Abrir a catraca... ajudem por favor !!!
Estou precisando abrir uma catraca eletrônica através do sistema de portaria que desenvolvi. Já entrei em contato com o fornecedor da catraca e esse me disse que são os próprios programadores que desenvolvem o codigo (rotina) de abertura. Que eles não possuem o programa e não tem o codigo para abertura da mesma. Será que você pode me auxiliar na escrita desta rotina?
A catraca deverá ler o código de barras das carteiras dos associados e apos uma verificação nas bases de dados de meu sistema, se estiver tudo ok a catraca deverá ser destravada, caso contrário aparecerá uma mensagem para que o mesmo procure a secretaria para acerto das pendências. No sistema tudo está funcionando perfeitamente bem, os codigos de barras estão sendo lidos pela catraca, as conferências nas bases estão corretas, enfim, só falta abrir a catraca que já está conectada na porta serial do micro.
desde já agradeço,
Isadora.
A catraca deverá ler o código de barras das carteiras dos associados e apos uma verificação nas bases de dados de meu sistema, se estiver tudo ok a catraca deverá ser destravada, caso contrário aparecerá uma mensagem para que o mesmo procure a secretaria para acerto das pendências. No sistema tudo está funcionando perfeitamente bem, os codigos de barras estão sendo lidos pela catraca, as conferências nas bases estão corretas, enfim, só falta abrir a catraca que já está conectada na porta serial do micro.
desde já agradeço,
Isadora.
Isadora
Curtidas 0
Respostas
Luizf2
30/05/2003
Isadora,
Você precisa saber, com o fabricante da catraca, qual a seqüência de bytes, ou de caracteres, que você precisa mandar pela seial para liberar a catraca.
Sem saber esta següência você não conseguirá.
[]´s
Luiz Fernando
Você precisa saber, com o fabricante da catraca, qual a seqüência de bytes, ou de caracteres, que você precisa mandar pela seial para liberar a catraca.
Sem saber esta següência você não conseguirá.
[]´s
Luiz Fernando
GOSTEI 0