe

Pronto pra passar madrugadas no forum?..... :lol:


Opa, pelo menos esse fórum vai ser um pouco menos deserto de madruga! :)


Responder

30/01/2004

Vinicius2k

Pronto pra passar madrugadas no forum?..... :lol:


Opa ! Estaremos na área com certeza... uma mão no mouse/teclado e a outra segurando a mamadeira... :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar