Wamp Server no Windows 10, só fica Offline

14/02/2015

0

Olá Caros,

Estou com um problema no meu wamp server, eu precisei formatar o meu windows 10 technical preview, nele já tinha o wamp server com php e apache e o symfony framework, rodando muito bem, sem nenhum erro, mas após formatar ele ( eu só re-instalei o windows sem apagar os arquivos que já tinham no meu pc) e instalar o wamp, o ícone só fica vermelho, eu não tenho o skype nem o teamviewer instalados, já configurei a porta para 8080, 8081 e 8086, mas nenhuma faz o wamp startar. Alguém sabe me ajudar?
Estacio

Estacio

Responder

Post mais votado

07/08/2015

Boa tarde Luis Veber passei pelo mesmo problema alguns dias atrás no meu caso resolvi desinstalando a versão que estava presente no meu computador, posteriormente reinstalei o mesmo porem dessa vez cliquei com direito sobre o ícone de instalação fui em “propriedades” selecionei a aba “compatibilidade” e marquei a opção “Executar este programa em modo de compatibilidade” e na opção optei por “Windows 8 “

Qualquer duvida poste novamente

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Responder

Mais Posts

11/10/2015

Marcio Araujo

Sem skype, sem nenhum programa que use a mesma porta ok?

Já chegou a fazer as configurações no arquivo do PHP?
Responder

11/10/2015

Maria

No windows 10 , Márcio!
Estou desenvolvendo meu tcc , instalo o xampp modifico as portas do apache nas configurações . Ai ele funciona crio o banco de dados , mas no momento que reinicia o notbook ao religar ele não funciona mais. E não consigo achar o problema.
Responder

11/10/2015

Marcio Araujo

Olhe se esses passo podem solucionar.

[url]http://pt.stackoverflow.com/questions/80485/apache-n%C3%A3o-inicia-o-servi%C3%A7o-no-windows-10[/url]
Responder

14/10/2015

Maria

Sem skype, sem nenhum programa que use a mesma porta ok?

Já chegou a fazer as configurações no arquivo do PHP?


Marcio , ate o skype não esta instalado .
Responder

14/10/2015

Marcio Araujo

Tentou ver as configurações propostas no link que postei?
Responder

14/10/2015

Maria

Marcio , muito obrigada

Acabei desistindo do xampp pois estou ficando sem tempo , passei para o wamp . Mas infelizmente vou ter que modificar os códigos pois está aparecendo um erro de conexão apesar que os dados estão inserido com sucesso.
Responder

19/10/2015

Jv

Dê uma olhada nesse tutorial, comigo funcionou.
http://perguntequalquercoisa.blogspot.com.br/2015/10/meu-wampxampp-nao-funciona-no-windows-10.html
Responder

19/10/2015

Marcio Araujo

Tudo bem Maria, sucesso!
Responder

28/06/2016

Gerson Correia

http://pt.stackoverflow.com/questions/80485/apache-n%C3%A3o-inicia-o-servi%C3%A7o-no-windows-10
Responder

01/07/2016

Raidan Santos

ola..estou com problemas para traduzir meu tema no wp hospedado no wamp server
faço toda a tradução mais não aparece traduzido no site!!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar