2013!!!
o que podemos esperar, pela Devmedia, muitas novidades???
cursos, artigos...
cursos, artigos...
Roniere Almeida
Curtidas 0
Respostas
Diego Melo
01/01/2013
Espero que o site continue com cursos novos, principalmente com cursos voltado para banco de dados e diversas tecnologias novas relacionadas, como BI, Big Data, NoSQL e outras.
Um grande abraço. e um feliz 2013, repleto de códigos bem desenvolvidos e problemas solucionados.
Um grande abraço. e um feliz 2013, repleto de códigos bem desenvolvidos e problemas solucionados.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
01/01/2013
é isso aew!!! legal!!! espero isso tb!!!
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
01/01/2013
Sem dúvidas teremos novos materiais publicados diariamente, videoaulas, artigos, sem falar nas revistas.
Inclusive, quem desejar publicar artigos no portal, pode entrar em contato comigo e passarei todas as instruções necessárias.
Um abraço a todos e um ótimo 2013.
GMail: joelrlneto@gmail.com
Hotmail: joelrlneto@hotmail.com
Inclusive, quem desejar publicar artigos no portal, pode entrar em contato comigo e passarei todas as instruções necessárias.
Um abraço a todos e um ótimo 2013.
GMail: joelrlneto@gmail.com
Hotmail: joelrlneto@hotmail.com
GOSTEI 0
Diego Melo
01/01/2013
Pow uma área que eu não vejo mais são as páginas com OPORTUNIDADES/VAGAS, era um ótimo canal de encontro de profissionais e empresas em um local apropriado.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
01/01/2013
Pow uma área que eu não vejo mais são as páginas com OPORTUNIDADES/VAGAS, era um ótimo canal de encontro de profissionais e empresas em um local apropriado.
concordo, isso mesmo!!! vamos movimentar!!!
GOSTEI 0
José
01/01/2013
Olá amigos, para mantermos a organização do fórum , podemos dar este tópico por concluído ?
GOSTEI 0
Roniere Almeida
01/01/2013
sim.
GOSTEI 0
José
01/01/2013
Valeu amigo, tópico concluído.
GOSTEI 0