A memória não pôde ser quot;readquot; (O que fazer?)

Delphi

03/06/2008

Olá amigos do Fórum.

Me deparei com uma situação inusitada para mim. Numa aplicação minha, há um form que ´EM TEMPO DE DESIGN´ ao clicar em qualquer componente que esteja no form... TODO O DELPHI fecha, me passando a seguinte mensagem:

A instrução de memória 0x40008f84 fez referência a memória 0x00f208f8. A memória não pôde ser ´read´.

O que posso fazer para tentar resolver essa bronca?

Desde já, agradeço.
Abraço a todos.

Ricardo


Ricvictor

Ricvictor

Curtidas 0

Respostas

Du_nirvana

Du_nirvana

03/06/2008

Olá, quando você diz em tempo de design você está dizendo que apenas arrasta os componentes e depois compila? Ou você quis dizer run time, codifica os componentes para que ele apareçam apenas quando a aplicação está rodando? Por que se for a segunda situação isso ocorre quando o objeto esta fazendo referencia a algo que não existe, algum objeto não instanciado.


GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

03/06/2008

desculpe a ironia , mas a assinatura colega [b:3e1a7d87c2]du_nirvana[/b:3e1a7d87c2] , ja responde :

O [u:3e1a7d87c2]coração[/u:3e1a7d87c2] tem razões que a própria razão desconhece.


que poderíamod expandir para :

Os [b:3e1a7d87c2][u:3e1a7d87c2]aplicativos[/u:3e1a7d87c2][/b:3e1a7d87c2] tem razões que a própria razão desconhece.


vai entender....


GOSTEI 0
Ricvictor

Ricvictor

03/06/2008

Desde já agradeço aos colegas du_Nirvana e ao Marco pela atenção...

Bom du_Nirvana, quando me refiro a ´tempo de design´ é o tempo de montagem da aplicação, das telas, etc ...

Amigos, por incrível que possa parecer... conforme a citação explicitada pelo Marco ´Os aplicativos têm razões que a própria razão desconhece´ ... hehehehe resolvi seguir a risca e APENAS REINICIEI O WINDOWS voltou tudo ao normal :) vai entender ?!?!? huahuahuahuahu

Grande abraço :)

Ricardo.


GOSTEI 0
POSTAR