Curso

Trabalhando com Struts 2 em conjunto com Sitemesh, Spring e JPA

Neste curso de Struts 2 veremos como desenvolver uma aplicação completa uilizando o framework junto com seus plug-ins para integração com Sitemesh, Spring e JPA.

Esse curso inclui:

Suporte em tempo real

Certificado

Carga horária:

26 horas

(10 aulas)

Aula 1 - Criando projeto com Maven

Nesta aula vamos criar o projeto utilizando o Maven, e explicar detalhes sobre a integração com o sitemesh.

Aula 2 - Integração com o Spring

Nesta aula vamos explicar a integração com o framework spring, detalhando como é realizada a configuração para integração entre o Struts 2 e o Spring.

Aula 3 - Customização da aplicação

Terceira parte da série de aulas sobre como criar uma aplicação completa utilizando o framework Struts 2 junto com seus plugins para integração com Sitemesh, Spring e JPA.

Aula 4 - Modelando a aplicação

Quarta parte da série de aulas sobre como criar uma aplicação completa utilizando o framework Struts 2 junto com seus plugins para integração com Sitemesh, Spring e JPA.

Aula 5 - Alterando nomes e lógica nas actions

Quinta parte da série de aulas sobre como criar uma aplicação completa utilizando o framework Struts 2 junto com seus plugins para integração com Sitemesh, Spring e JPA.

Aula 6 - Finalizando a Customização

Sexta parte da série de aulas sobre como criar uma aplicação completa utilizando o framework Struts 2 junto com seus plugins para integração com Sitemesh, Spring e JPA.

Aula 7 - Teste unitários

Nesta aula vamos implementar os testes unitários e escrever a classe UserRepository, já aplicando os conceitos de separation of concerns e Domain Driven Development.

Aula 8 - Trabalhando com JPA

Nesta aula vamos implementar o DAOGenerico utilizando JPA, além de continuar a implementação de toda nossa camada de infraestrutura da aplicação.

Aula 9 - Teste case de userRepository

Nesta aula vamos concluir a implementação do teste case de userRepository e por conseqüência, concluir a implementação da classe userDecorator.

Aula 10 - Construindo a tela de login

Nesta aula vamos implementar uma lógica de login através de mapeamento da UserAction realização a verificação do usuário programaticamente.

Ver todas as 26 aulas
Ebook exclusivo
Dê um upgrade no início da sua jornada. Crie sua conta grátis e baixe o e-book

Veja outros cursos de Java

Linguagem Java: Hello World!

Linguagem Java: tipos de dados

Linguagem Java: Controle de Fluxo