Gustavo Siqueira Martins

Belo Horizonte - MG

AVANÇADO 1

Nível de experiência no Gamification da plataforma DevMedia.

SOBRE MIM

Resumo pessoal não informado.

PERFIL DEVMEDIA
2504 DevUPs
3 Medalhas
COMUNIDADE
Ainda não possui nenhuma contribuição.
MEDALHAS
JavaScript
1
Angular
1
HTML
1
.NET Core
API
.NET
C#
Banco de Dados
NHibernate
Docker
Certificado Digital
PROJETOS ENVOLVIDO

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Desenvolvedor FRONT-END

Trabalho com a criação e desenvolvimento de dashboards e relatorios em B.I utilizando tecnologias de desenvolvimento ágil. Trabalhando em cima da base Pentaho, criei temas e dashboards em JavaScript fazendo uso de frameworks como Backbone, Angular, D3, Protovis e sempre implementando o código de maneira génerica e expansiva com o intuito de reutilização de codigo, criando assim um mini framework interno.

Desenvolvedor Web / Desenvolvedor Mobile

Trabalhei na criação e manutenção de sites, programas em nuvem e aplicativo para os ministérios publicos de contas de todo o brasil; Utilizando amplamente a tecnologia WordPress, Html, JavaScript, PHP e etc... crie sites, programas, aplicativos, temas e plugins e foruns internos para as procuradorias gerais do ministério publico de contas; Tambêm treinava usuários para utilização e gerenciamento dos sites, foruns, programas e aplicativos integrados; Preparava a documentação para utilização em treinamentos e orientação de usuários;

Programador

Trabalhei na criação e manutenção de programas Contábeis, Comercias e Financeiros nas linguagem ASP.NET, Java, Flash e em especial PHP na qual utilizei muito dos Frameworks Codeigniter e Zend Framework. Trabalhei também na construção de sites em HTML5, CSS, JavaScript, Jquery e Ajax usando muito os Frameworks (Bootstrap e Foundation) e criando temas para o CMS Wordpress.

tecnico em suporte

Analisar chamados referentes às dúvidas, erros e solicitações relacionadas ao software ERP da empresa e outros sistemas integrados e retornar aos usuários; Registrar as ações e tempos das ações realizadas para solução dos chamados na ferramenta de gerenciamento de chamados designada pela empresa; Treinar usuários para utilização do sistema ERP e outros sistemas integrados; Preparar documentação para utilização em treinamentos e orientação de usuários e da própria equipe de suporte; Interagir com analistas de sistemas quando necessário para especificação de melhorias ou correções;

FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Graduação em Sistema da Informação

Técnico em Infomatica

EVENTOS ENVOLVIDOS
MEUS CERTIFICADOS
ÚLTIMAS ATIVIDADES