Abrir arquivo de som
:( Oi! Espero que vocês possam me ajudar pois preciso fazer um programa em delphi que ofereça duas opções numéricas na tela e quando uma delas for escolhida o programa abra um arquivo de som (uma música
que possuo no media player) toque a música e depois volte a posição
inicial. Eu e um amigo já tentamos de diversas maneiras em pascal e
em C mais ainda não conseguimos e espero que realmente vocês possam nos ajudar de alguma forma.:(
:D Desde já agradeço e aguardo ansioso por uma resposta.:D
[b:f1a86f3927]texto editado pelo moderador - 4_olho[/b:f1a86f3927]
que possuo no media player) toque a música e depois volte a posição
inicial. Eu e um amigo já tentamos de diversas maneiras em pascal e
em C mais ainda não conseguimos e espero que realmente vocês possam nos ajudar de alguma forma.:(
:D Desde já agradeço e aguardo ansioso por uma resposta.:D
[b:f1a86f3927]texto editado pelo moderador - 4_olho[/b:f1a86f3927]
Yuri Kadesh
Curtidas 0
Respostas
Henry
14/09/2003
Brother, sem querer ser pé no saco, mas vc deve especificar o assunto do topico. Qualquer duvida de uma lida no codigo do forum.
Mas ao que interessa, brother, tem uma biblioteca cavala pra vc toca mp3, wav, e outros formatos, ja vem com arquivo delphi dentro do zip e tudo, de uma olhada no site http://www.torry.net/audio.htm, e tambem tem esse aqui www.un4seen.com, procure pela biblioteca bass.dll, simplesmente animal.
Espero ter ajudado, um abraço, Henry.
Mas ao que interessa, brother, tem uma biblioteca cavala pra vc toca mp3, wav, e outros formatos, ja vem com arquivo delphi dentro do zip e tudo, de uma olhada no site http://www.torry.net/audio.htm, e tambem tem esse aqui www.un4seen.com, procure pela biblioteca bass.dll, simplesmente animal.
Espero ter ajudado, um abraço, Henry.
GOSTEI 0
4_olho
14/09/2003
Henry
Obrigado pela força ...
Yuri
[b:9a40aaad7e]Evite repetir mensagens![/b:9a40aaad7e]
Obrigado pela força ...
Yuri
[b:9a40aaad7e]Evite repetir mensagens![/b:9a40aaad7e]
Amigo no 800 dicas tem esse codigo para tocar *.wav, descupe mas não entendi muito bem a sua pergunta por isso so vou conseguir ajudar com isso....
Inclua na seção uses: MMSystem
PlaySound(´C:\ArqSom.wav´, 1, SND_ASYNC);
Observações
Troque o nome do arquivo (C:\ArqSom.wav) pelo arquivo desejado
Tomara que ajude um pouquinho boa sorte amigos...
GOSTEI 0