A Programadora mais bonita do fórum.

Off Topic

03/11/2003

Ai pessoal, vamos fazer uma enquete aqui, vamos(com a ajuda delas) coloca as fotos das mulheres deste fórum e escolhe a mais bonita.

OBS. ai mulherada, vamos participar, ne??

Sera que essa minha ideia vai dar certo??? :D


Otto

Otto

Curtidas 0

Respostas

Henry

Henry

03/11/2003

Vexe otto, a mulherada é encolhida pra esses baguio assim meu, se fosse do homem mais feio, ia chove de pansudo ai.....


GOSTEI 0
Marcelo.c

Marcelo.c

03/11/2003

Vexe otto, a mulherada é encolhida pra esses baguio assim meu, se fosse do homem mais feio, ia chove de pansudo ai.....
Também acho...


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

Também acho...


Entaum vamo lança o concurso, minha foto ja ta ai no forum...


GOSTEI 0
Marcelo.c

Marcelo.c

03/11/2003

Entaum vamo lança o concurso, minha foto ja ta ai no forum...
Já ganhou... já ganhou... já ganhou... :twisted:


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

Já ganhou... já ganhou... já ganhou... :twisted:


engraçadinho que só ele sabe ser....... :? :? :?


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

A meu, assim nao vale...... o Henry ja ganhou.....


hehehe, quem quiser ver minha foto, somente pelo msn.

meu msn -> otto3d@hotmail.com

heheh sou lindu....


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

heheh sou lindu....


iiiiiiiiiiiiiiii, que dolangue, sera que eu sou o unico macho que bota foto no forum?????


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

Ae pessoal, vejam minha foto ai :arrow:
Sou ou nao sou bonito :?:


GOSTEI 0
Marcelo Saviski

Marcelo Saviski

03/11/2003

É Lindo!

esse chapéu, aonde comprou?


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

Bom, esse ai foi um dos que as mulheres daqui da cidade me mandam....



:D


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

hhahahhahaha...

que massa que é ve as foto dos cara no forum, não sei por que é engraçado???? Só pra zoa, vo monta uma foto minha e bota aqui neste topico tambem, zooom pro photoshop.......


GOSTEI 0
Marcelo.c

Marcelo.c

03/11/2003

Já que vocês insistem em me ver(já vou avisando que eu gosto é de mulher :twisted: ), aí foi:


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

Sou mais eu.. hehehehe :lol:


GOSTEI 0
Marcelo.c

Marcelo.c

03/11/2003

Sou mais eu.. hehehehe :lol:
É assim mesmo, às vezes a realidade é muito dura para ser aceita. :twisted:


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

ô cara, podes crer..

Assim, seráque somente nos 2 somos homens suficiente para por nossa foto aqui no fórum?


Ai mulherada, caso queira bota a foto e não sabem como, qualquer coisa me manda um e-mail... :)


´capiche ?!´


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

Ai pessoal, como to corrido aqui na empresa, nào tive tempo de acaba minha montagem, mas, graças aos webdesigners vagabundos que não fazem nada aqui na empresa, tenho uma montagem feita, lembrando que sou Vascaino de coração, e que a montagem foi para me zoar..... la vai hein.......




GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

Bom gente, como vcs viram, tenho amigos perigosos......mas tambem posso ser bastante perigoso, quando nervoso, vejam........


Tremeram na baze com meu novo amigo???Alem do Osama tenho o Bozo como aliado, webdesign que não tem nada pra faze são tão criativos né???


GOSTEI 0
Marcelo.c

Marcelo.c

03/11/2003

...lembrando que sou Vascaino de coração...
Xiiiiii... :?


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

03/11/2003

Eu hein !!!!

Entrei aqui na esperança de poder votar na [b:f05bfcb46e]Programadora[/b:f05bfcb46e] mais bonita e o que vejo ???

Tem pai que é cego...

HáHáHáHá


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

:) iiiii, o ú cara ai........


GOSTEI 0
Marcelo.c

Marcelo.c

03/11/2003

Henry,

Agora ficou muito bom o acabamento da imagem na sua assinatura. Gostei mesmo. :shock:


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

Curtiu brother???Essa fonte ai tambem é super rox.......


GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

03/11/2003

hehehe, + muié q é bom, nada hein? ;-)

8)


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

03/11/2003

Pois é...

...e eu q tava achando q esse tópico ia ser 1000 com a foto de nossas companheiras desenvolvedoras... ´esmola quando é d+ ...´
;)

...mas, ainda assim... o tópico tá 10... muito engraçado mesmo!! :lol:


T+


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

Vixi meu, a mulherada nem posta direito no forum de delphi imagine no boteco........


GOSTEI 0
Tiquinha

Tiquinha

03/11/2003

Legal gente!
Valeu a tentativa, mas acho difícil a mulherada colocar suas fotos aqui, ainda mais com este pedido tão educado e sutil.
Mas nem se preocupem tá um sucesso com a foto de vcs.

Patricia :lol:


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

Ai Tiquinha(Patricia), pq nao poe tua foto aqui :?:


hehehehe


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

É verdade mesmo, os homens(se da pra considera o oTTo), ja botaram as fotos, agora bem que podia aparece uma mocinha lindinha né???


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

É verdade mesmo, os homens(se da pra considera o oTTo), ja botaram as fotos, agora bem que podia aparece uma mocinha lindinha né???


iiiii o ú cara ai, ta me tirando ô cara :?: :?: :lol:

brincadeira .. relax...



GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

Suce.. :D :D :D


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

[img:10b6b79297]http://seek.srv.br/forum/images/smiles/seek_inocente.gif[/img:10b6b79297]

ai Henry, cade minha montagem cm Sherek :?:


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

vexe oTTão, vo faze entaum...


GOSTEI 0
Ggean

Ggean

03/11/2003

[img]C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\imagens[/img]


re, re, re, re sou mais eu....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

[img]C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\imagens[/img] re, re, re, re sou mais eu....


Caraca, irado isso aí! :shock: :lol:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

03/11/2003

e foto de mulher que é bom, até agora nada.....


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

[quote:dc5fc478f3=´GGean´][img]C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\imagens[/img] re, re, re, re sou mais eu....


Caraca, irado isso aí! :shock: :lol:[/quote:dc5fc478f3]


hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

03/11/2003

Pois é, já que elas não querem postar suas fotos, aí vai uma foto minha logo qdo cheguei no trabalho hoje de manhã, pra ver se anima elas um pouquinho:

[url=http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/anim21_leopard_Botswana800.jpg]Hoje de manhã[/url]


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

hhehhehehehe, que turquesa que é a minina gente....


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

03/11/2003

Oooopa, queisso, o bicho aí é macho, Deus me livre!!!! hehe :lol:

E vc hein, Henry já começa cedo na segunda-feira né? :x :evil: Nunca vi...
É por isso que o Eli descasca mesmo, tá vendo aí? :twisted:

PS.:Só pra lembrar, o troço de envio de dados está pendente ouviu fiote?!


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/11/2003

me encinen a postar minha foto ai no forum que eu coloco a minha se vcs quiserem fazer o concurso


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

03/11/2003

me encinen a postar minha foto ai no forum que eu coloco a minha se vcs quiserem fazer o concurso

Não sei se era essa a sua dúvida, mas aí vai:

Vc já tem um provedor onde colocar as fotos/imagens? Se tiver é só fazer isso, aqui no fórum:
1º - clica em ´Novo Tópico´. 2º - digite o ´Assunto´ e no corpo da mensagem, no ponto onde vc quer que apareça a foto ou imagem, precisa clicar em ´Img´ que está um pouco acima do corpo da mensagem, ou vc mesmo pode digitar assim [Img] 3º - digite o caminho da sua foto, ou seja, onde ela esta gravada lá no servidor do Yahoo. Por ex.: http://br.geocities.yahoo.com/minhapagina/foto1.gif Não esqueça do http:// 4º - clique novamente em ´Img*´ que está um pouco acima do corpo da mensagem, ou vc mesmo pode digitar assim [/Img] 5º - clique em ´Prever´, que está mais abaixo do corpo da mensagem, para ver como ficou, antes de ´Enviar´. Obs.: se vc quer colocar aqui só o link (caminho onde está a foto) é o mesmo procedimento: ao invés de Img vc coloca URL


PS.: fiz um abrincadeira contigo em outro tópico pq pelo seu nick imaginei que fosse do sexo masculino, mas como quer postar sua foto nesse tópico agora fiquei preocupado e em dúvida, pois existem brincadeira que não se faz com o sexo oposto.


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

03/11/2003

Axu ki ela levou na ixportiva Eli ^_^
ateh pq em todu momentu vc xamava ela di ´Brother´, ela deve teh notado ki vc tava confundindo o nick dela, hehehe

eu tumem tava confundindo >__<
soh notei qnd ela postou falandu ki nom posta a fotu pq nunca pidiram, daew fui no perfil e vi, ela si xama Talita....

Ohhh my God, Aleluia, more womens in the forum \o/ :x :x :x

ps.: kualker erro em ingles, eh pura ignorancia mermu u.u´´´´


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/11/2003

galera naum postei minha foto ainda por q o forum tava com creps e naum to tendo tempo mais acho que depois das seis eu do um jeito


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

[quote:963a3aecd5=´Paulo Trajano´]PS.:Só pra lembrar, o troço de envio de dados está pendente ouviu fiote?![/quote:963a3aecd5]

Orra fazz tres dias que eu to no ICQ solitario, nem vc nem aquele treco do oTTo entraram, fico so eu e o Vina2K la, quando c aparece fazemo a comunicação fiote de ganso, só fala..............


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

03/11/2003

Orra fazz tres dias que eu to no ICQ solitario


henry você só conecta dia de semana??

me passa o seu icq ae, pq eu perdi.....


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

03/11/2003

[quote:0797079b60=´Lucas Alves Silva´]
henry você só conecta dia de semana??[/quote:0797079b60]
conecta no icq....


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/11/2003

galera ja mandei minha fotos para o oTTo postar aki no forummm cobrem dele agora
beijos


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

galera ja mandei minha fotos para o oTTo postar aki no forummm cobrem dele agora beijos



ae otto... acelera e coloca essas fotos no ar....



:lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

03/11/2003

Pois é, Anorex.
Os caras ficam implorando pras mulheres aparecerem aqui no buteco e quando aparecem não dão a mínima... sacanagem...
Anda oTTo... agiliza aí...
:evil:


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

E cade essa desgraça desse oTTo quando a gente precisa dele.....c bem que naum devemos mostrar empolgação né......oTToooooooooooooooooooooooooooooooooo


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

[quote:ff614fc6c9=´Lucas Alves Silva´][quote:ff614fc6c9=´Lucas Alves Silva´]
henry você só conecta dia de semana??[/quote:ff614fc6c9]
conecta no icq....[/quote:ff614fc6c9]

Dia de semana to todo horario em todos os momentos brother, 221075981 agora tambem a versão MSN henryalenda@hotmail.com, entre la pra nóis leva uma prosa........


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

encerrado a votação.


a escolhida pra mais bonita foioooooooooooooooi






Talita....

obrigado a todos os participantes

e o mais bonito foooooooooi

oTTooooooooooooooooooooo


heeeeeeeeeeeeee..

bem, gostaria de agradecer a minha mae, aos meu amigos, e a todo pessoal do forum que me deu a maior força, obrigado galera..

abraco a todos


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/11/2003

Afe, votação mais demorada da historia de qualquer forum........


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

03/11/2003

hahahahahaha... tbm... essa eh a primeira votacao da ixtoria de um forum ondi nom si tinhe opcoes de ixcolha, jah ki as gatas do forum nom poxtaram suas fotus :cry:

Finalmente a sinhurita Talita nus trouxe alegria, hahaha \o/


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

realmente pessoal, tenho de admitir que foi demorada, pois, nao tinha nenhum concorrente ao nivel do grandioso oTTo, entrao, espero por alguem que se candidatasse, mas, ninguem veio, entao, decidimos em lhe dar a vitoria junto a Tali.


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

Em comemoração ao final feliz do tópico, vai fecha a rua aqui, foguete e ceva(by Heineken) até altas horas. :P


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

que beleeeeeeeeeeeeeeeza..

nunca me divertiiii tantooooooooooooooo


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

até que enfim.....


amenizou um pouco o cheiro de cueca deste fórum.... hehehehe


8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

03/11/2003

até que enfim..... amenizou um pouco o cheiro de cueca deste fórum.... hehehehe


é mesmo...... só homem neste buteco tava por fora!


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/11/2003

[quote:56705ae2ec=´Lucas Alves Silva´]
até que enfim..... amenizou um pouco o cheiro de cueca deste fórum.... hehehehe


é mesmo...... só homem neste buteco tava por fora![/quote:56705ae2ec]
eu naum concordo com vcs???????? eu gosto que tenha bastante homem :oops: :oops: :oops: :oops:


GOSTEI 0
Samth

Samth

03/11/2003

Aê, se reabrir o concurso eu mando a minha foto! Só que eu acho que ganho como a mais nerd... :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

Aê, se reabrir o concurso eu mando a minha foto! Só que eu acho que ganho como a mais nerd... :lol:

Como membro das antigas do Butequim do Debug, e com os poderes a mim concedidos, eu reabro o período de participação. :)

PS: Agora, como nerd, eu ganho facim, facim... 8)


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

Aê, se reabrir o concurso eu mando a minha foto! Só que eu acho que ganho como a mais nerd... :lol:


fique a vontade pra postar, caso nao tenha host, manda um email pra mim que eu hospedo :P


email: otto3d@uol.com.br


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

03/11/2003

:shock:

O pessoal está nostáugico ultimamente... revivendo tópicos das cinzas hehehe...

Ae bipi não sei quem ´lhe concedeu este poder´ não, mas, excepcionalmente, não vou questionar a sua autoridade... a causa é nobre ! :D


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

Ae bipi não sei quem ´lhe concedeu este poder´ não, mas, excepcionalmente, não vou questionar a sua autoridade... a causa é nobre ! :D

:oops: :D


GOSTEI 0
Nerdex

Nerdex

03/11/2003

Aê, se reabrir o concurso eu mando a minha foto! Só que eu acho que ganho como a mais nerd...


Eu também sou ´nerd´ ..: 8) , mas eu acredito que... se vc se pintar, arrumar o kabelo, passar um batom...: :lol: pode ser q faça sucesso... no entanto na pior dar hipóteses, não descartamos que o PhotoShop poderá ser uma mão na roda...: :wink:


GOSTEI 0
Repa

Repa

03/11/2003

Eu também sou ´nerd´ ..: 8) , mas eu acredito que... se vc se pintar, arrumar o kabelo, passar um batom...: :lol: pode ser q faça sucesso... no entanto [b:e0fedd493e]na pior dar hipóteses,não descartamos que o PhotoShop poderá ser uma mão na roda[/b:e0fedd493e]...: :wink:


Ô Meu Deus! Como tem homem insensível neste mundo!!!!!!!!


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

Ô Meu Deus! Como tem homem insensível neste mundo!!!!!!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

03/11/2003

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted:

:shock:
Ressucitaram o tópico e os ´sumidos´ também...
Caraca, ´Ano´ faz tempo hein camarada !


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

03/11/2003

Ô Meu Deus! Como tem homem insensível neste mundo!!!!!!!!


hehehe... :D


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

[quote:4667d8301b=´Anorex´]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted:

:shock:
Ressucitaram o tópico e os ´sumidos´ também...
Caraca, ´Ano´ faz tempo hein camarada ![/quote:4667d8301b]

Pois é cara... dei uma afasta pois mudei de emprego e agora naum tô mais trabalhando com delphi... só qndo pego uns extras pra fazer...
agora tô trabalhando mais com php, java, postgre e mysql....
mas de vez em quando vou pintar por ai e encher o saco um pouco....
:twisted: :twisted: :twisted:
vlw....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

Anorex, re-bem-vindo! :P

Ô Meu Deus! Como tem homem insensível neste mundo!!!!!!!!

Tu ainda acredita em homem sensível? :shock:


GOSTEI 0
Samth

Samth

03/11/2003

Pô pessoal, só encontrei uma fotinho aqui que eu não tô nem de maquiagem... (e eu sou péssima em photoshop... entao vcs vão ter que me ver sem edição. :wink: )
Vcs querem mesmo ver? Vcs não tem mulher em casa? :lol:


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

Pô pessoal, só encontrei uma fotinho aqui que eu não tô nem de maquiagem... (e eu sou péssima em photoshop... entao vcs vão ter que me ver sem edição. :wink: ) Vcs querem mesmo ver? Vcs não tem mulher em casa? :lol:

coloca a foto logo, antes que eu desapareça novamente...
:)


:roll: :roll: :oops: :oops:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

03/11/2003

Vcs querem mesmo ver?

Nem precisa perguntar :D

Vcs não tem mulher em casa? :lol:

Mulher nunca é demais... :oops:
Ainda bem q a ´dona encrenca´ não frequenta o fórum... :roll:

Brincadeira... a gente só quer mesmo é conhecer todos... posta a foto lá na galeria... já tem uma galera lá !
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=39795


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

[quote:17732d7d84=´Samth´]Vcs querem mesmo ver? Vcs não tem mulher em casa? :lol:

coloca a foto logo, antes que eu desapareça novamente...
:)
[/quote:17732d7d84]
Tu não presta mesmo...aparece só quando tem ´carne fresca´... :lol:


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

Tu não presta mesmo...aparece só quando tem ´carne fresca´... :lol:


que isso rapaz... um cara bão que nem eu.... :roll: :roll: :roll:

mas com todo respeito a Samth, é pq 99,9¬ das fotos são de homem... nada melhor que quebrar essa hegemonia....


GOSTEI 0
Motta

Motta

03/11/2003

a schneider é bonitinha ...

eu ? sou mais feio que bater na mãe na noite de natal !!


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/11/2003

a programadora mais bonita é aquele que ainda não mostrou a foto, pois se mostrasse todo mundo se mudaria para a mesma cidade que ela mora e aí a concorrência ficaria muito grande


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

sou mais feio que bater na mãe na noite de natal !!


vixi.. pior que as frases do henry.. falar nisso. .outro sumido.. :P


GOSTEI 0
Raserafim

Raserafim

03/11/2003

e æ galera, blz?¿

ainda não tinha visto esse tópico das antiga, vim ver agora, e perdi um bocado... heheheheee foi irado e divertido.

mas já que o lance é pra escolher a mais bonita, já tenho a minha preferida (e já faz algum tempo, vi na galeria de fotos). ainda não vi a foto da eleita anunciada por oTTo, à gata Talita. Mas de antemão já me arrisco a dizer (se bem que esse é um risco gostoso) que acho difícil ser mais bonita que a minha eleita [b:9205095431]schneider[/b:9205095431].
Essa mulher é uma verdadeira [b:9205095431]princesa [/b:9205095431], fiquei encantado com ela.

[b:9205095431]schneider[/b:9205095431] como um prêmio de homenagem (heheheheee) queria ver uma foto sua maior do que a que esta na galeria. Questionando e contrariando qualquer resultado dessa enquete, você já é a minha escolhida ;))))))


GOSTEI 0
Raserafim

Raserafim

03/11/2003

æ galera, foi mal.

a princesa [b:663166e972]schneider[/b:663166e972] é a gata [b:663166e972]Talita[/b:663166e972]. que agora passa a ser a princesa Talita. não sabia que eram a mesma.
Então oTTo, parabéns pela eleição, não a nada a questionar ou contrariar, o resultado é incontestável!!!! :D


GOSTEI 0
Repa

Repa

03/11/2003

Então oTTo, parabéns pela eleição, não a nada a questionar ou contrariar, o resultado é incontestável!!!! :D


Acabou o conclave.. Surgiu a fumaça branca...
Agora a melhor parte :twisted: ... Nós, as mulheres, escolheremos o programador mais bonito do fórum!? :lol:


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

03/11/2003

Repa estou orgulhosa de vc!!! Muito boa!
Essa vai ser legal.. imagina só: teremos 8ª de final.. 4ª... semi-final...ahuahuahua sorteio das chaves e tudo mais!! :D
Bem planejadinho :lol:


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

programador mais bonito?? se eu participar nao tem pra ninguém.. :?


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

03/11/2003

programador mais bonito?? se eu participar nao tem pra ninguém..

se liga oTTo... é o mais [b:cd5c1c0558]bonito[/b:cd5c1c0558], não o mais [b:cd5c1c0558]´fofinho´[/b:cd5c1c0558]... :D

não vai ter para o mais ´napa´ não? :roll: :oops:
[size=7:cd5c1c0558](quem não souber o que é ´napa´ é só perguntar ao oTTo)[/size:cd5c1c0558]


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/11/2003

æ galera, foi mal. a princesa [b:16149b80a9]schneider[/b:16149b80a9] é a gata [b:16149b80a9]Talita[/b:16149b80a9]. que agora passa a ser a princesa Talita. não sabia que eram a mesma. Então oTTo, parabéns pela eleição, não a nada a questionar ou contrariar, o resultado é incontestável!!!! :D


cruses quanta rasgação de seda eu eim mori de vergonha agora :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
e vc demorou pra descobrir que Schneider = Talita = Tali


Schneider é meu sobrenome
Talita Cristian Schneider
brigada pelos elogios mais nao é pra tanto tbm







Repa to com vc a ideia foi genial
bora la rapazia colocar as fotos de vcs pra gente escolher
hehehe
beijos


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

03/11/2003

bora la rapazia colocar as fotos de vcs pra gente escolher

:shock:
mais ?
não... chega de tanto homem na galeria... vcs já tem quantidade suficiente pra escolher :D


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/11/2003

haaaaaaaaa so tava vendo se os novatos tinham coragem de mostrar suas carinhas pra gente
hehehehehehe
vamo ver com a mulherada pra ver como iremos votar
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: eu acho que ja tenho o meu escolhido
:lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

programador mais bonito?? se eu participar nao tem pra ninguém.. :?


oTTo, sem querer te desanimar, eu tô participando....


kakakakakaka

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

03/11/2003

não vai ter para o mais ´napa´ não? :roll: :oops: [size=7:41599a75de](quem não souber o que é ´napa´ é só perguntar ao oTTo)[/size:41599a75de]

Hiii... responde aí otto!!!


GOSTEI 0
Repa

Repa

03/11/2003

Eu tenho uns 4 candidatos fortíssimos p/ semi final! :lol:


GOSTEI 0
Samth

Samth

03/11/2003

Já coloquei minha foto na galeria pra quem quiser ver a Nerd aqui. :D


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

a minha foto naum tá mais funcionando... o oTTo sabotou pois estava hospedado no servidor dele...
mas se vcs quiserem ver as minhas fotos entrem em: http://fernandopedro.multiply.com/photos
lá tem várias fotos minhas...


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

pessoal desculpe...
mas vão em www.fernandopedro.eti.br/images
lá tmb tem um tantão de fotos...


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/11/2003

Já coloquei minha foto na galeria pra quem quiser ver a Nerd aqui. :D


vc nao tem nada de cara de nerd
muito bonita por sinal


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

03/11/2003

[quote:2901afd988=´Samth´]Já coloquei minha foto na galeria pra quem quiser ver a Nerd aqui. :D


vc nao tem nada de cara de nerd
muito bonita por sinal[/quote:2901afd988]

concordando em gênero, número e grau ! :D


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

03/11/2003

PessoALL,

Lembrem-se : Sem comentários na galeria !
O único comentário permitido é de quem estiver postando a foto e no mesmo post.

Para comentários, utilizem este tópico:
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=39128

:wink:


GOSTEI 0
Samth

Samth

03/11/2003

Poxa gente, valeu... :oops:


GOSTEI 0
Mysys

Mysys

03/11/2003

heheheh

sem querer estragar a feta de voces (oTTo,Vinicius2K,Anorex)

eis aki o mais lindao de todos dos lindoes do forum
quem sabe do brasil
ou ate do mundo




GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

heheheh sem querer estragar a feta de voces (oTTo,Vinicius2K,Anorex) eis aki o mais lindao de todos dos lindoes do forum quem sabe do brasil ou ate do mundo


oh meu Deus... tem piedade desse menino....

hehehehehe

:twisted: :twisted: :twisted:


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/11/2003

cara manda a data do aniversário para que eu possa dar um espelho de presente!!! ehehehehe!!!!!


GOSTEI 0
Mysys

Mysys

03/11/2003

eu sou praticamente um princepe faco aniversario no mesmo dia da
princesa dyana (daiana,diane ) algo assim

e tambem no dia do real...dia que inicio o real no brasil pra voce ver como eu sou importante

c alguem souber o dia pode mandar o presente .. aki em casa espelho é proibido ...

devido a paixonite aguda .. eu olho e pronto

uma semana sofrendo por nao poder me namorar porque eu sou FACÃO espada nao porque espada corta dos dois lado eu sou FACÃO


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

e tambem no dia do real...dia que inicio o real no brasil pra voce ver como eu sou importante


então vc tá é lascado... hehehehe


GOSTEI 0
Mysys

Mysys

03/11/2003

3 coisas que nao aceito

1) falar mal do senhor excelenticimo presidente da republica eu de sea maneira de governar

2) beber outra coisa com teor alcolico que nao seja Skol

3) frutinha,bixa,gay,baitola,da re no coco,afrescalhado mecher comigo...
amigo meu viado apanha ate toma vergonha na cara e vira home


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/11/2003

teve que apelar é?
1)o excelentíSSimo presidente analfa
2)o teor alcoÓlico da skol(muito boa), mas prefiro vinho
3)meXer contigo
4) a questão inicial era sobre programadorA(você tem este A no fim?)


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

3 coisas que nao aceito 1) falar mal do senhor excelenticimo presidente da republica eu de sea maneira de governar 2) beber outra coisa com teor alcolico que nao seja Skol 3) frutinha,bixa,gay,baitola,da re no coco,afrescalhado mecher comigo... amigo meu v!@¢0 apanha ate toma vergonha na cara e vira home


respostas:
1- Eu naum falei mal do seu presidente, apesar de não gostar nem um pouco dele e de seu governo, falei mal do real...

2- essa eu posso até concordar com vc...

3- quem mecheu com vc....????

:shock: :shock: :? :?


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

03/11/2003

sem querer estragar a feta de voces (oTTo,Vinicius2K,Anorex)

Festa? Onde? Quando? :D
Pow, posta a foto lá na galeria véio ! :wink:

E vcs mulheres? A tal votação sai ou não sai?

Moçada, antes que o negócio comece a ´descambar´, lembrem-se q as Regras de Conduta também se aplicam no boteco... portando, atenção com palavrões, discriminação, etc, etc... :wink:
[size=7:d23ac36ebd](e não me chamem de chato hehehe)[/size:d23ac36ebd]


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

03/11/2003

Pow, posta a foto lá na galeria véio ! :wink:


MySYS, vc me interpretou mal brother... eu só falei pra vc colocar na galeria (se quisesse) pq daqui há alguns dias este tópico se perde e a galeria é fixa...
OK?
:wink:


GOSTEI 0
Mysys

Mysys

03/11/2003

nao esquente eu sou feio mas nao mordo ...

eu sou tipo aquela muié do zorra ( zem alguma coisa )

nao fico estressado por qualquer coisinha


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/11/2003

CREDO quanta euforia so por um voto nosso :lol: :lol: :lol:
:lol: ai mulherada a gente ta com a bola toda aki hehehehehe

[b:0b510b374e]

MySYS[/b:0b510b374e] e ai princepe o que se ta segurando es mais belo que ti
se bem que no friozinho aki do sul agora prefiro o vinho
:lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll:


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

03/11/2003

Anorex.. adorei as fotos da Janis!!! Ela é muito linda!

E vcs mulheres? A tal votação sai ou não sai?

Sai sim! Estou aguardo resposta de uma mp q mandei pras meninas!
Aguardem


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

MySYS[/b] e ai princepe o que se ta segurando es mais belo que ti

Caracoles, a Talita faz poesia até na hora de esculachar! (no bom sentido rsrsrs)


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

Anorex.. adorei as fotos da Janis!!! Ela é muito linda!


tmb acho ela linda demais... pena que já morreu...
e além de tudo canta que é uma maravilha, tem a voz linda....

Achei que só eu curtia Janis aki.... :P :P :P


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/11/2003

[quote:b4927f7333=´schneider´]MySYS[/b] e ai princepe o que se ta segurando es mais belo que ti

Caracoles, a Talita faz poesia até na hora de esculachar! (no bom sentido rsrsrs)[/quote:b4927f7333]


eu nao esculachei [size=7:b4927f7333]nao faz isso que o cara me mata dai [/size:b4927f7333]


so falei que é isso :oops: :oops: :oops:


GOSTEI 0
Mysys

Mysys

03/11/2003

ai ai é o amor

vinho realmente eu tambem prefiro so que no calor aqui de cuiabá fica meio dificel a dor de cabeca no outro dia é florida


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

MySYS[/b] e ai princepe o que se ta segurando es mais belo que ti se bem que no friozinho aki do sul agora prefiro o vinho :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll:


arrebentou com o cara... nocaute...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

Façamos um concurso para descobrir o mais bebum, assim eu tenho chances! :D


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/11/2003

em birita sem a menor discução a taça é minha!


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

Façamos um concurso para descobrir o mais bebum, assim eu tenho chances! :D


boa... essa eu tmb tô dentro....

:lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

03/11/2003

Façamos um concurso para descobrir o mais bebum, assim eu tenho chances! :D

Alternativa legal! Quem ganhar paga uma rodada :wink: !!!


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/11/2003

negativo, quem ganhar bebe de graça!


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

03/11/2003

tmb acho ela linda demais... pena que já morreu... e além de tudo canta que é uma maravilha, tem a voz linda.... Achei que só eu curtia Janis aki.... :P :P :P

Ela é show.. tenho uma biografia dela tudo de bom!


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

Ela é show.. tenho uma biografia dela tudo de bom!


a biografia eu tenho pouca coisa... mas os discos tenho quase todos...


GOSTEI 0
Mysys

Mysys

03/11/2003

ai sim rodada na facha

o titulo já é meu ..


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

Pow, Aneura, tem umas fotos do Sr. Hendrix que o cabelo dele tá como o meu! Deus o livre, isso que é estilo! 8)


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

03/11/2003

Pow, Aneura, tem umas fotos do Sr. Hendrix que o cabelo dele tá como o meu! Deus o livre, isso que é estilo! 8)
Ehehehhe Estiloso mesmo!
Hendrix é o cara, mas a Janis apavora né! :wink:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

[quote:785ee03229=´Beppe´]Pow, Aneura, tem umas fotos do Sr. Hendrix que o cabelo dele tá como o meu! Deus o livre, isso que é estilo! 8)
Ehehehhe Estiloso mesmo!
Hendrix é o cara, mas a Janis apavora né! :wink:[/quote:785ee03229]
Na época que eu a conheci não curti muito não, mas vou procurar escutar ela, nesse findi mesmo ela foi assunto.


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

ai ai.. sei nao..

vejam ai ´o cara´

:arrow: http://www.seek.srv.br/otto/fotos/2004_10_17/otto_modelo02.JPG


nao coloquei um preview pq a imagem é muito grande.. :wink:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

Caracoles, oTTo, tu é ´o cara´ que canta caracarambacaracaraô?


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

Pow, Aneura, tem umas fotos do Sr. Hendrix que o cabelo dele tá como o meu! Deus o livre, isso que é estilo! 8)



bota estilo nisso... o cara é d+


eu tenho um dvd de um show que ele fez na inglaterra um mês antes de morrer... o público é na faixa de 300 mil pessoas só pra ver o show dele...
cara é muita gente, se vc visse a tomada aérea que eles fazem da galera....
é muito louco.... o cara tava noiadão.... foi um dos melhores shows dele...


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

[quote:cfde4d1d16=´Beppe´]Pow, Aneura, tem umas fotos do Sr. Hendrix que o cabelo dele tá como o meu! Deus o livre, isso que é estilo! 8)
Ehehehhe Estiloso mesmo!
Hendrix é o cara, mas a Janis apavora né! :wink:[/quote:cfde4d1d16]


pra mim os dois, juntamente com Jim Morrison, são os meus três ídolos... pra mim naum tem nenhum melhor que o outro...

tmb tenho um dvd deles de uma turne na europa em 68... Foi uma das melhores performances do Jim Morrison... o cara tmb é d+....


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

ai ai.. sei nao.. vejam ai ´o cara´ :arrow: http://www.seek.srv.br/otto/fotos/2004_10_17/otto_modelo02.JPG nao coloquei um preview pq a imagem é muito grande.. :wink:


eu oTTo... até que a montagem ficou bem feita.... o problema é só o modelo...

:lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

eu oTTo... até que a montagem ficou bem feita.... o problema é só o modelo... :lol: :lol: :lol:


que mane montagem oq ue.. isso foi no final da tarde.. tava massa, dai, muitos pediram pra pousar pra foto e eu fui, né?? ô profissão dificil sô..

olha outra..

:arrow: http://www.seek.srv.br/otto/fotos/2004_10_17/otto_chapado_piscina.JPG

veja que fundo belíssimo :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

eu tenho um dvd de um show que ele fez na inglaterra um mês antes de morrer... o público é na faixa de 300 mil pessoas só pra ver o show dele... cara é muita gente, se vc visse a tomada aérea que eles fazem da galera.... é muito louco.... o cara tava noiadão.... foi um dos melhores shows dele...

O cara detonou nos últimos shows dele...cara, o que foi ´Hey, Baby´? Eu piro quando escuto aquela versão live.

pra mim os dois, juntamente com Jim Morrison, são os meus três ídolos... pra mim naum tem nenhum melhor que o outro...

Curto muito Doors, eles e o Jimi são a prova o que é bom dura pouco...prova em contrário só Pink Floyd e Who e Led!


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

3 coisas que nao aceito 1) falar mal do senhor excelenticimo presidente da republica eu de sea maneira de governar 2) beber outra coisa com teor alcolico que nao seja Skol 3) frutinha,bixa,gay,baitola,da re no coco,afrescalhado mecher comigo... amigo meu v!@¢0 apanha ate toma vergonha na cara e vira home

Vamos ver...Skol é bebida pra fresco! :twisted:


GOSTEI 0
Mysys

Mysys

03/11/2003

talvez ai no sul ...

mas aki meu velho .. ou voce bebe ou voce morre de calor

imagina voce vai em uma festa la pelas 10 da noite tá uns 34,35graus e ai
c vai toma caipirinha(sou prof. em fazer) ou vinho( coisa que gosto muito) e nao chega a meia noite que ou c desmaia de bebado ou c tem que ir pra casa troca de camisa porque vai ta encharcada de suor

aki é assim nao tem meio termo nao


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

03/11/2003

pra mim os dois, juntamente com Jim Morrison, são os meus três ídolos... pra mim naum tem nenhum melhor que o outro...

tenho q soltar aquela frase.. ´nasci na época errada!!!´
Jim Morrison... fui fascinada por ele.. aliás por eles (doors).. isso diminuiu um pouco nos últimos anos.. mas tnho um quadro dele aqui em casa.. grafite!
Tbém tenho uma biografia dele.. cds tbém.. óbvio!

Curto muito Doors, eles e o Jimi são a prova o que é bom dura pouco...prova em contrário só Pink Floyd e Who e Led!


Adoro música.. não consigo fazer nada sem .. e Led e Pink Floyd não podem faltar nunca!!! É como arroz com feijão sabe.. passamos alguns dias sem.. mas sempre tem q ter no armário!

Abraços


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

03/11/2003

Vamos ver...Skol é bebida pra fresco! :twisted:

Vamos defender... uma skolzinha é muito bem vinda né!!!


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

tenho q soltar aquela frase.. ´nasci na época errada!!!´


sempre falo que se eu pudesse escolher eu teria nascido em 1948... só pra ter ido no woodstock... os shows daquela época eram muito bons...


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

Vamos defender... uma skolzinha é muito bem vinda né!!!


eu gosto muito de vinho tinto seco.... acho uma delícia com um queijinho e tal.... mas só de vez em quando...

gosto muito de uísque tmb....

mas uma brahma e uma skol é muito bão tmb...


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

veja que fundo belíssimo :lol:


um fundo daquele e vc de costas pra ele... sei naum viu!!! :roll: :roll: :roll:


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

03/11/2003

E vcs mulheres? A tal votação sai ou não sai?


As votações começaram.. mulherada e rapazes q quiserem votar e ainda não o fizeram q entrem no msn, icq ou mandem por mp... estamos enviando a resposta de todas (não vai dar pra fazer voto secreto)...
Se alguém tiver mais sugestões para o concurso pode postar.. ehehe
Regrinhas básicas.. [size=7:4b8e97beda]q pentelha né.. [/size:4b8e97beda]
- Estão concorrendo os homens com fotos na [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=39795]Galeria de Fotos[/url]
- O juri pode votar em mais de uma pessoa colocando prioridades.. máximo 3 (chique né) ehehhe
- Não serão aceitos votos de participantes.. eheheh
- Se alguém não quiser participar é só falar tbém!

Aguardamos sugestões!

fer_nanda e schneider

ps.. eu voto na skol!!! eheheh


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/11/2003

pow Fer_nanda esqueci-me da bendita
[b:c3902e7652]ps.. eu voto na skol!!! eheheh[/b:c3902e7652] nao sabia que podi votar nela
ai ai
ela ja é a primeira
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Motta

Motta

03/11/2003

Miller


GOSTEI 0
Repa

Repa

03/11/2003

Acho melhor a gente abrir um outro tópico p/ escolher o bonitão e esclarecer as regras!
Temos um probleminha com algumas fotos que estavam no servidor do Otto, tem bons candidatos sem foto! :wink:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

Ah, todos já sabem da minha paixão declarada pela Heineken... :oops:


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/11/2003

principalmente veja se apagam as fotos de homem daqui e deixam só as das mulheres!!! eheheh


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/11/2003

[quote:9e9fb22718=´Vinicius2K´]não vai ter para o mais ´napa´ não? :roll: :oops: [size=7:9e9fb22718](quem não souber o que é ´napa´ é só perguntar ao oTTo)[/size:9e9fb22718]

Hiii... responde aí otto!!![/quote:9e9fb22718]

o vina tem uma napa enorme... ele nunca bate foto de perfil.;. :shock:


outra coisa, quando ele entra em local fechado, a turma abre as janelas.. :shock:


GOSTEI 0
Nerdex

Nerdex

03/11/2003

Galera: ... enviei a Samth...: :oops:

E aí Samth... olha vc é bem bonita mesmo. Tua estrutura física é digna de países nórticos e muito ricos... e teu olhinhos caidinhos é uma graça...


Eu fui o único cavalheiro que elogiou sua extridente beleza...: :wink:

E vcs ficaram todo esse tempo ´enchendo os tubo´ da coitadinha...: :evil: .... para não dar nenhum simples obrigado a ela, ao proporcionar um raro prazer de compartilhar sua fotinho de uma Programadora Linda ... de olhos azuis?....: :oops:

Ahhhh convenhamos....!!!


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

É verdade nerdex.... a Samth, e não só ela e sim todas as mulheres desse fórum, são lindas... e gostam de computador... é o sonho de todo programador.... pq vcs naum sabem o que é ter uma mulher em casa que não entende de computador e acha que tudo que a gente faz é só ficar digitando, como se fosse um trabalho no word... que não entende o porque temos que passar a madrugada acordado... que não entende pq eu prefiro ficar em casa, no computador, do que ir no zoológico... etc...
Vcs precisam ver as ´coisas´ que tem aki no meu trabalho... rapaz é de causar infarto em qualquer um....


GOSTEI 0
Repa

Repa

03/11/2003

É verdade nerdex.... a Samth, e não só ela e sim todas as mulheres desse fórum, são lindas... e gostam de computador... é o sonho de todo programador.... pq vcs naum sabem o que é ter uma mulher em casa que não entende de computador e acha que tudo que a gente faz é só ficar digitando, como se fosse um trabalho no word... que não entende o porque temos que passar a madrugada acordado... que não entende pq eu prefiro ficar em casa, no computador, do que ir no zoológico... etc... Vcs precisam ver as ´coisas´ que tem aki no meu trabalho... rapaz é de causar infarto em qualquer um....


Iiiihhhh... Tô achando que alguém vai ter que fazer terapia de casal logo, logo!!!! :roll: :lol:


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/11/2003

é mas a schn (não confunda com schin) é mais bonitinha


GOSTEI 0
Repa

Repa

03/11/2003

Galera: ... enviei a Samth...: :oops: [quote:f2c0954c7f]E aí Samth... olha vc é bem bonita mesmo. Tua estrutura física é digna de países nórticos e muito ricos... e teu olhinhos caidinhos é uma graça...


Eu fui o único cavalheiro que elogiou sua extridente beleza...: :wink:

E vcs ficaram todo esse tempo ´enchendo os tubo´ da coitadinha...: :evil: .... para não dar nenhum simples obrigado a ela, ao proporcionar um raro prazer de compartilhar sua fotinho de uma Programadora Linda ... de olhos azuis?....: :oops:

Ahhhh convenhamos....!!![/quote:f2c0954c7f]

Tá apaixonado... Tá apaixonado... :twisted:


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

Iiiihhhh... Tô achando que alguém vai ter que fazer terapia de casal logo, logo!!!! :roll: :lol:


que nada, já aprendi a lidar com isso: faço de conta que naum é comigo mais... ai nunca mais brigamos....


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/11/2003

quando é que sai o resultado da votação?


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

[quote:a2004aaf36=´repa´] Iiiihhhh... Tô achando que alguém vai ter que fazer terapia de casal logo, logo!!!! :roll: :lol:


que nada, já aprendi a lidar com isso: faço de conta que naum é comigo mais... ai nunca mais brigamos....[/quote:a2004aaf36]
Ela faz de conta que manda, e tu faz de conta que obedece? :roll:


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

03/11/2003

Ela faz de conta que manda, e tu faz de conta que obedece? :roll:



rapaz é assim mesmo... isso é melhor do que qualquer terapia de casal...
tudo se resolve assim....


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/11/2003

[quote:9ad16b5bcd=´Beppe´] Ela faz de conta que manda, e tu faz de conta que obedece? :roll:



rapaz é assim mesmo... isso é melhor do que qualquer terapia de casal...
tudo se resolve assim....[/quote:9ad16b5bcd]


aki em casa é a maior briga pois disputamos o mesmo micro
ou seja vou dar um jeito de comprar meu lep top logo senao vou ter que matar o noivo antes do casamento.... :twisted:


GOSTEI 0
Raserafim

Raserafim

03/11/2003

[b:1cd0fea578]schneider escreveu:[/b:1cd0fea578]
cruses quanta rasgação de seda eu eim mori de vergonha agora


é verdade schneider, foi muita rasgação de seda mesmo.... se vc acha que não é pra tanto...posso até concordar com você.

mas......

.....se você aparecesse na minha frente.....hummmm..... aí eu queria mesmo era ´rasgar´ a seda! :wink: :D :wink: :P


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

Eu fui o único cavalheiro que elogiou sua extridente beleza...: :wink:

É verdade, ela é linda sim! :oops:

Mas aí, já notaram que não existe programadora loira? Por que será... (sem preconceitos rsrsrs) :roll:


GOSTEI 0
Mysys

Mysys

03/11/2003

opa opa eu conheco uma infelizmente ela noa participa do forum porque usa uma outra ferramente chamada FoxPro algo assim..

ela é ai de POA trabalha na ALFA500

loirona por sinal..

nao da um caldo dá bem uns 8


GOSTEI 0
Samth

Samth

03/11/2003

Galera: ... enviei a Samth...: :oops: [quote:6cb298540f]E aí Samth... olha vc é bem bonita mesmo. Tua estrutura física é digna de países nórticos e muito ricos... e teu olhinhos caidinhos é uma graça...


Eu fui o único cavalheiro que elogiou sua extridente beleza...: :wink:

E vcs ficaram todo esse tempo ´enchendo os tubo´ da coitadinha...: :evil: .... para não dar nenhum simples obrigado a ela, ao proporcionar um raro prazer de compartilhar sua fotinho de uma Programadora Linda ... de olhos azuis?....: :oops:

Ahhhh convenhamos....!!![/quote:6cb298540f]

Nossa :shock: ! Assim eu fico encabulada... :oops:


GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

03/11/2003

Mas aí, já notaram que não existe programadora loira? Por que será... (sem preconceitos rsrsrs) :roll:


Eu sou loira, pq? :D


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

[quote:57b8bbfdd2=´Beppe´]Mas aí, já notaram que não existe programadora loira? Por que será... (sem preconceitos rsrsrs) :roll:


Eu sou loira, pq? :D[/quote:57b8bbfdd2]
Ops...é que...diz que...reza a lenda...ops... :oops: :oops:


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/11/2003

o meu vc está amarelando?
escreveu assuma!!!
o máximo que pode fazer é pergunar se é real ou falsa.


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

o máximo que pode fazer é pergunar se é real ou falsa.

heheh boa!

Só tem uma coisa...eu estava brincando quando disse aquilo(incrível isso, logo eu, e no Butequim!), sempre levo minha opinião até o fim e me orgulho dela. Agora tu que se cuide, tenho uns colegas funcionários públicos que tão querendo te pegar!! Comece a ter opinião própria e antes de fazer piadinhas daquelas procure conhecer o que está falando. :?


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/11/2003

já que estão me procurando, coloquei uma foto para facilitar as coisas


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

já que estão me procurando, coloquei uma foto para facilitar as coisas

Ah, tu acreditou mesmo? huahuahuahuahua Não se preocupe, eles tem coisa mais útil pra fazer do que incomodar a idosos. :wink:


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/11/2003

acreditar não acreditei, mas levei pelo lado da gozação


GOSTEI 0
Nerdex

Nerdex

03/11/2003

[quote:b1bf2c98f6=´Samth muito gata´]Nossa ! Assim eu fico encabulada... [/quote:b1bf2c98f6]

Oi Samth! Cadê vc! Estou com saudades!


GOSTEI 0
Samth

Samth

03/11/2003

Oi Samth! Cadê vc! Estou com saudades!


oi, pode deixar que eu não sumo. :wink:

E vc não vai botar sua foto na galeria?


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

[quote:f26097ba28]Oi Samth! Cadê vc! Estou com saudades!


oi, pode deixar que eu não sumo. :wink:

E vc não vai botar sua foto na galeria?[/quote:f26097ba28]
Não é ele no avatar? Acho que ele precisa tirar uma soneca... :lol:


GOSTEI 0
Nerdex

Nerdex

03/11/2003

[quote:6a189b99aa=´Beppe semvergonha´]Não é ele no avatar? Acho que ele precisa tirar uma soneca...[/quote:6a189b99aa]

Leia os lábios do meu avatar... é pra ti Beppe!!!! ....: :twisted: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Nerdex

Nerdex

03/11/2003

[size=24:2a9e4347b0]CIUMENTO !!![/size:2a9e4347b0] :roll: :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/11/2003

[quote:7a2ab9f7ed=´Beppe semvergonha´]Não é ele no avatar? Acho que ele precisa tirar uma soneca...


Leia os lábios do meu avatar... é pra ti Beppe!!!! ....: :twisted: :lol: :lol:[/quote:7a2ab9f7ed]
Tua sorte que Santa Maria é lá nos confins do estado, senão...[img:7a2ab9f7ed]http://64.21.117.240/~otto3d/forum/images/smiles/you_smartass.gif[/img:7a2ab9f7ed]


GOSTEI 0
Gicalilica

Gicalilica

03/11/2003

oloko!alguma participou???
beijos


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

03/11/2003

ate hj eles nao escolheram as meninas colocaram as fotos no mural claro que agora ja tudo desatualizado né


GOSTEI 0
POSTAR