Djameson Cuchinski
1

Analista de Sistemas

10
1212
2
Djameson Roberto Cuchinski Palhoça - SC
Com um pouco mais de 20 anos de experiência na Área de TI, pude exercer diversas atividades ao logo de minha carreira, nas quais posso salientar o Suporte de Território na IBM e atualmente como Analista de Sistemas, focado no desenvolvimento de aplicações mobile para uso de nossos clientes internos. Implantei o uso de Metodologias Ágeis, utilizamos o Scrum e o Kambam no desenvolvimento de nossos projetos. Tenho conhecimento em programação Orienta a Objetos, Java(Android) e Firebase.
membro desde 2020
DevUps Devups 1212
Conquistas Conquistas 2
Exercicios Corretos Exercícios completos 10
Cursos Concluidos Cursos concluídos 0
Temporadas conquistadas 0
Conquistas
1
1
TECNOLOGIAS
NoSQL
JavaScript
UML
Engenharia de Software
Boas Práticas
Big Data
SCRUM
Gestão de Projetos
Swift
Android com Java
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Analista de Sistemas
01/07/2019 até a presente data.
Pude neste novo momento de minha carreira profissional, pôr em prática ferramentas e frameworks na gestão e desenvolvimento. Meu foco está em desenvolvimento de aplicações mobile, para uso de nosso cliente interno, codificando na linguagem Java com a IDE do Android Studio e como BackEnd, o Firebase. Usamos o Scrum como metodologia ágil para a gestão, desenvolvimento e implementação de nossos projetos.
Suporte Território
05/05/2003 até 15/05/2019
Fiz parte do time de Suporte de Território, onde atuei internamente na área de novos Projetos e Inovação, sendo capaz de experimentar e colocar em prática frameworks como o Scrum, assim como os dois projetos estruturados para a Faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Coloquei em prática algumas ferramentas para gestão, como o Quadro Kanban, Ciclo PDCA e o Trello, melhorando a interação com o time de suporte e nossos clientes.
FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Durante todo o período do curso, pude colar em prática fundamentos importantes da Análise e Desenvolvimento de sistemas, pude me desenvolver melhor como pessoa e como profissional, quebrar alguns paradigmas e porque não dizer alguns tabus com relação a programação. foram dois anos e uma vasta troca de experiência com outros profissionais das mais diversas áreas, enriquecendo ainda mais meu conhecimento.
ÚLTIMAS ATIVIDADES
Ainda não possui atividade.
COMUNIDADE

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar