A Frase desta Sexta Feira (20/02/2004)
[color=red:f95a6aca3a][i:f95a6aca3a][b:f95a6aca3a]Crianças no banco dianteiro pode causar acidentes graves. Acidentes no banco traseiro, pode causar acidentes gravíssimos....[/b:f95a6aca3a][/i:f95a6aca3a][/color:f95a6aca3a]
Neste carnaval lembre-se bem:
- Se beber, não dirija. Se for dirijir, não beba....
- Sexo, so com camisinha...
Apoio: Grupo de Ensino PO. (Professor oTTo(hehehehe))
Neste carnaval lembre-se bem:
- Sexo, so com camisinha...
Apoio: Grupo de Ensino PO. (Professor oTTo(hehehehe))
Otto
Curtidas 0
Respostas
Vinicius2k
20/02/2004
inda bem q não bebo... :lol:
quanto à camisinha... hummm... o aviso veio meio tarde... :roll:
GOSTEI 0
Otto
20/02/2004
como assim???????????? :roll: :roll:
a ´nega´* ja ta buchuda????
* Mulher com quem saiu.
GOSTEI 0
Lucas Silva
20/02/2004
:roll:
GOSTEI 0
Vinicius2k
20/02/2004
como assim???????????? :roll: :roll:
a ´nega´* ja ta buchuda????
* Mulher com quem saiu.
tah sim... serei papai em Julho... mas não bem ´com quem saiu´... sou casado há 7 anos... :wink: tah chegando o primeiro herdeiro...
:D
GOSTEI 0
Fvilela
20/02/2004
Galera, bom carnaval para todos e lembrem-se ... PRUDENCIA NO TRANSITO
GOSTEI 0
Paulo_amorim
20/02/2004
Lembrem-se sempre:
Nunca beba enquanto dirija: pode derrubar a cerveja!!!
taboom, tabom, horrivel essa :roll:
bom carnaval vai...ahhha
Nunca beba enquanto dirija: pode derrubar a cerveja!!!
taboom, tabom, horrivel essa :roll:
bom carnaval vai...ahhha
GOSTEI 0
Anorex
20/02/2004
ae galera... pra quem vai viajar cuidado.....
pra quem vai ficar em casa (igual eu) vamos fazer churrasco e tomar cerveja.... já tenho uma caixa para cada dia.... e essas são só para eu e esposa...... hehehehe :P :P :P :P 8) 8) 8) 8)
pra quem vai ficar em casa (igual eu) vamos fazer churrasco e tomar cerveja.... já tenho uma caixa para cada dia.... e essas são só para eu e esposa...... hehehehe :P :P :P :P 8) 8) 8) 8)
GOSTEI 0
Lucas Silva
20/02/2004
Mesmo com todas estas campanhas e tudo mais, vc´s não tem noção de qts pessoas saem p/ o carnaval e acabam se acidentande..... cerca de 80¬ dos acidades o motorista tava bêbado......
Então galera, + uma vez....
Bebê e dirigir nem rola........
camisinha tb é bom ter na carteira...eheheheh
Então galera, + uma vez....
Bebê e dirigir nem rola........
camisinha tb é bom ter na carteira...eheheheh
GOSTEI 0
Vinicius2k
20/02/2004
[quote:7c0d46b26c=´Lucas Alves Silva´]Mesmo com todas estas campanhas e tudo mais, vc´s não tem noção de qts pessoas saem p/ o carnaval e acabam se acidentande..... cerca de 80¬ dos acidades o motorista tava bêbado......[/quote:7c0d46b26c]
só acrescentando um agravante Lucas... principalmente pra galera de Minas e pro pessoal que estiver vindo pra cá :
somos, atualmente, o estado com as piores estradas federais do país... na minha região, próximo à Juiz de Fora, tá um caos...
T+
só acrescentando um agravante Lucas... principalmente pra galera de Minas e pro pessoal que estiver vindo pra cá :
somos, atualmente, o estado com as piores estradas federais do país... na minha região, próximo à Juiz de Fora, tá um caos...
T+
GOSTEI 0
Moonlight
20/02/2004
[color=red:461fe4e746][i:461fe4e746][b:461fe4e746]Crianças no banco dianteiro pode causar acidentes graves. Acidentes no banco traseiro, pode causar acidentes gravíssimos....[/b:461fe4e746][/i:461fe4e746][/color:461fe4e746]
Eu já tinha ouvido: ´Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes. Acidentes no banco traseiro podem causar crianças.´
GOSTEI 0
Beppe
20/02/2004
Hehe vou ficar em casa, logo, não vou dirigir. Assim, posso beber que o máximo que pode me acontecer é topar com o dedão numa quina... :lol:
GOSTEI 0
Otto
20/02/2004
o máximo que pode me acontecer é topar com o dedão numa quina... :lol:
pow, fala isso nao, vi essa semana um boyzinho aqui do predio perder a unha do dedao do pe...
ele foi abrir a porta do elevador e deixou o pe dele la.. nao deu outra.. chega levantou a unha..
Obs. quando pequeno perdi 2 x a mesma unha do dedao, da mesma forma...
GOSTEI 0
Fórum Vini
20/02/2004
Conheço outra versão:
´Pra que beber e dirigir se eu posso fumar e viajar?´ :twisted:
:lol: hehehe
Ps.: Não sou dessa ´turma´ naum!!
GOSTEI 0
Henry
20/02/2004
Vexe, eu bebo e dirijo sem maiores problemas........
GOSTEI 0