Andrew Marques
3

Desenvolvedor ASP.NET Júnior

3867
15
Andrew Washington Siqueira Candido Marques BRASIL
membro desde 2017
Curtidas
DevUps Devups 3867
Certificados 0
Conquistas Competências 0
Exercicios Corretos Exercícios completos 15
Cursos Concluidos Cursos concluídos 27
Temporadas conquistadas 0
TECNOLOGIAS
jQuery
.NET
ASP.NET Web API
ASP.NET MVC
C#
HTML5
Ajax
CSS3
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Desenvolvedor ASP.NET Júnior
15/09/2017 até a presente data.
Desenvolver projetos e realizar correções dos projetos em andamentos nas seguintes tecnologias: HTML/CSS Javascript/Jquery/Ajax C# ASP.NET MVC Entity Framework Dapper e ADO.NET SQL Server Razor Auto Mapper Designer Pattern Aplicação do Conceito DDD Gerenciamento de Relatórios - Reporting Services (SSRS) Framework Rotativa ? Relatórios com HTML/CSS Gerenciamento e Controle de Versão ? Team Foundation Server Visual Studio
Professor de Informática
01/01/2015 até 30/06/2017
Ministra aulas In-company nas seguintes disciplinas: Pacote Office básico e avançado (todas versões) Sistema Operacional Windows (todas versões) VBA ? Visual Basic for Application Preparatório MOS ? Microsoft Office Specialist Lógica de Programação Banco de Dados (MS-Access, MySQL e SQL Server) HTML/CSS e JavaScript
Professor de Curso Técnico
01/01/2015 até 30/09/2017
Ministra aulas nas seguintes disciplinas: Montagem e Manutenção de Computadores. Instalação e Configuração de Softwares Técnicas de Cabeamentos de Rede Pacote Office básico e avançado (todas versões) Banco de dados (Access, MySQL e SQL Server) VBA ? Visual Basic for Application Lógica de Programação Programação de Computadores (ASP.NET C#) HTML/CSS e JavaScript
FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Engenharia de Computação
Atividades e grupos: A Engenharia da Computação é a área responsável pelo desenvolvimento e construção de computadores, periféricos, hardware e software. Nesta área poderá ser desenvolvidos projetos em diversos ramos ligados à tecnologia. Este profissional desenvolve computadores, periféricos, hardwares e softwares. Além disso, elabora projetos para diversos ramos que necessitem da tecnologia. O engenheiro da computação projeta robôs, cria sistemas digitais, softwares, sistemas, gerencia redes de computadores, entre outros.
Técnico em Informática
Atividades e grupos: Suporte técnico, Desenvolvimento de Sites (páginas web), Administração de Redes, Programação para Computadores MÓDULO I Fundamentos de Informática - 172 Horas. Lógica de Programação - 48 Horas. Montagem e Manutenção de Microcomputadores / Instalação e Conf. de Software - 56 Horas. Redes - 24 Horas. MÓDULO II Fundamentos de Internet - 68 Horas. Design para Internet - 64 Horas. Programação para Internet - 104 Horas. Prática Profissional - Projetos Práticos - 40 Horas. Desenvolvimento de Web Sites e Gerenciamento de Conteúdo - 24 Horas. MÓDULO III Fundamentos de Programação - 80 Horas. Banco de Dados - 60 Horas. Linguagem de Programação e Prática Profissional - 100 Horas. Prática Profissional - Projetos Práticos - 60 Horas. MÓDULO IV Arquitetura de Redes - 48 Horas. Sistemas Operacionais - 120 Horas. Serviços de Rede e Prática Profissional - 72 Horas. Prática Profissional - Projeto Prático - 60 Horas.
ÚLTIMAS ATIVIDADES
COMUNIDADE
Foi curtido por 2 programadores

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários,
consulte nossa política de privacidade.

Aceitar