Denny Filho
11
pro

Desenvolvedor e Professor Federal

465
11937
8
Denny Paulista Azevedo Filho Caraguatatuba - SP
Bacharel Contábeis e Esp. Proc. Dados, UNITAU, cursando Tecnólogo ADS, IFSP. Experiência como educador, diferentes níveis, em TI, Adm e contabilidade, desde 1980. Atualmente leciono no IFSP. Experiência como profissional de TI, atuando em: Ger. de Proj., Dev. WEB, Mobile e Desktop, desde 1982. Proprietário de 34 softwares e 39 publicações. Sempre buscando atualizações e novos conhecimentos. Dinâmico, Autodidata, Capacidade de liderança. Desenvoltura em reuniões, conferências e palestras.
membro desde 2016
Curtiu
Curtidas
Exercicios Corretos Exercícios completos 465
DevUps Devups 11937
Conquistas Medalhas 8
Cursos Concluidos Cursos concluídos 48
Temporadas conquistadas 2
Medalhas
3
2
2
1
86
TECNOLOGIAS
Laravel
Spring
HTML
CSS
Angular
TypeScript
JavaScript
Orientação a Objetos
React
React Native
PHP
.NET
Python
Mobile
Fullstack
Front-end
Back-end
Lógica de programação
Machine Learning
Data analysis
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Servidor Público Federal - Professor EBTT
01/02/2008 até 31/12/2027
Professor Titular ? aprovado em concurso do Edital nº 98/GRH/CEFET-SP de 24 de Setembro de 2007 Diretor-adjunto de Processos Administrativos Disciplinares de 05/2014 a 04/2015. Assessor da Reitoria atuando junto a Coordenadoria de Processos Administrativos Disciplinares no período de 02/2014 a 04/2014. Coordenador dos Cursos de Informática no período de 11/2008 a 08/2010. Coordenador do Curso Integrado de Informática de 03/2013 a 10/2013. Assessor da Reitoria de 04/02/2014 a 11/05/2014 ? Gerenciando o Setor de Processos Disciplinares Diretor-adjunto de Processos Administrativos Disciplinares de 12/05/2014 a 23/02/2015 Assessor da Reitoria de 25/02/2015 a 29/05/2015 ? Efetuando serviços para a Diretoria de Expansão. Leciono as disciplinas: Introdução a Multimídia (XHTML, CSS, JavaScript), Introdução ao Desenvolvimento de Sistemas (UML), Projeto de Sistemas (C#, UML, Visual Studio 2005), Introdução ao Projeto de Sistemas (Ciclo do Sistemas, Padrão de Desenvolvimento, UML), Projeto e Desenvolvimento de Sistemas (UML, Wireframe, Padrões de Projetos), Ferramenta de Desenvolvimento de Aplicativos 2 (C# e Visual Studio 2010), Linguagem de Programação (JAVA, JSP, NetBeans, Eclipse), Linguagem de Desenvolvimento WEB I (HTML, CSS), Linguagem de Desenvolvimento WEB III (C#, Visual Studio 2010, ASP.Net, AJAX). Participação na elaboração da grade curricular e ementas dos cursos de: Técnico em Informática para Internet e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus de Caraguatatuba em 2008. Participação na reestruturação da grade curricular e ementas do curso de Técnico em Informática para Internet do Campus de Caraguatatuba em 2010. Participação como membro do CTP (Comitê Técnico Profissional) como avaliador do curso Técnico de Informática Integrado ao Ensino Médio ? Campus Bragança Paulista
Professor
01/02/2005 até 22/12/2008
Lecionei nos cursos de Hotelaria, Turismo, Administração Geral, Administração ? Gestão Ambiental e Administração ? Sistemas de Informação. Ministrando as seguintes disciplinas: Teorias Administrativas I e II; Organização, Sistemas e Métodos, Arquitetura e Programação de Sistemas I e II, Sistemas de Comunicação de Dados I e II, Contabilidade Gerencial, Contabilidade Geral I e II, Jogos Empresariais. Participei do GE-CaseFASS, grupo de estudos e pesquisas da instituição.
Professor
01/03/1993 até 01/01/2006
Lecionei nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Tecnólogo em Processamento de Dados, Computação Aplicada e Bacharelado em Computação. Ministrando as seguintes disciplinas nos curso de Contabilidade e Administração: Introdução a Microinformática I, Introdução a Microinformática II, Contabilidade I, Contabilidade II, Auditoria, Legislação Tributária. Ministrando as seguintes disciplinas nos curso de Tecnólogo em Processamento de Dados: Linguagem de Programação I (Pascal), Linguagem de Programação III (C/C++), Estrutura de Dados, Introdução ao Processamento de Dados. Ministrando as seguintes disciplinas nos curso Bacharel em Computação: Linguagem de Programação I (Pascal), Estrutura de Dados, Técnica de Coletas de Informações; Organização e Métodos integrados a Informática; Sistemas Administrativos (Tecnologia de Informação); Administração de Centro de Processamento de Dados; Sistemas Operacionais; Projeto Prático de Sistemas, Gerência e Prática de Projetos. Ministrando as seguintes disciplinas nos curso de Computação Aplicada: Sistemas Operacionais. Ministrei por 03 (três) anos consecutivos curso de Extensão universitária no Departamento de Informática de Programação Comercial em Linguagem Clipper. Em 2002, 2003 e 2004 recebi aulas adicionais para cuidar da segurança (acesso, execução de softwares) e manutenção de softwares dos equipamentos do Laboratório de Computação do Departamento de Informática. Posteriormente reduzidas em função de nova política de contratação de funcionários técnicos. Orientei 29 (vinte e nove) Trabalhos de Graduação Interdisciplinar que foram aprovados e publicados. Participei de 24 (vinte e quatro) bancas examinadoras de Trabalhos de Graduação Interdisciplinar que foram aprovados e publicados. Em 2003, 2004 e 2005 integrei o CONDEP (Conselho do Departamento de Informática). Em 2003, 2004 e 2005 integrei a Coordenação de Trabalhos de Graduação Interdisciplinar, redigindo e revisando normas e procedimentos para orientação e elaboração dos trabalhos de conclusão dos cursos de Tecnólogo em Processamento de Dados, Computação Científica, Computação Aplicada e Bacharel em Computação.
Desenvolvedor de Sistemas e Soluções
05/01/1981 até 31/12/2030
Sistemas Desenvolvidos: E-Commerce ? Loja Virtual ? Niki Angels. Site Cooporativo e Plataforma de ensino ? MD Virtual Academy. Site Cooporativo - Pousada Mont Verde ? Versão 2.0. Controle de Pátio e Embarque de Veículos. Site Cooporativo - Pousada Mont Verde ? Versão 1.0. Site Cooporativo ? DA McNeill. Atenas ? Automação Odontológica. Olimpo Café ? Automação Cafeterias. Site Cooporativo ? Aquarius Maritime. Triton 2.5 ? Automação Imobiliária. Apolo ? Automação Médica. Olimpo ? Automação Comercial. Centauro ? Controle Salarial. Artemis ? Controle Financeiro. Eros ? Controle de Vendas. Aquiles ? Frente de Loja. Controle de Horas e Vales - PEMANO. Netuno ? Controle Patrimonial. Ceres ? Controle de Cheques. Vulcano ? Controle de Estoque. Pégasus ? Controle de Estoque. Metallum ? Controle de Serviços. UNIVENDAS - Controle de Vendas. Millenium 2.5 ? Automação Hoteleira. Adonis ? Automação de Academia. Acompanhamento de Vendas. Triton 2.0 ? Automação Imobiliária. Millenium 2.0 ? Automação Hoteleira. Millenium 1.0 ? Automação Hoteleira. SFIN ? Sistema Financeiro. Triton 1.0 ? Automação Imobiliária. Controle de Estoque para Pequenos Supermercados. Controle de Estoque e financeiro de lojas varejistas. Orçamento e Controle Financeiro de Obras. Previsão Orçamentária de Obras. Controle de Estoque - Varejo.
FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Tecnologia Análise e Desenvolvimento de Sistemas
O Curso forma o Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o qual analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação. Esse profissional trabalha, também, com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas. Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos, preocupação com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais são fundamentais à atuação desse profissional.
Especialista em Processamento de Dados
O profissional poderá desenvolver suas funções em diversas áreas como processamento e gerenciamento de dados, inteligência de negócios, manutenção de warehouse entre outros.
Bacharel em Ciências Contábeis
O curso de Ciências Contábeis forma um profissional inteirado das modernas práticas contábeis relacionadas com o mercado de trabalho, com domínio de informática na área contábil, para atuar na instrumentalização e na canalização de informações gerenciais para a tomada de decisões pelos dirigentes, tornando-se elemento dinâmico de valor e de interesse para seus clientes. As formas emergentes de organização em uma economia globalizada exigem um profissional inteirado das constantes alterações, adaptado às normas internacionais exigidas pelo mercado. As relações de trabalho e do capital determinam que o profissional da contabilidade seja polivalente e, ao mesmo tempo, comprometido com a cidadania, para acompanhar as alternativas sociopolíticas, na configuração de uma nova ordem geoeconômica.
ÚLTIMAS ATIVIDADES
COMUNIDADE
Curtiu 12 programadores
Foi curtido por 6 programadores

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar