A Fuga dos Loucos

Off Topic

28/03/2004

[b:d77213dbeb]A Fuga dos Loucos[/b:d77213dbeb]

Dois loucos estavam loucos pra fugir do hospício e o mais inteligente deles apresentou um plano:
- Vamos fugir pelo buraco da fechadura!
- Genial! - comemorou o outro - Você passa primeiro e eu te sigo!
O louco tomou distância, correu em direção a porta e PLOFT! Bateu de cabeça. Furioso e sentindo a dor da pancada, ele reclamou:
- Droga! Deixaram a chave no buraco!


Fabio.hc

Fabio.hc

Curtidas 0

Respostas

Otto

Otto

28/03/2004

HHHAhaahHAHAhhHAH

isso me lembra de outra...


dois loucos vao sair do presidio(fuga)... dai um diz ao outro:

a noite quero que vc veja a altura do muro pra fazermos uma escada pra sair fora..

da um sai dde noite e vai medir o muro... depois ele volta chorando e o outro pergunta:

pq vc esta chorando??

e o louco fala: é que la nao tem muro...


:shock: :shock: :shock:


GOSTEI 0
Henry

Henry

28/03/2004

O diz que uma véinha de cadeira de rodas, bem debilitada, tava passando em frente a um hospicio, ai um loco em cima do muro babando, acorrentado, viu a veinha e começo a se debate, uiva fica vermelho, ai a vélinha saiu correndo, ele arrenbeto as correntes e saiu correndo atras dela, ela naquele desespero, empurrando a roda da cadeira, e o loco atras, até que a velinha fico num beco sem saida, o loco veio atras, e paro de frente pra velinha e adivinha o que ele disse????


GOSTEI 0
Otto

Otto

28/03/2004

agora é a sua vez.... :x :x


GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

28/03/2004

Deixa eu dar uma voltinha. :roll:


GOSTEI 0
Henry

Henry

28/03/2004

Deixa eu dar uma voltinha. :roll:


Pooow na pinha...


GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

28/03/2004

[quote:bd0b78b7ab=´Fabio.HC´]Deixa eu dar uma voltinha. :roll:


Pooow na pinha...[/quote:bd0b78b7ab]

chutei certo: eu tinha 2 opções:

2. Te peguei, agora esta com você.


GOSTEI 0
Henry

Henry

28/03/2004

2. Te peguei, agora esta com você.


Nooosa eu com uns amigo meus brincamo disso ainda, mas a gente fala, ´Ta com vc, encosto em mim fedeu´....


GOSTEI 0
Otto

Otto

28/03/2004

pq mingau?


GOSTEI 0
Henry

Henry

28/03/2004

POoow num sei, brincamo disso desde criancas, naum precisa sabe por que, por que c fala ´31 meu´ quando batemo no pique


GOSTEI 0
Otto

Otto

28/03/2004

pow, um dia desses la no sitio da minh avó eu brinquei de cuzcuz.. :oops:



vc vai tirando pedacos do cuzcuz(feito de areia/barro) sem deixa cair a vela, se a vela cair todo mundo taca porra em vc, ate vc chegar em um determinado local.. enquanto ce nao chega la, a porrada cai dentro..


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

28/03/2004

Muito doida essa.....


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

28/03/2004

pow, um dia desses la no sitio da minh avó eu brinquei de cuzcuz.. :oops: vc vai tirando pedacos do [b:e29739a949]cuzcuz[/b:e29739a949](feito de areia/barro) sem deixa cair a vela, se a vela cair todo mundo taca porra em vc, ate vc chegar em um determinado local.. enquanto ce nao chega la, a porrada cai dentro..


hauhuahuahauhuahuahauha, ô oTTo, c me lembrou uma das brincadeiras mais engraçadas da minha infância. :lol: :lol: :lol:
Por incrível que pareça, ninguém nunca encostou a mão em mim nessa brincadeira, pq eu sempre ficava enganando, fazendo que tava tirando a terra e ...nada... tirava um monte logo de início e ficava botando pressão pros outros tirar. No colégio, na 6ª série, a gente já brincou disso com umas 20 pessoas, muito legal... :lol: :lol: :P


GOSTEI 0
Henry

Henry

28/03/2004

Poow eu adorava brinca de Policia e ladrao, com arminhas de bolinha, o tempinho que num volta mais.....


GOSTEI 0
POSTAR