Matheus Silva
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Técnico de Suporte

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Matheus Santana da Silva São Bernardo do Campo - SP
Trabalho com Suporte de T.I prestando serviço para mais de 50 empresas dentro do ABC e da Capital (SP). Com foco em me tornar um desenvolvedor Full Stack, estou desenvolvendo alguns projetos como um sistema para hamburgueria que abrange desde o site para pedidos, até a gestão financeira do restaurante. Estou no 4° Semestre de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e em busca de um emprego dentro da área
membro desde 2019
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Exercicios Corretos Exercícios completos 306
DevUps Devups 6290
Conquistas Certificados 4
Cursos Concluidos Cursos concluídos 7
Temporadas conquistadas 1
Certificados de autoridade
2 HTML
2 CSS
1 Laravel
1 Programação
TECNOLOGIAS
Laravel
HTML
CSS
Node.js
SQL
MySQL
PHP
C#
Banco de Dados
Programação
PROJETOS ENVOLVIDO
- Projeto em desenvolvimento

Iniciado em: 01/02/2021
Finalizado em: 31/12/2021

Sistema Delivery que contem o site para que o cliente realize pedidos até a parte de gestão financeira da empresa. O sistema conta com níveis de acesso, alternando entre balconista até o cargo master, onde o usuário tem acesso a todas funções dentro de uma dashboard. Implementamos também a tela da cozinha, onde o colaborador que inicia a montagem poderá realizar a gestão concluindo ou restaurando o pedido. As próximas fazes serão criar uma página para o motoboy onde haverá uma fila dinâmica que possibilitara cadastrar diversos motoboys e redirecionar automaticamente o pedido de acordo com o tempo que o motoboy está esperado, por exemplo: Se o motoboy 2 ativou os status "Aguardando" as 21:36 e o motoboy 5 ativou as 21:39, o sistema irá puxar o motoboy 2 porque seu tempo aguardando é maior. Também iremos realizar a criação de uma API para integrar nosso sistema ao Ifood.

Página InicialPágina de administração master
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Técnico de Suporte N2
20/03/2020 até a presente data.
Suporte técnico Nivel 2 para mais de 50 empresas localizadas na Grande SP. O nível 1 tenta realizar o atendimento remotamente e caso não consiga, escalona para nós N2 realizarmos o atendimento pessoalmente. Somos em 1 técnico interno N1 e 2 externo N2 e fazemos a gestão de servidores e das maquinas dos clientes.
Técnico de Suporte
02/09/2019 até 10/01/2020
Prestava suporte técnico para alunos e professores do Campus. Nossa equipe com 10 técnicos cuidava de mais de 3000 equipamentos dentre eles computadores, notebooks, impressoras e projetores.
Técnico de Helpdesk
15/10/2018 até 05/06/2019
Realizava atendimento técnico a empresas como BRASKE, FEMSA COCA-COLA, ZURICH SEGURTOS entre outras. O Usuário realizava a ligação, nós abríamos o chamado e realizávamos o atendimento. Caso não fosse possível solucionar o problema remotamente, escalonávamos o atendimento para a equipe de campo.
Vendedor Linha Marrom
01/09/2015 até 01/06/2018
Entrei com o cargo de estoquista executando tarefas de logística desde, emissão de NF à contagem de sumarizados. Após 1 ano, fui promovido a vendedor de linha marrom me destacando em competições internas de vendas.
Atendente de Restaurante
01/08/2012 até 20/11/2013
Atendimento em todas as áreas do restaurante com destaque no atendimento drive onde fui ganhador de diversas premiações e competições organizadas pelo Mc Donalds
FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Técnico em Informática
Montagem e Manutenção de Computadores e Redes
ÚLTIMAS ATIVIDADES
COMUNIDADE
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