1 Package para cada cliente -gt; Apenas um form

Delphi

22/05/2006

Salve!!!

Tenho um sistema pronto ... funcionando blz!!! Estou tendo a seguinte dificuldade, alguns clientes me pedem para fazer determinada rotina no sistema ... o problema é que certa rotina que o cliente A me pediu nao serve para o cliente B ... exemplo:

Tenho em meu sistema um botao que eu chamei de: Integra sistemas

Para que serve este botao?
R.: Serve para que eu possa integrar meu sistema com algum outro sistema que meu cliente tenha ... por exemplo poderia quando clicar no botao integra abrir um form com algumas informações do cliente corrente, tipo data da ultima compra, produto que ele mais compra, etc ... etc ... tudo isso vindo de outro sistema.

O que eu quero fazer?
Quero colocar este form em uma package?

Por que?
Porque o que serve para o cliente A nao vai servir pro cliente B entao eu apenas mudando a BPL e mandando pro cliente nao vou precisar de alterar nada no meu sistema principal ...

Qual é minha duvida?
Quero saber se é possivel deixar meu sistema principal como esta ... e colocar as rotinas extras em uma package ???

Não sei se fui claro na minha duvida, se alguem puder me dar um help!!

valews

Mmoreira

Mmoreira

Curtidas 0

Respostas

Mmoreira

Mmoreira

22/05/2006

ninguem?

GOSTEI 0
Renatacoimbra

Renatacoimbra

22/05/2006

Olá, é possivel fazer isso sim.

Vc está usando MDI ou SDI ?

GOSTEI 0
Mmoreira

Mmoreira

22/05/2006

RenataCoimbra,

eu estou usando SDI

GOSTEI 0
Renatacoimbra

Renatacoimbra

22/05/2006

Bom, quais são suas dúvidas então, posta aí pra gente ajudar.

[]´s

GOSTEI 0
Mmoreira

Mmoreira

22/05/2006

entao,
eu nao sei como fazer para criar o package com as rotinas que preciso para cada cliente e depois fazer meu sistema trabalhar com o package ...

pensei em criar um diretorio para cada cliente que precise de rotinas especificas em seu package e ir salvando tudo dai qdo precisar alterar algo vou compilar apenas o package e mandar para meu cliente ...

aguardando

GOSTEI 0
Mmoreira

Mmoreira

22/05/2006

Ainda nao resolvi este problema se alguem puder me da um help´.

valew

GOSTEI 0
Macario

Macario

22/05/2006

Na edição 74(edição que saiu esse mes) da revista ClubeDelphi tem um artigo sobre uso de BPL.

Qualquer duvida poste novamente.

8)

GOSTEI 0
Mmoreira

Mmoreira

22/05/2006

Macario,
Obrigado pela dica, vou correndo comprar a revista.
Valew!!!

GOSTEI 0
POSTAR